Depoimentos para Namorada
Por detrás de um grande amor está uma grande história.
Amo a pessoa mais maravilhosa desse mundo. E esse amor é recíproco. Quando encontramos alguém especial devemos agarrar como se agarrássemos o ar do qual dependemos para viver. É por isso que estou sempre com você. É por isso que te amo tanto!
– É tão intenso. Essa experiência de energia do amor é tão poderosa que, para combatê-la, construímos toda uma vida, todo um ego, só para não senti-la. É tão avassalador.
– Sim, mata mesmo, é a morte do ego.
– Não é desejável.
– É desejável, e é por isso que dói. É a morte do ego, seu coração se abre e seu ego está morrendo. Mas você descobre que a morte do ego é uma transfiguração alquímica.
– Sim, quem quer carregar esse peso todo?
– Você não quer, eu não quero.
– É óbvio que eu te amo muito.
– Eu também te amo. E, Duncan, esse tipo de amor não vai a lugar nenhum. Isso é outra coisa que você descobre. Talvez eu deixe esse plano de existência mais cedo do que eu esperava, mas o amor não vai a lugar algum. Tenho tanta certeza disso quanto de qualquer outra coisa.
Vede que grande amor nos tem concedido o Pai, a ponto de sermos chamados filhos de Deus; e, de fato, somos filhos de Deus. Por essa razão, o mundo não nos conhece, porquanto não o conheceu a ele mesmo.
1 João 3:1
Quando vejo você passo a acreditar em reencarnação, pois te amo demais, e não acredito em amor à primeira vista. Só posso ter te conhecido e te amado em outras vidas.
O amor não é apenas um sentimento.É uma ação!
Tratar alguém com respeito é um ato amoroso. Logo, se é um ato, não pode ser abstrato como o sentimento.
Sou mulher de te deixar se você me trair, e arranjar um novo amor só para me distrair! Me balança mas não me destrói, porque chumbo trocado não dói! Eu não como na mão de quem brinca com minha emoção! Sou mulher, capaz de tudo pra te fazer feliz, mas também sou de cortar o mal pela raiz. Não divido o que é meu com ninguém. Não nasci pra viver no harém.Não me deixe saber ou será bem melhor pra você me esquecer!
Amor é real, real é o amor
Amor é sentir, sentir amor
Amor é querer ser amado
Amor é tocar, tocar é amor
Amor é alcançar, alcançar amor
Amor é pedir para ser amado
Amor é você
Você e eu
Amor é saber
Que podemos ser
Amor é ser livre, livre amor
Amor é viver, viver amor
Amor é amar e precisar ser amado...
Mas acabei entendendo que amar é mais do que resmungar três palavrinhas antes de dormir. O amor é sustentado por ações, pela constante dedicação às coisas que um faz pelo outro diariamente.
- Relacionados
- Carta de amor para namorada com palavras românticas e emocionantes
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de impacto que inspiram, motivam e transformam
- Textos de Amor
- Frases de Amor
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
