Depoimentos para Namorada
AMOR não é físico, e namoro não é andar de mãos dadas. Seis se relacionam somente pra poder postar "tô namorando" e separam pra postar "solteiro"; e tudo isso em busca de um sucesso aos olhos dos outros, sentem-se em dívida com redes sociais onde devem satisfações. Seis namoram por status, SOFREM PORQUE QUEREM !
Namoro não é sinônimo de amor, estar sempre acompanhado não quer dizer que você não se sinta sozinho.
Eu namoro uma flor
Que me dá tanto amor
Nessa estrada comprida
Ela é a sombra no calor
No frio aquece com ardor
Ela é a minha vida
Vivo esperando o dia......
o dia em que eu dizer:
-compartilho meus amor com alguém
-meu namoro esta indo super bem
ou ate mesmo eu chamar amor....
e ela me dizer - oi meu lindo ou paixao
e eu dizer com todo o prazer felicidade do mundo nada não so queria te lembrar que eu te amoo......
Meu problema e que escolho muito ou fico so com mais velhas que eu.. pois nao me dou bem com mais novas .....
Penso no momento que o melhor que tenho a fazer e suportar e ter paciencia
A paixão e o amor pela pessoa amada não são a garantia de namoro ou de casamento com ela. Mas, são penhores que mantém o interesse só por aquela pessoa amada.
Quem disse que o AMOR acaba quando se termina um namoro?
uma coisa é um relacionamento acabado..
outra é um sentimento contido..
Mor vc lembra o dia q eu pedi vc em namoro,intao dês daquele dia eu quis declarar o meu Amor por vc,mais eu n encontrava palavras para te falar,mais agora eu encontrei muitas palavra para te falar Oq eu sinto por vc do fundo do meu coração ....
Mor vc é a mulher mais incrível q eu já conheci,vc e a mulher q eu sempre pedi a Deus,vc e a mulher q eu quero para minha vida inteira,te amo muito,o meu Amor por vc n tem explicação o tanto q eu te Amo,obrigado do fundo do meu coração por vc ter entrado em minha vida e por ser minha namorada <3 <3 Te Amarei para sempre eu te prometo I Love you S2
Coisa de primeiro amor
Beijar escondido
Namoro proibido
Um emaranhado de suor
Cabelo voando na cara
debaixo duma saia uma mão
Isso são coisas de
Primeira paixão
Hoje é uma data muito especial. Nosso amor completa mais um ano. Feliz aniversário de namoro, meu bem! Que essa data se repita por muitos e muitos anos e que o nosso amor se fortaleça a cada dia!
Feliz aniversário de namoro, meu amor! Desejo que a gente nunca perca a cumplicidade, a amizade, o respeito e, principalmente, o amor. É ele que faz cada um dos momentos valer a pena e que nos dá forças para nunca deixar de investir nesse laço tão especial que compartilhamos.
Bom, meu amor, aqui estamos, completando 2 meses de namoro. Esses dois últimos meses foram os mais felizes da minha vida. Só de me imaginar sem você fico triste. O quanto eu te amo nunca pode ser entendido em palavras. Você me faz a pessoa mais feliz do mundo só por estar comigo todo esse tempo. "VOCÊ SABE QUE EU TE AMO ... ❤️" você deixa meus dias coloridos, a melhor coisa que fiz foi entrar no insta no dia 22/02/21, dia em que te conheci ❤️ Feliz 2 meses!
Meu amor, vamos mesmo deixar essa crise acabar com o nosso namoro? Com tudo que construímos até aqui? Vamos lembrar dos momentos bons, dos motivos pelos quais escolhemos ficar juntos. Eu te amo muito, e tenho certeza que o nosso amor vai nos ajudar a superar esse momento.
Meu amor, feliz um mês de namoro!
Você me ensinou o verdadeiro significado da felicidade ao me abraçar forte. E me ensinou o verdadeiro significado do amor quando me deu seu coração para eu cuidar. Pode ser meu professor pra sempre? Eu prometo que serei eternamente sua aprendiz. Te amo!
Meu amor, hoje fazemos 2 meses de namoro! É tão pouco tempo pra falar desse sentimento tão grande que guardo aqui dentro. Nada teria a mesma graça sem você. Te amo muito!
Meu amor, feliz 3 meses de namoro! Cada mês do seu lado é uma aventura maravilhosa. Agradeço todos os dias por ter te conhecido e eu espero que nossa aventura seja eterna. Te amo muito! ❤️
Feliz 3 meses de namoro, amor! Obrigada por aturar meus surtos e por me ouvir falando sem parar! Obrigada por apoiar e embarcar nas minhas loucuras. Não sei o que seria da minha vida sem você!
Feliz 3 meses de namoro para aquele que faz meu coração bater mais rápido. Te amo demais, amor. Estou amando ser sua namorada. Você é um homem especial e raro hoje em dia. Que sorte a minha de a gente ter se esbarrado por aí!
3 meses de borboletas no estômago, sentindo um amor inexplicável. Feliz 3 meses de namoro pra nós dois, bebê! Obrigada por me fazer tão feliz, tão completa. Obrigada por cada atitude cheia de carinho e amor. Te amo! ❤️
Feliz 3 meses de namoro! Acharam que a gente não iria chegar até aqui, mas, a cada mês, nosso amor se fortalece. E tenho certeza de que ele ainda vai nos levar muito longe. Te amo muito!
