Depoimentos para Namorada

Cerca de 245737 depoimentos para Namorada

"Sistema aristotélico romantizou o significado de sabedoria e ser sábio, várias pessoas estão iludidas acreditando que atingiram um certo grau de sabedoria ou que são sábias, sem mesmo, conhecer a si mesmas. Sistema da ilusão e enganação, é um sistema que mata e rouba, ao invés de dar vida."

Inserida por silvia_roldao_matos

"Timidez: A tendência de romantizarmos tudo que é assombroso."

Inserida por silvia_roldao_matos

"O romantismo tem origem européia, por isto que todas as teorias, teses, artes e literaturas europeias ou euro centradas requerem serem analisadas com aprofundamento, pois na sua grande maioria alimenta a irracionalidade ao invés da racionalidade."

Inserida por silvia_roldao_matos

"Os românticos defendem que a evolução existe e os realistas sabem que a evolução é uma farsa."

Inserida por silvia_roldao_matos

O que posso dizer é que sempre vai existir um homem companheiro, carinhoso e romântico que faria de tudo por você, mas por algum motivo seu, não o aceita. Talvez o seu príncipe encantado seja aquele sapo trabalhador e carinhoso que você não quer beijar e nem dar uma chance de se transformar no príncipe da sua realidade.

Quem sabe não é a hora de acabar com esse conto de fadas e ser a princesa que o sapo tanto esperava, para viver juntos uma linda realidade.

Lenilson Xavier (lexgrafia / 27/11/2017)

Inserida por lexgrafia

Agora sei o porque que todo homem é igual. O choro lhe torna fraco, o romantismo cafona, o carinho pegajoso. Homens diferentes existem, mas se escondem por não serem "aceitos" na sociedade "moderna"

Inserida por J_Monczak

Não sou volúvel por ter tido tantos amores! É que romântico que sou, ia escrevendo minhas histórias, nas calçadas e nos muros que encontrava pela vida, com restos de carvão ou pedaços de tijolos que encontrava pelo chão... aí vinha a chuva e apagava tudo e eu continuei, até chegar em você, e parei!

Inserida por odair_flores

São incontáveis as músicas, os filmes, os livros e as poesias românticas que nos levam a crer que amar é sinônimo de precisar. “Eu preciso de você como preciso do ar que eu respiro”. Como se não fosse possível viver sem o objeto do amor. Como se fossemos todos morrer de tuberculose, causada por amor não correspondido.

A verdade é que ninguém precisa de ninguém. Mas é muito mais fácil fugir da responsabilidade por suas escolhas alegando que você precisa da outra pessoa. Afinal, necessidade é um impulso orgânico, sobre o qual você pode ter nenhum controle.

Eu já estou tão longe da vivência desse sentimento que consigo enxerga o quão patético foi o "passado vivido com cada qual". Se voltar a acontecer não espere muito do meu ser, pois já me acostumei e aprendi e viver muito bem só. Melhor impossível...(indolor).

Inserida por RaqAraujo

O lado romântico está quase em extinção.
O modo semântico nem se fala então.
O que vale é a aparência e a ostentação.
O valor da essência é em vão.

Inserida por SOPLARIS

""""
Nunca abandones o romântico,
Sem pensar que o egoísmo
No coração se instalou.

E que tua educação,
Queira mudar a opinião,
Que no romântico é um dom.

Pense que versar, presentear uma flor,
Faça mudar, se acaso for,
Toda dor que sente um coração.

Bem, que traz toda razão,
Fazer mudar de opinião,
E só você acreditar no amor.

Elvando
170218

Inserida por elvandosantoscerq

Pra mim nao existe nada mais romântico que café
Ele pode ser amargo se vc quiser
Ele pode ser doce se você quiser
Te acorda, te energiza e ainda te aquece
Revigora a sua alma e te fortalece pra um novo dia.
Bom dia com café.

Inserida por carolinewurlitzer

DIAS PERFEITOS

Dias perfeitos,
Românticos, nublados.
Dias frios,
Quietos, Sossegados.
Uma taça,
Um vinho,
Branco,
Tinto,
Doce,
Suave.
Perfume,
Somente das flores.
À alma,
Paz de espírito.
Aos ouvidos,
Um pouco de Chopin...

Inserida por anaclaracabral

Poeta é aquele cara romântico que fica um bom tempo sem comer ninguém.

Inserida por Diegomoraes

Não encare um elogio como um ato de romantismo.

Inserida por rayannetropiano

Alguém me disse em meu mural no Facebook que sou romântico. Entendo que o romantismo deve ser a máxima de um homem.

Inserida por ElainoGarcia

Pequeninas atitudes romanticas de delicadeza e elegancia trazidas num punhado de estrelas! O segundinho que temos, é o suficiente, fazendo enorme diferença na compreensão da alma... De nada temos garantias nessa cumplicidade reservada intimamente a nós amados amantes... - Roswyta Ribeiro

Inserida por ROSWYTA

Qualquer homem pode ser romantico, mas nem todos têm um carater sincero.

Inserida por jonatasmoura

"Você na minha vida"
Você me faz romântico,
E eterno apaixonado...
Tanto tanto, que queria poder roubar a luz que brilha no firmamento,
E dela fazer um brinco, pensando em você,
Mas diante da sua beleza, o brilho deste brinco se apagaria, tornando inútil tanto esforço.
Pensei então, levar você e colocar ao lado dessa estrela radiante.
Mas...
Diante do brilho da sua beleza, essa estrela de vergonha se apagaria, tornando o dia escuro.
Resolvi então, te colocar em meu coração.
Assim, minha noite vira dia, e o meu dia se torna radiante,por ter você na minha vida.(Vieira)

Inserida por Vieiralima

Eu nunca pensei que o destino me guardasse tamanha mudança,
onde neste longo perdi o menino romântico que eu era,
quando deixei de acreditar no pai celeste?
E porque me defendo tanto das coisas e de quem que acredito?
Veja bem esses olhos de monstro amargo, frio e intolerante,
vá embora esprito santo, chega de tanta culpa,
eu só quero começar do zero mais uma vez.

Inserida por HelomHeSo

"Não há nenhuma frase pronta ou musica romântica que consiga descrever o que eu sinto por você. Só sei que sinto algo tão profundo que não existem palavras bonitas o suficiente em nosso idioma para descrever o que sinto por você."

Inserida por ADRIANAPAULUCIO