Depoimentos para Namorada
O amor não é um sentimento daqueles do tipo em que se pode pegar e depois jogar fora. Guardá-lo no bolso ou simplesmente usá-lo somente quando a gente sente vontade, como um tênis novo, um anel de brilhantes ou aquela camisa transada que ganhamos dos nossos pais. O amor
uma vez instalado, jamais sairá de dentro de nós. E esse amor que estou falando, não é aquele amor de momento, aquele amor conveniente do qual se "ama" por um dado momento até achar outra pessoa que não nos canse. Aquele amor facilmente esquecido quando alguém atraente se aproxima cuja a única beleza que ela pode nos oferecer é aquela de fora, puramente aparente e sem valor. Aliás, isso não é e nunca será o amor. Isso tudo não passa de oportunismo afetivo que se resume unicamente a primeira necessidade da pirâmede de Maslow: a física.
O amor que estou falando é o amor que tudo sofre, tudo crê e tudo espera. O amor que desperta aquela saudade em você poucos segundos depois de você ter visto a pessoa amada. O amor que te faz chorar por nada e lhe convence que nada na vida é tão importante quanto ter a pessoa que se ama ali do seu lado cuidando de você e você dela. O amor que zela, que cuida e que não deixa escapar. O amor do simples, que lhe dá aquele friozinho na barriga, que te mostra que nenhuma riqueza na vida é tão valiosa quanto aquela que sai do seu coração. O amor cujas horas, dias, meses ou qualquer tempo existente é capaz de apagar. Falo do amor simples que só se vive entre duas pessoas apaixonadas. Aquele amor sem ciume, sem medos, incertezas ou perguntas. Aquele amor que mesmo silencioso é capaz de dizer muitas coisas e te levar aos extremos. O amor que nos apaga do mundo para viver em prol de apenas uma pessoa. O amor que não se desgasta, não se cansa, não se corrompe. Esse é o amor do qual estou falando. Aquele amor que por mais que você tente explicar, jamais achará palavras ou expressões que possam descrevê-lo, pois é algo que não se explica, se sente!
O amor que estou falando, é o que sinto por você desde o dia em que aparecestes em minha vida, que começou silencioso, manso, humilde como quem não quer nada, e que com o passar dos anos se tornou em algo do qual foi capaz de me guiar para os meus mais belos sonhos e me sentir a melhor pessoa do mundo, mesmo nos momentos em que este esteve de pernas para o ar. Aquele amor que por mais que eu tente explicar em palavras, elas jamais serão capazes de descrever, porque conforme já citado, só quem sente é capaz de entender. O amor que estou falando é aquele que consegue deixar você dentro de mim 24 horas por dia mesmo que estejas longe. O amor que estou há várias linhas tentando explicar, mas que pode ser resumido em apenas duas palavras: AMOR VERDADEIRO. Aliás, nunca entenderão esse tipo de amor aquelas pessoas que se apegarem apenas na beleza aparente. Beleza essa que o tempo leva embora, diferentemente da beleza que vem de dentro, cujo efeito é inverso e que nos levará a um lugar onde o tempo quem faz é a gente, onde o passado não se mistura com o presente, onde ao meu lado você terá toda a segurança, e os nossos momentos jamais ficarão na lembrança...
Que no amor cada momento apenas doa seu instante presente, e não perdure a dor de uma frase mal dita (“maldita”), uma cara feia, uma atitude ríspida e impensada, por uma noite inteira, dias, ou para todo o sempre.
Porque só um verdadeiro amor é capaz de perfurar um coração.
E contaminar a alma, e o cerebro,porque assim se faz um perfeito amor.
Viva apenas 01 (um) dia de cada vez com muita paz, fé, esperança, calma e sobretudo de muito amor! Beijos.
A verdadeira adrenalina é a adrenalina do amor.Quando você ama uma pessoa e ver Essa Pessoa a poucos metros de você sem ter a certeza de que o amor da mesma é recíproco.Os segundos que separam os corpos são mais intensos que um salto em queda livre que seu corpo flutua em velocidade do céu a caminho do chão.
Eu já falei de amor, de ódio das minhas paixões, escrevi poesias com a caneta da minha alma a rabiscar as folhas das minhas emoções... Mas o amor é muito particular só quem vivencia sabe e pode entender, nesse nosso faz de conta deixa que o tempo se encarregue de fazer acontecer...
Afinal o que eu ganho ou perco ninguém precisa saber...!!
Matéria-prima de qualidade
palavras, pensamentos
pra expressar o mais elevado sentimento: Amor...
Palavras de qualidade
poucas ou em grande quantidade
mas a que combina mesmo com Amor é Felicidade.
O amor é uma pequena palavra de grande valor e significado. Através dele vem o sofrimento, vem a angustia, mas também vem a felicidade e o próprio amor. Amor é uma palavra que todos sabem falar (nem todos), mas poucos sabem seu significado e poucos sabem dar.
Não acredito nesse tipo de amor que é propagado nas novelas, nos contos de fadas e muitos iludidos acreditam. Amor não tem nada a ver com simples romantismo cego e passional.
Amor é trabalho, renúncia, vai além de ter uma pessoa ao seu lado.
Amar, acima de tudo, é adaptar-se.
Te amo mais do que o rio com a sua correnteza, pois tudo que passa por ele destrói, mais o meu amor por você enfrenta qualquer correnteza.
Todo sentimento derivado de vós se transmuta em amor, transcende minha alma, ora me devasta a tua ausência, ora a saudade das lembranças doces me enche a alma de paz. Me resta cá, embriagar-me de lembranças e esperança.
CIÚMES ! AMOR OU SENTIMENTO DE POSSE ?
Que atire a primeira pedra quem nunca sentiu ciúmes, sentimento que revela insegurança ou simplesmente demos- tração de AMOR?
O ciúme é um sentimento digno de quem ama, e nem sempre útil em um relacionamento, pois existem pessoas que conseguem controlar o ciúme, se sentem não deixam transpa recer Há aqueles que têm de modo obsessivo quando se acha ter posse do companheiro, neste caso existem muitos casos nas páginas policiais em que uma pessoa que se diz amar a outra, comete crimes bárbaros em nome do CIÚME ou do AMOR como queira, nesse caso devemos refletir sobre a célebre frase: “Quem ama não mata”. Sentir ciúme de forma controlada só tem a acrescentar em um relacionamento, quando sentimos falamos, discutimos a relação, e na maioria das vezes se chega-se a uma conclu- são do que está certo ou errado em um relacionamento. Esse é o lado bom, pois sempre depois de uma briguinha boba por CIÚMES, vem a reconciliação e um aumento do sentimento que une dois seres, nesse caso o AMOR.
Amor, me perdoa por não ter te dito antes o quanto eu te queria, só pra mim. Bateu medo. Bateu insegurança. Juro que pensei que fosse te perder! Mas eu não estava mais aguentando. Preciso te dizer, antes que aconteça alguma coisa, antes que você vá embora pra sempre, que eu te amo. Sim, eu te amo! Sabe aquele beijo que você me deu? Eu ainda posso sentir o gosto dele. Sabe aquela sua frase, que marcou o último dia que ficamos juntos? Então, ela ainda faz todo o sentido na minha vida. Sabe aquele abraço apertado que você me deu? Então, minha querida, eu ainda consigo senti-lo. Todas as noites, eu me lembro da única noite que ficamos juntos. Parecia que não existia mais nada, mais ninguém.. Não tem essa mesma noite? Pois é, minha amada, ela passou, ela já acabou. Se deixei de fazer algo naquela noite, não poderei fazer novamente. E se fiz, sei que você ainda se lembra de como foi bom estar ao meu lado, sentindo o meu amor, o meu cheiro, o meu carinho. Pois então, meu bem, eu não queria que você passasse na minha vida como aquela noite, tão depressa. Não queria que você saísse por ai, à procura de outra pessoa sem saber: Eu te amo e não posso mais ficar guardando isso só em mim, quero que você guarde em você também, e leve contigo. E se daqui algum tempo a gente não se encontrar mais, pra passarmos uma outra noite juntos, lembre-se que eu me declarei, disse o que realmente sentia e deixei com você, metade do que sou. Porque tudo o que tenho, é exatamente o que você é e sempre será pra mim. EU TE AMO MUITO!
Amar, amar muitos dizem amar, mas poucos sentem
Amor, amor um sentimento bom e incrível, mas que te faz cometer
Loucura que em seu juízo normal não cometeria
Mas mesmo tendo errado tanto faria tudo de novo
Sem perguntas, apenas fazia.
