Depoimentos Saudades do Passado
Sonhando,
Quando sonho de mim em passeio,
neste lindo bosque encantado!
É como se minh'alma voejasse,
de encontro ao meu passado!
-- josecerejeirafontes
Cabelos brancos, aparência sofrida
Sorriso no canto do rosto
Sempre fazendo o máximo pelos seus netos
Ajudando eles pois não pode ter um bom passado, mas sabe que eles terão
E logo depois que eles crescem, os netos passam a odiá-la por ela ser velha demais.
Por ela ser sofrida demais, por ela ser doente demais.
Mas no fundo eles sabem que ela ama eles, mas ela não pode, mas fazer muito por eles.
A vida você aprende com seus erros, mas no final as pessoas te abandonam.
Os netos crescem e ela morre sozinha em um asilo.
As pessoas são ruins o tempo todo, não é só bandidos que arrancam vidas hoje em dia, as próprias pessoas não vêm suas ingenuidades.
Esquecem as pessoas que amam simplesmente por preferir a um outro que lhe abandonará em breve.
Sempre projetei minha felicidade no futuro, até um dia perceber que a minha felicidade estava na vivência do presente.
Os vivenciadores do futuro são todos aqueles que transcendem e não têm como prática a observância e contagem do mesmo
Como se sente uma pessoa que pede um bife de filet mignon num restaurante vegetariano? Eu ficaria bem passado.
Praticar o perdão é como soltar um 'freio de mão' que empaca nossa felicidade para voltar a dormir, acordar e sorrir sem que a própria alma lhe soe pesada
O perdão e a desculpa dispõe características totalmente distintas:
Um é profundo e o outro superficial; um é capaz de limpar a alma e mudar para melhor a vida nos mais diversos âmbitos, e o outro alimenta a hipocrisia e o rancor implícito; um favorece e fortifica a vida espiritual e o outro faz um mentiroso afago na externa carne.
Sobre aquele velho amor:
-Ele deixou de me fazer sonhar, e ao soltar minhas mãos mesmo que por mero segundos, me fez querer uma liberdade que não mais encontrava em seus braços.
Ainda é sobre você, talvez seja sempre sobre você, daqui alguns anos eu posso estar contando para os meus netos o quanto eu fui feliz ao seu lado, e eles podem me perguntar o porquê de não ter durado e eu optei estar com o avô deles. Então eu simplesmente irei dizer: -Ele foi o amor que me fez escolher o amor que não me fizesse sofrer, e por isso serei sempre grata a ele!
"Muitos perdem uma vida inteira esperando por um futuro que não chegou e sofrendo por um passado que já se foi."
"O seu beijo me conectou a uma intensa felicidade de uma forma que outras bocas jamais foram capazes de conseguir."
Não pense nas dificuldades do amanhã, nem nos erros de ontem, viva o presente pois ele sera seu passado e pode definir seu futuro.
Se arrependimento levasse,
Eu já teria ido;
Se arrependimento matasse,
Eu ja teria morrido.
Se arrependimento fosse felicidade,
Eu Seria bem feliz;
Pois hoje me arrependo,
De tudo que não fiz.
Quando fica difícil decidir entre o que queremos e o que precisamos, então há um desrespeito ao passado. Pois, o que precisamos já possuímos e o que queremos está por vir. Uma adaptação custa caro!
Muitas vezes ficamos lamentando,por tudo o que nao fizemos ou estagnados em um tempo que foi bom,mas que ja passou e,em vez de olharmos para frente,ficamos apenas lamentando... O passado pode até ter sido bom,porém,não vivemos mais lá e AGORA é o melhor lugar para estarmos.. O momento mais especial de nossa vida é o hoje,então não podemos mais protelar a vida.Deus sempre nos da novas oportunidades,uma nova chance...
Nasceu o sol da nova era trazendo a alegria,contagiando e anunciando um mundo novo,de esperança,tranquilidade e paz com energias renovadas irradiando todo o planeta, É chegada a hora da mudança,por isso,precisamos olhar para a frente,fazermos novos planos com igualdade e justiça para nossa gente. Que este dia nos traga a magia,renovando a esperança, renascendo a criança que existe em cada ser,e assim sejamos capazes de deixar no passado tudo o que não deu certo e começar uma nova caminhada com alma renovada,prontos para escutar e entender o que o Deus da VIDA tem a nos dizer...somente assim poderemos VIVER de verdade,com liberdade em plena FELICIDADE!
- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Saudades
- Poemas de saudade que traduzem memórias em versos
- Depoimentos para Namorada
- Mensagens para pai falecido que expressam saudade e amor eterno
