Depoimentos para Namorada
A gente colocou um ponto final em uma história linda. Na verdade, a história continua, mas, a partir de agora, vamos trilhar nossa jornada em estradas separadas. Estaremos unidos apenas pelo mesmo objetivo: buscar a felicidade. Nesse caminho, carregaremos conosco a bagagem de todos os momentos que vivemos juntos, bons e ruins.
O que eu fiz pra te deixar assim?
O que eu fiz pra te deixar assim, tão fria comigo?
Encho meu peito de calor, mas seu gelo não sente o meu sentimento...
O que eu fiz pra te deixar assim comigo?
Sem dar valor às minhas palavras, como se eu fosse a pior pessoa do mundo. Quando o que só fiz foi te amar...
O que eu fiz pra te deixar assim comigo?
Me deixando viver sozinho, quando perto seria tão mais, gostosinho.
O que eu fiz pra te deixar assim comigo?
Se juntos somos tão bons, por que ser distante?
O que eu fiz pra te deixar assim comigo?
Se tudo o que eu queria era ter de ti, carinho.
O que eu fiz pra te deixar assim comigo?
Se só sei pensar em estar, contigo!
O que eu fiz pra te deixar assim comigo?
Se vivo pesando, em como lhe deixar, sorrindo.
O que eu fiz pra te deixar assim comigo?
Se de amor encho seus caminhos.
O que eu fiz pra te deixar assim comigo?
Se quando te vejo, meu peito me enche de desejo.
O que eu fiz pra te deixar assim comigo?
Se meus lábios só anseiam os teus.
O que eu fiz pra te deixar assim comigo?
Você não entende que ajo por paixão?
O que eu fiz pra te deixar assim comigo?
Você não percebe que já não consigo mais viver sozinho?
Muitos me perguntam: por que você está solteira? Parece ser uma pergunta bem simples, com uma resposta bem óbvia, mas não. Eu não estou solteira porque eu simplesmente quero, estou solteira por simplesmente não ter encontrado alguém o suficiente para amar. Por não encontrar ainda alguém que me despertasse interesse. Alguém que eu pudesse amar, mas de forma recíproca. Por não encontrar alguém que merecesse de verdade o meu amor. Realmente, parece ser bem fácil responder essa pergunta, poderia responder com um "porque eu quero" ou qualquer outra resposta besta. Namoro é compromisso, tem que haver respeito, fidelidade e também carinho. Não vou namorar por namorar, não vou namorar para matar a minha vontade de ter alguém, não vou namorar apenas por status e muito menos farei uma pessoa ser o alvo da minha carência. Não vou namorar para simplesmente matar os meus desejos. Não vou namorar só para dizer que namoro. Além disso, para namorar não depende só dá gente, mas de ambas as partes, não adianta um amar e o outro não, não adianta só um dar valor e o outro não. Não adianta um se entregar por completo, se o outro não se entrega.
Mas também não é só isso, não é fácil encontrar alguém que queira isso, que queira te assumir, que queira ficar só com você. Alguém que troque a sua vida de solteiro só para ficar com você. Alguém que te dê atenção. Alguém que te dê carinho. Alguém que faça planos com você. Quando eu encontrar esta pessoa, você entenderá o real motivo de eu ter ficado esse tempo todo solteira.
Algo gerador de felicidade é ter data para comemorar, principalmente as que celebram um encontro especial regado de muita sintonia e paixão!
As pessoas dizem por ai que me namorar é perigo. Tentam te afastar de mim, dizem que sou fogo! Mal sabem eles, que você escolheu se queimar.
Cuidado com "amigo (a)" que só quer estar com você em balada, bar, rolê e dar risada... Amizade é muito além disso!
Namorar é fácil, mas quero ver aguentar as crises de ciúmes, as noites de sábado com cólicas, ter que trocar um filme de ação por um de romance ou talvez de comédia, ter que segurar a mão dela quando tudo estiver de mal a pior…
Quero ver deixar as festas e os rolês de sexta feira pra ir à casa dela assistir Tela Quente... Namorar vai além de sete letras, muito além de uma palavra...
Namoro é apresentar para os pais e ir almoçar na casa do(a) namorado(a) no domingo, e sair às três horas da tarde e ir em uma sorveteria ou na praça... Namoro é bem mais que manter aparências e postar textinhos no Facebook, namorar é sentimento e não aparência...
Sabe a tua companhia? Então, ela é a melhor do mundo. Sei que muitas vezes brigamos feito duas crianças, mas ainda sim cada minuto ao teu lado é inesquecível. Eu não troco um minuto ao lado teu, por saidinhas, festas, praia, piscina ou qualquer outra coisa similar. Por que, nada te substitui, nada se compara a você. Eu te quero 24 horas por dia e ainda é pouco, muito pouco.
Coisas que terminaram por pequenos erros, é pq na verdade nunca devem ter começado por grandes acertos
Uma mulher pode ser linda, maravilhosa até. Mas a verdadeira beleza está na sua simplicidade e no caráter.
Disciplina consiste em fazer o que precisa ser feito, e deixar de fazer o que não é bom que seja feito. Porque mesmo que nada o impeça de fazê-lo, mas as consequências não serão boas.
Mulher que vive bem com homem mais velho, supera os preconceitos, demonstra sua personalidade, aviva seus objetivos, aflora a sua sabedoria e vive melhor a vida dela.
Sabe porque a maioria dos relacionamentos amorosos não da certo hoje em dia?
É simples: A maioria esquece de matar o EU e não deixa nascer o NÓS entre o casal... e Deus então? Alguns até acham que é quando só se vai na igreja... O Eu é sinal de egoismo, narcisismo, vaidade em demasia, certa arrogância e falta de amor ao próximo... Já o NÓS é mais próximo de companheirismo, cumplicidade, confiança, respeito a relação e amor ao outro... Isso entre um casal... Agora como esta o seu relacionamento com Deus? Da uma puxadinha no seu freio de mão e veja quem esta sendo mais importante? Já diz um ditado bíblico: Seu tesouro é onde seu coração esta.
Renasça e tenha vida nova... Seja livre mais com muita luz no coração. Até mesmo um namoro pra dar certo, tem que ter reciprocidade e não só as vontades de um e o outro ser invisível.
Vale a pena repensar porque muitos brigam tanto...Menos vaidade e contendas e mais amor, respeito que gera confiança.
Chamar a atual pelo nome da ex é fazê-la sentir-se sem identidade.
É deixá-la pensando que o passado não passou tanto assim.
E arrancar as certezas e plantar em mudas dúvidas do que realmente você sente.
Trocar o nome da atual, é mostrar que a ex ainda tem espaço cativo, mesmo que em lembranças, é fazer a atual sentir-se estrangeira dentro do próprio relacionamento.
É falar outra língua, linguagens de sinais, é fazer-se entendido quando não deveria ser.
Chama-lá por outro nome é maldade, das grandes. É torná-la insignificante a ponto de não se reconhecer mais, não saber que importância tem na sua vida, é apagar as velas de aniversário antes dos parabéns, é triste, machuca.
Trocar o nome da atual pelo da ex é a prova viva que você não se deu tempo bastante pra superar o fim do relacionamento, e se agarrou a atual como tábua de salvação. É um sinal claro que você ainda vive no passado mesmo que não esteja mais nele.
Eu passei pela tua vida,
Só passei, porque não podia ficar.
Se eu ficasse você logo arrumaria
Um jeito de ir embora,
Eu só fiz isso primeiro que você.
Me desculpa por não te dar a chance
De sair por cima, de me rejeitar,
De fazer teu show.
Você tão acostumado a ser sempre
O que vai, dessa vez,ficou.
Eu fui e iria de novo,
Teu mundo pequeno já transborda
De tanto ego, não teria espaço pra mim.
Boa sorte, nas tuas conquistas baratas,
Nos teus amores de plástico,
Tuas risadas forçadas.
Te desejo amor,
Respeito e que você seja tudo
O que fala.
Te desejo em dobro tudo
aquilo que te falta.
Quando você avistar uma mulher solteira almoçando com um amigo, ela está almoçando. Não está tendo um caso ou namorando!
Dizer que alguém espera uma vida inteira por sua alma gêmea é um paradoxo. As pessoas eventualmente se cansam da espera; e se arriscam com alguém, e pela arte do compromisso procuram tornar-se almas gêmeas, o que leva uma vida inteira para se conseguir.
