Depoimentos Parabens para meu Amigo
A caneta Parker 51 de meu pai não vai fazer com que eu escreva melhor; ou que eu registre, amiúde, as minhas percepções da vida. Essa parte é comigo. Eu sou apenas o papel e o tinteiro. A caneta inspira, enquanto musa. Mas ela não cria.
Universo de Solidão
Meu semblante é alegre
Minha tristeza se esconde n'alma
Meu sorriso se mostra contente
Minhas lágrimas brumas espalhadas.
Essa angústia abafada em mim
Estou prestes a morrer silenciosa
Meu grito é um martírio profundo
Minhas mágoas manchas nebulosas.
A noite é mistério e lamúria
O luar se tornou obstante
Somos como estrelas múltiplas
Perdidas numa galáxia distante.
Sou como o crepúsculo da noite
O nascer do sol para mim
não existe
Sou como a lua em sua volta elíptica
Em torno da terra em uma trajetória.
Somos como a constelação águia
Perdidos em meio a imensidão
E meu âmago sofrido chora
Nós dois nesta solidão!
Ass eu Marcia Dutra
CHUVA MANSA
A chuva chega mansa
molhando meu chapéu.
E como uma criança
a natureza dança...
Agradecendo ao Céu.
O celestial conhece o meu histórico
Ele sabe do meu esforço
E de tudo que eu faço,
Pra viver dentro dos meus limites,
Sem ultrapassar horizontes...
Tudo anda limitado,
As dificuldades me acusando,
Restringindo os meus passos,
Os meus sentimentos
Por um fio,
A vida vivo num desafio,
Mas vou vencer
No seu poder...💜😇🙏
Amores antigos vieram no meu sonho me tirar um sorriso ao amanhecer.
É como se algo fosse continuar onde parou:
mas não, não vai.
Eu te amo. Eu te amo. Eu te amo. Vou escrever nas ondas. Nos céus. No meu coração. Você nunca verá, mas saberá. Serei todos os poetas, matarei todos e ocuparei o lugar de cada um, e toda vez que o amor estiver escrito em todos os fios, será para você.
Lágrimas de norte a sul
Sim, isso mesmo, onde há coração, há lágrimas, meu pensamento visita o oriente e ocidente, de norte a sul, vejo a diferença, indiferença, intransigência, poder e pouca consciência, um povo que sente, cheia de emoção, trafegando o coração e mente, a dor, a condição, o diferente é o eu de cada um, que por sinal somos subordinados a viabilizar um conjunto, até a maneira globalizada se interfere, cultura se difere, mas os costumes, a natureza vil, febril, fere, um orgulho desgastante, as fraquezas operante, a fome, a tribulação matrimonial, a família desorganizada, o governo, essa parte canalha, que propaga e ata a desordem geral, ou não, seria meu pensar engano, o povo, a identidade cultural não é um ser profano, mas, contudo, enfim, dor sem fim, no que é destruído, ignorando as esferas celestiais, os canais espirituais, a grandeza sobre a terra, a condição, a contradição, a lição, ingratidão, tanto trigo falta pão, e o consolo é o colo da cruz, mas o homem sentimental, esse é a lágrima que o seduz.
Giovane Silva Santos
" Eu adoro seus lábios o sabor, adoro beija-los e quando dizem "te amo meu coração se entorpece desse viciante amor "
Fala baixinho no meu ouvido... te amo ..
fala meu nome ,suspira em silêncio...vc me olha de um jeito ..como vento revirando tudo ... me consome feito fogo... inunda minha alma com teu desejo... eu sou a presa , vc o caçador..prestes a dar o bote ... fique comigo essa noite..ou fique comigo pra sempre..vc escolhe ....
Alma amada, meus olhos nos seus olhos.
Vejo você,
Alma querida, meu coração no seu coração.
Lindo coração azul.
Alma iluminada, no círculo sagrado nos conectamos.
Dimensão no astral.
Energias delicadas nós somos.
Somos um.
Alma querida, te sinto!
Meu pensamento de crescimento não é para ser maior que ninguém é sim proporcionar sombra para o maior número de pessoas possível.
"Dia após dia vou seguindo meu caminho. Devagar já percorre kilómetros de incertezas, dúvidas, sucessos e fracassos. Mais o provável... Já sei por onde passei. Devo seguir avante para ver se supero todos obstáculos que muitos torceram para que eu não consiguisse. Lamentavelmente(não pra mim) vou demonstrando que sim; posso, porque até aqui me ajudou o Senhor."
—By Coelhinha
PERIPÉCIAS Nº4 - CAUSOS
já emergi de cabeça
e vitorioso no final imergi
já cedi meu no lugar no trem
pra cedo sair
já cacei lobos
e feito um corrupto fui cassado
e já tive tanto caso
que por acaso terminei casado
mas como todoocaso há uma condição
já cedi meu coração
como sede de visitação
e com sede fiquei de validação
27/01/2021
💃🏻
"O meu gosto pela dança é alimentado pela mágoa dos narizes torcidos. Aos poucos a todos vou passando a perna. Dessa lista excluo o Benjamim Ferreira, a quem estou muito grata por me ter dado a mão"- Ana Sofia
"Eu merecia cada pedrada que eles estavam dispostos a dar. Já podia senti-las tocando meu corpo. Não caí naquele estado por ser fraca diante das circunstâncias. Caí porque fui forte, questionadora, tola, cega, prepotente, insistente e arrogante.
Não recebe-las me jogou ao chão. Me nocauteou.
O juiz olhou para mim e disse: Vou te dar um conselho, um conselho de quem entende do assunto: Mude de esporte! (Radical, por sinal) Caso contrário, vai perder sempre." Mulher adúltera - evangelho de João cap. 8 (Van Feller- 01/2018)
Eu sei que o meu dom ainda vai me levar
E correntes de ouro vão me iluminar
Eu tô tipo na moda
Virei um trapstar
- Relacionados
- Frases de Parabéns
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
