Depoimentos Parabens para meu Amigo
Amigo (a) que seu caminho seja trilhado por flores e os espinhos que a machucarem não passem de mais uma experiência adquirida! <3 <3
"Você não precisa agradar ninguém para chegar aonde Deus te prometeu! Você(José) pode ser amigo de Potifar, do copeiro, do padeiro ou de quem for... Quem Deus tiver de usar para te promover não precisa nem te conhecer, uma única palavra de quem Deus quer usar, te basta: Seja amigo de Deus e Ele te apresentará aos amigos dEle!!!"
—By Coelhinha
Bom seria se o erro não fosse amigo do aprendizado. Melhor ainda se a maturidade chegasse sem dor. Mas me parece que são muito parceiros, porque nunca aprendi sem errar e nunca amadureci sem sofrer.
Se contudo, você como eu consegue se sentir especial e feliz... Bem vindo a vida real cheia de pessoas imperfeitas que decidiram ser gratas.
Não tenha medo da sua sombra, seja amigo dela, ela faz parte de você, lembre-se ninguém gosta de ser rejeitado.
Agora imagine o que poderá acontecer se você a rejeitar?
Nunca esqueça que você depende de você... você pode ser o seu melhor amigo e também o seu pior inimigo.
"A Culpa Não É Minha Se Tô Contra O Mundo
Onde Inimigo É Visto Como Amigo
A Culpa Não É Minha Se Escrevo O Lado Negativo
E Jamais Querer O Positivo
Culpado Sou Por Escutar Pessoas Erradas Ultimamente
Nunca Querer Ouvir Quem Queria Me Ajudar
Culpa Carrego, Por Acreditar No Amor Traiçoeiro
A Culpa Não É Minha Se Tenho Motivos Pra Ter Raiva
E Ser Cabeça Dura
Desculpa Tudo Isso
Confiar E Acreditar Demais Só Me Trouxe Decepções!"
"Sempre estou a esperar o melhor sorriso , vou te dizer : Sou mais que amigo , mas não sabes dar valor"
Saudades amigo..quando minha hora chegar prepare o gameplay,vou lhe contar oq ocorreu no mundo dos vivos..
A vida me mostrou a diferença entre colega, amigo/a e namorado/a.
Não só, em pouco tempo de vida que já passei, ela me mostrou que namorado/a é substituível, mas os amigos jamais serão substituídos.
Um bom amigo aconselha nos sobre o melhor caminho que se poderá seguir para atingir determinados ideais. O bom amigo acompanha nos nas alegrias e nas tristezas, zela pelo nosso bem estar. Quando o assunto é amizade verdadeira, não interessa quantidade.
Quem és tu, Tempo?
O que tu queres de mim?
És, de fato, um amigo ou um mero espectador?
Eu sei do grandioso poder que tu tens da mudança.
E o que estás esperando?
Não podes começar logo com esse seu trabalho?
Eu já estou exausto.
Não aguento mais.
Faz tempo que lhe espero.
O que é um tempo, para quem esperou por muito tempo?
Tempo, às vezes não te compreendo, eu quero o sim, e o senhor me balança a cabeça e me grita o não.
Por que tanta divergência?
Eu vivo a me questionar.
Mas, por dentro, aceito e acredito nas tuas ordens.
Sei que fazes da melhor maneira...
Tempo, até parece que meu relógio está desajustado ao seu.
- Relacionados
- Frases de Parabéns
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
