Depoimetos para Professor
Sou professor de tanta gente, ensinando e mostrando e compartilhando os conhecimentos, e até hoje eu não sei nada, sou grato aos que me reconhecem como um instrutor, e que me conhecem dentro e fora das redes sociais, infelizmente eu não tenho como compartilhar um décimo do que eu vivo lá fora aqui com vocês, assim como a vida é um universo cheio de estrelas e coisas maravilhosas.
É o dia do professor
daquele que sim, pensou em fortuna
mas para todos
aquele e aquela que moldou destinos
criou oportunidades, se doou
aos mestres o carinho
o nosso carinho
e o desejo, que um dia seus valores sejam ajustados
para o patamar que realmente valem e merecem
o mundo nada seria sem a disposição dos professores em passar para os outros
os ensinamentos que tanto enobrece...
"" Foi o meu professor
com quem aprendi as mais belas lições
foi o melhor amigo
sempre estendendo a mão
me fez entender o valor do companheirismo
foi mais que genitor
foi carinho, proteção, amor
foi o meu pai...
Aos pais que não podem pagar um professor, nem escola particular ao filho. Comprem livros, muitos livros, ensine a criança a ter gosto pela leitura. Não deixem que a criança se afunda na ignorância, esse é o caminho mais triste e difícil. Pode ser que ele não terá um excelente trabalho, nem será tão bem sucedido no futuro, mas certamente terá decência, e poderão agradecer um dia pelo investimento daqueles que acreditaram que ele não seria mais um cidadão medíocre deixando a vida simplesmente passar.
Um professor sempre ensina o que sabe, o problema é quando ele não sabe nada e nem se interessa saber.
Ser Professor é ter nas mãos o poder e a arte de formar cidadãos comuns em desenvolvidos e responsáveis para agir dentro de uma sociedade.
"Sabe...às vezes ORO e não ouço Deus me responder. Mais é porque o Professor nunca fala com o aluno durante a prova. E sabe porque algumas vezes fico meio distanciada dos amigos? Um aluno muitas vezes fica em silêncio na classe, porque quer passar na prova tendo as melhores notas. "
—By Coelhinha
"Professor é o sacerdote do conhecimento. Obrigada Deus Pai, por tê-los em nossas vidas, porque é eles que transmitem o conhecimento e compreensão de qualquer área de tudo. É eles que formam profissionais todos os dias.
Ministro Espiritual também é professor."
FELIZ DIA DOS PROFESSORES
—By Coelhinha
“Não estudei para ser astronauta para lhe resgatar do mundo da lua, não estudei para ser professor de matemática para resolver seus problemas, não estudei para ser gerente de banco para lhe emprestar dinheiro, mas a vida me ensinou a reconhecer um sem vergonha de longe”.
- Relacionados
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Mensagem de professor para aluno: palavras que transformam e motivam
- 43 frases para o Dia do Professor que celebram a educação
- Poema para Professor
- Orgulho de ser professor: frases para quem ama a docência
- Poemas sobre professor para celebrar educadores
- Mensagens para o Dia do Professor (para reconhecer sua importância)
