Depoimentos sobre Lições da Vida

Cerca de 230459 depoimentos sobre Lições da Vida

⁠A vida é cheia de opostos, e são nesses opostos que tudo se encaixa. O silêncio dá valor ao som, a pausa valoriza o movimento, a luz se destaca na sombra. Nada existe sozinho, e é nesse equilíbrio que encontramos sentido.

Inserida por IsaqueLimaSardinha

⁠Há um ponto final para as funções terrenas (Eclesiastes 3.1,2), mas a vida com Deus é eterna (João 11.25,26).

Inserida por SAMUEL

⁠⁠Natureza viva entre concretos: se esse canto é pra mim eu não sei, mas que é bonito é, e, embora eu não te vejas: "BEM-TE-VI!", "BEM-TE-VI!", "BEM-TE-VI!" para você também!

Inserida por DarlanBatista

N⁠inguém é igual ao que foi ontem, e não será amanhã como foi hoje

Inserida por Zuccarato

Viver é vertiginoso.

Inserida por wilmara_sampaio

⁠Não ganhe sua vida,
destruindo vidas.
para não ser julgado,
pelo dono da vida!

Inserida por DanielChrystianno

Na vida há pessoas que amadurecem, antes mesmo de se tornarem adultas. Outras, infelizmente, por si deterioram, enquanto a vida caminha para o seu fim. ⁠

Inserida por SuzanaDantas

Tem momentos maravilhosos que são únicos na vida. Não os deixe passar despercebido, faça ficar marcado e registrado para a vida toda.

Inserida por rodrigomachado42

A vida sempre dá indícios de que é hora de mudar, na maioria das vezes, indelicadamente.

Inserida por edinaiane

⁠"Deus está lhe dando alguns anos de vida para no mínimo dois motivos: fazer boas obras e entregar a sua vida a Cristo".

Anderson Silva

Inserida por AndersonSilva777

A vida é um sopro. Respire fundo.

Inserida por Pensador_Brasil

⁠"Vendemos auroras boreais em stories, mas esquecemos de sentir o sol na pele."

Inserida por gabriel_negrao

O segredo da vida é: acreditar nela.⁠

Inserida por literaturanacional

"A vida real não tem trilha sonora."⁠

Inserida por tiegomatias

⁠Tenha pelo menos um único motivo para viver e se inspire nele todos os dias!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Tudo que passamos na vida de bom ou ruim nos prepara para tudo que podemos viver de extraordinário!

Inserida por julianaalvescoach

A vida é como um jogo que só termina quando você supera os desafios e passa de fase!

Inserida por julianaalvescoach

Tem pessoas que não conseguem resolver a própria vida e se acham PhD pra criticar a vida alheia!

Inserida por JaneFernandaN

A vida é um sopro!
Algumas pessoas passam seus dias felizes, sorrindo, brincando, aproveitando, independente de como esteja sua vida, se sentem gratos. Enquanto outros passam todo o tempo reclamando, esbravejando, brigando por qualquer motivo. Nunca param para olhar a sua volta, nem percebem a grandeza divina que os cercam, tampouco agradecem o que possuem. Não conseguem ver o milagre acontecendo diante dos olhos, a todo momento: você acordando, seus filhos te abraçando, seus pais te cuidando, seu trabalho te sustentando, sua casa te protegendo, o sol te fortalecendo, a chuva te hidratando, o ar que você está respirando... pequenos milagres diários.
Muitas vezes viramos a cara para quem amamos, por bobagem e, quando percebemos que estamos errados, ao invés de reconhecermos nossos erros, nos desculpar e aproveitar a vida juntos, deixamos o ego nos controlar e vamos dormir magoados um com o outro, na certeza absoluta que amanhã teremos tempo suficiente pra consertar as coisas.
Ah! Se tivéssemos uma forma de prever o amanhã!
Se soubéssemos que no outro dia poderemos não ter mais tempo de pedir desculpas, de dizer que sente muito, de dar um último abraço e dizer olhando nos olhos: Eu amo você! Me perdoe!
Se pudéssemos prever um último momento junto da pessoa amada, certamente iríamos aproveitar para amar mais e brigar menos.
Pois bem, é previsível!
Todos estamos propensos a partir deste mundo, a qualquer momento, ninguém sabe seu tempo aqui, então aproveitem cada momento com quem você ama.
Não esperem perder para compreender o valor do amor.
Ame, demonstre, aproveite!
A vida é um sopro!
#JaneFernandaN

Inserida por JaneFernandaN

⁠Busco viver a simplicidade da vida, sempre!
Não que o luxo não seja bom, mas tudo que é demais acaba desfocando do que realmente importa! O prazer da vida!

@JaneFernandaN

Inserida por JaneFernandaN

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp