Depoimentos Parabens para meu Amigo
Senhor meu Deus!
Estou cansado de lutar!
Minhas forças hoje se esvaiu, livra meu coração daquele que deseja oprimir minha alma.Selá!
Eu me posiciono na sua Palavra!
E entrego os meus pensamentos
a ti. "Não temerei o que possa fazer o homem". Salmos 118.6
🌿💓Mesmo depois de tudo e de tantas coisas meu coracao dispara , sabe vejo que meu eu continua jenuino , eu posso evitar caminhos mas ele sabe que quando o tuntar vem é em disparada🌿💓
Entre tudo que já foi meu mundo, caio diante dos pés daqueles que me julgam diante deles, eu me rendo. Por quê? Eles me matam e me livram da angústia de estar vivo.
"Acho que ele é louco,Não! De certeza que ele é louco ". É isso que as pessoas ao meu redor dizem de mim por eu ver beleza, nas tuas imperfeições."
Te busco nas horas,
no silêncio
nos detalhes.
O amor cabe, inteiro,
no meu querer,
no meu sentir.
Aos meus olhos te
vejo tão perto.
Quero você agora
enquanto o tempo não
vai embora,
enquanto o dia não
não chega
e novamente
amanheço sozinha.
_ Sueli Matochi
Ainda não deu tempo para respirar, mas é bom está em meu lar.
O futuro é uma caixinha de surpresas, mas é semeando bons frutos que a colheita é garantida.
Hoje é um novo começo, expectativas e ansiedade, sim ansiosa em abraçar as oportunidades.
Mensagem de Islene Souza
Passei boa parte do meu tempo ocupada pensando nele, escrevendo sobre ele, horas inteiras com tudo que eu tinha dele, porém eu não o tinha, nunca o tive.
A verdade é que nada era sobre ele, porém sobre mim, sobre minha forma de amor, minha forma de amar.
Em versos descrevia o que transbordava do meu coração e tudo que queria que o alcançasse, era doce e leve.
Pensava nos sorriso e olhares, mas não era ele, era eu! Eu que amei, eu que capturei e o transformei em poesia.
Eu nunca o tive, porém foi ele quem sempre perdeu.
Porque eu amei, amei da mais linda forma e de forma poética, mas ele não tinha sensibilidade, ousadia e confiança para tal. Como dizem "cada um dá aquilo que tem!"
Perdeu tempo, a linha, palavra, perdeu todo meu amor.
Ficou só poesia!
Meu avô, Aristides, não viu o 7 a 1. Foi poupado do maior vexame da história da canarinho. A seleção verde e amarela amarelou em casa e azedou. Ja vão fazer 10 anos dessa copa. Meu avô também não viu o time Estrela do Norte ser campeão Estadual no mesmo ano do 7 a 1. Para quem aguardava o Hexa, ver pelo menos o Estrela Cachoeirense brilhar, foi bom. Meu avô, botafoguense, converteu meu irmão para torcer para o time da estrela solitária. Um artista, tinha até nome artistico, "Tidin". Meu avô era uma figura, uma estrela. Solitário, percebo que assim costuma ser o destino de grandes nomes, ao envelhecer, jogadores antes consagrados, ficam de "escanteio", cantores perdem o "palco", artistas outrora consagrados, não tem mais os holofotes. São lembrados somente quando estão entre as nuvens, as estrelas, deuses, e santos, pretos e brancos, como Pelé e Maradona, anos luz de distancia de nós. Graças ao meu avô, e o tio dele, vindo de São Paulo, me tornei São Paulino. Ganhei um uniforme do time tricolor paulista quando eu era pequenino. Aquele simbolo bonito, 3 cores, preto, branco e vermelho. 5 estrelas, foi amor a primeira vista. Presenciei uma fase excelentíssima do São Paulo. Mas por coincidencia, quando vovô foi "brilhar" no céu, meu São Paulo parou de brilhar aqui na Terra. O Botafogo dele, não andava muito bem das pernas, mas quem sabe agora engrena. O Estrela do Norte faz o que pode, o futebol no Espirito Santo não é o forte. Quem sabe no futuro melhore, com investimentos da capital, Vitória, Amém! Ver o 7 a 1 foi doloroso demais, Ja vi 6 copas do mundo (contando a de 2002, bendita copa, embora eu tivesse 4 anos). Não sei, sinceramente, se verei o Brasil ganhar mais uma estrela. Acho que meu avô me fez ser São Paulino para eu acostumar com 5 estrelas no simbolo. Utilizando as palavras de "São Paulo", o apostolo, aos Filipenses: "Para que vocês não tenham nenhuma falha ou mancha. Sejam filhos de Deus, vivendo sem nenhuma culpa no meio de pessoas más, que não querem saber de Deus. No meio delas vocês devem brilhar como as estrelas no céu." (Fp:2,15). Que eu possa ser essa estrela e brilhar.
- FELLIPE, o LOBATO
Há um oásis que meu interior desenvolve
Nos sete dias que rezei, não é dança de ciranda que podes dançar
Tem gente que não é gente, a penas uma massa e com fôlego de serpente
Para onde foi toda a inspiração de escrever?
Mais uma pausa do meu viver !
Para onde foi toda vontade de ter você ?
Esse bloqueio veio por eu te querer?
Não posso culpar o deserto pela falta de chuva.
Assim como não posso culpar a sua falta
por nao conseguir escrever.
Durante toda semana eu só queria te ouvir,
era como uma música soando bem perto,
onde meu corpo queria sentir a vibração de tal melodia.
Mas a semana passou, não consegui escutar aquela tão sonhada composição.
Como eu queria ter conseguido acariciar o seu corpo,assim como eu consigo tocar o meu violão.
Ah! Para onde você levou toda minha inspiração?
Combinei com o meu filho autista, que viverei até os 108 anos, portanto, mais 37, sendo que, até os 106 irei com muita energia, depois, quero descansar 2 anos para morrer em paz. Ele aceitou.
Ele sabe que se não der certo, terá sido uma rasteira do Destino, mas está preparado para compreender da mesma forma, e continuará a nossa caminhada.
O meu coração é enganoso
Quer viver romance perigoso
Eu pareço estar apaixonada
Mas é só uma carência
Eu achei que tava te amando
Mas eu estava te machucando
Perdoe me fui tão cruel
Eu também fui enganada
Só que por mim, meu coração ainda tem 38 anos
Para amadurecer
Senhor, que o meu sono seja tranquilo e reparador, para que ao acordar eu esteja renovado e pronto para enfrentar as adversidades e desfrutar das bênçãos que me aguardam. Que a Tua luz ilumine meu caminho e a Tua sabedoria me oriente em minhas decisões.
- Edna Andrade
eu não frequento essas festas
nem esses bares
quanto menos
frequento meu próprio espaço
me pergunto aqui
às 3h da manhã
qual é o meu propósito aqui?
sempre acho que to deixando de viver
mas toda vez que ando
por essas ruas à noite
eu vejo que o problema
não é eu, é o lugar
mas toda vez que to em casa sozinho à noite
eu vejo que o problema
sou eu, e não o lugar
acho que só estou perdido
em busca da minha gente
sem rumo
em minha própria mente
Deus de bondade e amor infinito! Só vós conheceis o meu coração de verdade, conhece todas as minhas qualidades, as boas, e ruins. Pai, coloque as suas mãos sobre a minha cabeça e unge-me com as suas bênçãos para que, eu melhore a cada dia. Para que deu tenha firmeza na fé que me une a ti. Rogo, senhor, pela minha vida, a dos meus filhos, netos, bisnetos e todos que fazem parte da minha vida. Amém!
"Mesmo nas sombras, continuo a criar e a persistir, na esperança de que um dia meu esforço seja reconhecido."
Não sucite em mim oque
de mais inerente elocumbra
nomeu ãmago.
Aquele algo escondido, mas que afrontado poderá se revelar.
É por ventura esse lobo adormecido que insisto em manter enjaulado.
- Relacionados
- Frases de Parabéns
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
