Depoimentos para Namorada

Cerca de 241185 depoimentos para Namorada

Dia desses uma amiga minha tinha acabado de terminar o namoro e me veio com a seguinte reflexão: -Às vezes eu fico pensando... Será que eu vou morrer sozinha?
  Depois de morrer de rir com a cara de choro dela me fitando, lembrei que ela tinha apenas 17 anos e ameacei bater na cara dela caso chorasse outra vez. Para acalmar contei a história de uma professora que guardo comigo e compartilho sempre que possível:

Era noiva e estava prestes a fazer o vestibular para comunicação quando faltavam poucas semanas para o casamento e ele soltou a pérola: "Se casar comigo, não vou deixar você trabalhar!". Ela não acreditou no que seus ouvidos tinham acabado de ouvir. Como? Logo ela que depois de todo esforço de bolsista em uma escola, sempre sonhou com a vida profissional e ter esse sonho impedido? Foram muitas tentativas, mas nenhum dos dois arregou da decisão e acabaram seguindo caminhos diferentes. Ela fez letras, seguiu carreira acadêmica, casou, teve filhos, ficou viúva e em um certo dia recebe um telefonema. No celular sua amiga dizia que sua ex sogra por quem tinha muito apreço estava muito mal de saúde. Lá foi ela, dias e dias visitando essa senhora, quando no quinto dia alguém abre a porta e de repente ela se sente como se tivesse 18 anos de novo. Com o coração acelerado foram tomar um café e pasmem! Ele também ficou viúvo! Desde então estão juntos de novo, ela o primeiro amor e é uma nova integrante: A cachorra.
Por fim ela sempre pondera: Por mais que o meu primeiro marido tenha sido importante na minha vida, tendo sido o pai dos meus filhos, agora eu entendo o que é amor de verdade, e talvez se nós tivéssemos ficado juntos lá no começo não teríamos a maturidade que temos hoje.
O amor é assim, "Maktub" se tiver que acontecer vai acontecer. Qualquer coisa que custe sua paz é muito cara. Como diz Bauman, virá "Ab nihilo", a partir do nada.

Inserida por CamilaMariaDias

Namoro é assim
No começo é flores, chocolate, ursinho, é meu amor, minha vida
Depois de um tempo as flores viram lágrimas, o ursinho vira uma lembrança e o meu amor um palavrão uma ofensa
Todo namoro tem que ser dois anos depois o que foi no primeiro dia se a pessoa não te valoriza todo dia ela não te ama.

Feliz 1 mês de namoro, amor! Sei que muitas pessoas não acreditam no nosso amor, mas lembre-se de que a única coisa que importa é o que eu e você sentimos. Se nós dois lutarmos pelo nosso relacionamento, invejoso nenhum será capaz de nos separar! Te amo! ❤️

Feliz 3 meses de namoro, amor! Esse feitiço que você jogou em mim está funcionado muito bem. A cada mês fico mais encantada e mais apaixonada por você! Sou capaz de tudo por você e por nós dois. Te amo!

Feliz 3 meses de namoro, meu amor! Fico mais feliz a cada dia com a história que estamos construindo juntos. Obrigada por caminhar do meu lado e segurar minha mão em todos os momentos. Te amo!

⁠Feliz aniversário de namoro, amor! A cada mês que passa, tenho a certeza de que tomei a decisão certa, de que trilhar o belo percurso da vida ao seu lado é um grande privilégio. Te amo!


"Meu amor, hoje é um dia muito especial, pois comemoramos mais um aniversário de namoro. Desde o momento em que nos conhecemos, minha vida ganhou um novo sentido, e meu coração se encheu de felicidade.
Ao longo desses dias, semanas e meses juntos, cada momento ao seu lado foi um presente que a vida me deu. Cada risada, cada abraço, cada gesto de carinho fortaleceu o nosso vínculo e mostrou que o nosso amor é verdadeiro e especial.
Agradeço por cada sorriso compartilhado, por cada conversa que nos aproximou ainda mais e por cada desafio que superamos juntos. Você é a pessoa que me completa, que me entende e me apoia em todas as circunstâncias.
Neste dia, quero reafirmar o meu amor por você e o quanto você é importante para mim. Quero estar ao seu lado em cada passo dessa jornada, construindo um futuro repleto de felicidade, companheirismo e cumplicidade.
Feliz aniversário de namoro, meu amor! Que este seja o primeiro de muitos anos que ainda teremos para celebrar juntos. Te amo imensamente!"


Feliz aniversário de namoro, meu amor! Hoje celebramos mais um mês juntos, e não poderia estar mais feliz por ter você ao meu lado. Cada dia compartilhado contigo é uma dádiva, e nosso amor só cresce a cada momento que passamos juntos.
São meses de risadas, cumplicidade e carinho, construindo memórias que levarei sempre no coração. Você trouxe luz à minha vida e me mostrou a verdadeira essência do amor.
Agradeço por todo o apoio, compreensão e por fazer de cada dia uma jornada especial. Tenho certeza de que nosso futuro está repleto de surpresas maravilhosas, e mal posso esperar para vivê-las ao seu lado.
Que este seja apenas o começo de uma história de amor que durará para sempre. Te amo imensamente e estou ansioso para o que o futuro nos reserva. Parabéns para nós dois! ❤️🎉

⁠Feliz um mês de namoro, meu amor!

Obrigada por colorir minha vida com a sua personalidade tão brilhante. Obrigada por estar sempre presente em meus pensamentos, me dando força a qualquer hora do dia. Obrigada por cada pequena e grande atitude que toma todos os dias para demonstrar o seu amor.

Uma vida é pouco para o tempo que ainda quero passar do seu lado. Te amo!

amor...eu to triste..a gente ta beem distante,u nosso namoro ta friu.."/
quandu a gente conversa nada da certo..a gente sempre n concorda cum algo e briga..eu t amo n gosto d ficar assim n..é vem u SJ aew..eu n to nem um poquinho animada...eu posso ir sim pro arraia...+ cmu v fazer pra ver..tem como + eu sempre v ficar desconfiada cum medo..i quandu fico assim u clima fica chato..intão eu acho,alias eu nem penso em ir pro arraia...+..cmu vo ficar em casa sabendu ki tu vai ta la..?(se tu for..)n kero ki tu n va por minha causa,+ tbm s tu for eu fico mééi..sei la..eu vejo todo mundo passando cum seu namordo(a) e agente aki...nessa "/..pow eu kero sair,m divertir,dançar,sorrir...+ infelismente n posso..eu tento t dar atenção faço o maxiimo..e as vezes eu sinto tu friu cmigo.."[
eu to m sentindo presa e solta ao mesmo tempo..^o)
eu n kero t ver triste...eu kero t ver sorrindo,saindo cum teus amigos,s dvertindo...n kero ficar em casa pensando triste...quandu eu penso triste é por n ta cum tu...e eu acabo m sentindo + so,sem ngm..n posso t ver..abraçar beijar..
"/
eu disfarço + tenhu saudade...n consigo ficar sem tu..
eu kero u melhor pra nos dois..
tu acha uq?
eu to por aqui pensando..
e talves um dia desse quando a gente s bater eu possa ter uma resposta fixa pra t dar..uma explicação exata..e possa ser algo mais a te dizer..
BeijO
se cuida..Te Amo MuitoO

Amor não significa propaganda, amor não é ver um pedido de namoro estampado em um avião, amor não é gritar eu te amo do prédio mais alto da cidade, não é levar seu nome em um cartaz no pico do Everest, o amor é provado diariamente, em um simples bom dia meu amor, boa noite meu bem, ou uma ligação inesperada no meio da noite pra dizer a penas que o ama, amor é se preocupar, se doar, é entender, é corrigir quando preciso, amor é ser cobertor na hora do frio, o abraço na hora da angustia, é a palavra certa na hora da tristeza, amor são os detalhes! Não seja bobo pensando que para alguém te amar ele terá que invadir um programa de televisão e gritar que ama você, dê valor aos detalhes, pois são eles que fazem a diferença, dê valor, antes que seja tarde.

O amor é a direção de um namoro e um casamento, mas Deus sempre será a perfeição do nosso relacionamento!

Uma dica de longevidade no casamento: Manter as mesmas atitudes e amor do 1.dia de namoro.

Que seu amor venha recheado de paquera, paixão, namoro e coberto pela gratidão.

Inserida por valdinei_arruda

-Amor e Namoro com Saúde, Fidelidade e Exclusividade, eis a Felicidade.

Inserida por armandoluism

⁠Quando encontramos a paz em nosso coração , o amor se torna mais suave e o namoro se torna mais profundo.

Inserida por dungatrismegisto

Eu vou aconselhar vocês sobre o que tenho vivido. No início do meu namoro tínhamos um amor imenso,aquele formigamento sabe? Mais com o tempo aos pouco foi mudando, o tempo passando dizia cada vez mais que não era só sobre amor,eu sempre me senti maduro,mais não consegui perceber isso,falta de comunicação,falta de presença e outra pequenas coisa que mais que pareça besta,afetava muito e nenhum dos dois percebia.
Até que chegou esse dia, não irei defender ela nem um pouco,mais eu entendo que chegou a esse ponto por culpa dos dois,ela se aproximou de alguém sem percebe e estava vendo que as coisa estavam acontecendo igual foi o nosso começo, então ela não soube o que escolher e só deixou levar, eu sei que ela me amava profundamente,mais o que ela tava passando com outro foi algo que no nosso relacionamento já tinha morrido, e se ela continuasse com ele ia chegar um momento que ela teria que decidir um ou outro.
Mais sabe o que iria acontecer? Só dor e sofrimento,por que somos muitos novos pra perceber isso ,mais tudo no começo sempre é bom, e quando o tempo vai passando vai mudando e temos que mudar conforme.
Eu recebi muito conselhos e também nesse tempo pensei muito em Deus,e enquanto eu pensava muito,e pra terem noção eu acho deus tão incrível pois ele foi capaz de fazer eu ir descobrir tudo isso quando a raiz era pequena, pois se tivesse forte só iria magoa todos.
Então por isso veio essa decisão,pois percebi que amar não é suficiente, percebi que precisamos como ser humanos, melhorar e mudar,então dei essa nova chance ela pois percebi que dava pra conserta as coisa.
Mais já era tarde demais,ela já tinha feito as decisão dela...
E agora percebo o pq casamento de anos se acaba, é exatamente por isso que eu disse, a rotina destrói relacionamentos,falta de comunicação destrói tudo isso.
Então eu quero fazer tudo diferente,quero ser uma pessoa diferente,ainda bem que de alguma forma consegui evoluí meu pensamento sobre tudo isso.
pra quem vê é uma simples traição
pra quem realmente consegue ver de dentro , nn é só sobre traição.
É sobre ignorância,em pensar que tudo vai fica do mesmo jeito para sempre.
Realmente tô vivendo uma época boa da minha vida,eu sinto que tô aprendendo,em base de chibata,mais eu tô.
Então meu conselho pra vocês é que nunca deixe o começo de um relacionamento ou qualquer outra coisa ser bom momentâneo,se for pra ser bom tem quer ser o tempo todo,então buscamos mudar nos como pessoas.

Inserida por Nicollas1112

Meu amor, hoje fazemos 2 meses de namoro! É tão pouco tempo pra falar desse sentimento tão grande que guardo aqui dentro. Nada teria a mesma graça sem você. Te amo muito!

Inserida por pensador

Meu amor, feliz 3 meses de namoro! Cada mês do seu lado é uma aventura maravilhosa. Agradeço todos os dias por ter te conhecido e eu espero que nossa aventura seja eterna. Te amo muito! ❤️

Inserida por pensador

Feliz 3 meses de namoro, amor! Obrigada por aturar meus surtos e por me ouvir falando sem parar! Obrigada por apoiar e embarcar nas minhas loucuras. Não sei o que seria da minha vida sem você!

Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp