Depoimentos para meu Amigo Chato
Sei que estou no caminho certo
Mesmo assim, não paro de pensar
Quanto tempo perco com meu livro aberto
Pra depois me decepcionar?
Quantas pessoas deixei de conhecer
Quem sabe até uma boca beijar
Quantos momentos desperdicei, sem prazer
Quantas horas de sono deixei de me dar...
Uma nota baixa na prova não é tudo
Também não faz meu mundo parar
Mas representa cada minuto, cada segundo
Que dediquei, pra ver meu sorriso brotar...
Carrego uma bagagem enorme comigo
Sei que um dia tudo isso eu vou usar
Mas hoje, só hoje, queria um curso mais amigo
Queria muito, muito mesmo, não me decepcionar...
Preciso de um agradinho, qualquer coisa, sei lá
Preciso sincronizar-me com a batida do meu coração
Preciso pegar na memória tudo que me faz amar
Essa Medicina que me maltrata... e que eu amo de paixão! “
“Quero esquentar meu coração porém o mais quente que eu tenho é uma nevasca que pode aquece-lo e o mais frio que eu sinto nele é indescritível por palavras…
Alguém conseguirá um dia entender algo que não se pode curar por completo, alguém um dia entendera a necessidade de algo que ninguém jamais antes conseguiu, são tantas duvidas no meio dessa tempestade que o meu coração começa a esfriar novamente.”
“Meus pensamentos , meu paraíso negro onde tudo posso fazer ,o que vem de fora só entra com permissão e o que quer sair só sai pedindo perdão
Meu paraíso negro lá não tem dor, tem amor um lugar de esperança dentro de min mesmo, enxergo somente o que quero ,porém sinto o que não me agrada uma vida de solidão no meu paraíso negro
Um dia alguém aceitara o convite para vir no meu paraíso negro? Espero que sim está ficando muito chato só comigo aqui.”
Não se preocupe, meu caro. Se você foi capaz de refletir sobre o que foi lhe dito, então não esta tudo perdido!
17/03/2013
Pessoas inocentes caindo ao chão, quando viverei em um mundo normal?
Onde eu possa tomar o meu café da manhã em paz e tentar ler o meu jornal.
"PARA MENTES SAFADINHAS"
Que delícia esse orifício quando coloco meu dedo nele.
Algumas vezes mudo a posição até encontrar novamente o ponto certo.
No começo fricciono delicadamente, depois vou aumentando esse gesto até sentir o prazer, que vem gostoso...
Exclamo extasiada:
__ Finalmente consegui tirar o cisco do meu olho..."
E o meu tempo , eu gasto com o que me faz bem e me deixa feliz .
Uma coisa eu aprendi que sua felicidade sempre vai incomodar alguém :
Vivendo , amando e acima de tudo sendo feliz .
Um certo dia eu estava a pensar em como tudo acabou, e derrepente uma leve brisa susurrou ao meu ouvido o teu nome. Ilusão pode até ser, anjos não existem não é mesmo? Então porque me senti nos céus com a sensação de doce acalento no mais divino paraíso?
Desde pequeno quando perdi o meu primeiro cachorro eu sabia que a vida toda seria assim: ter coisas e perdê-las…
Demito meu arco-íris. Cansei!
Sempre quem o colore sou eu.
Ela trabalha pouco, vive tirando férias
e quando se apresenta ... é somente preto e branco.
Como um raio devastador ,lá se foi o meu amor sem rumo sem direção apenas com uma proporção a solidão..
Tem horas em que eu me canso de mim mesma e das pessoas ao meu redor. Nesses momentos, me refugio nos livros: que não magoam, não guardam mágoa, não são orgulhosos, nem fingidos, não falam apenas o que quero ouvir, nem o que não quero ouvir de forma nenhuma. Leio porque gosto do silêncio e da solidão de não precisar falar comigo mesma, nem com ninguém. E sim, sou feliz assim!
Vou seguindo o caminho
Sei que não estou sozinho.
Tenho uma luz pra me guiar,
E ao meu coração confortar.
Essa luz vem do Mestre Divino.
É O Sagrado ensino,
Que nos dá força e sabedoria,
Uma luz que nos guia!
Benção que faltava.
Com muito amor nos falava
Nosso Mestre Ensinador.
Ensinando a doutrina do amor,
Conosco teve santa paciência,
Iniciou-nos na Sagrada Ciência.
Nos Mistérios da amazônica floresta,
Que até hoje grande amor manifesta!
Hoje agradeço
Tanta graça sei que não mereço!
É misericórdia acrescentada!
Salve Alvorada,fonte pura da luz sagrada,
Missão nobre encantadora.
Para os povos do Nosso amanhã,
Uma força vencedora,
Dos povos de Juramidam!
Eu me ajudo, eu me completo, eu me amo, eu me defendo, eu busco minha felicidade, meu sorriso, minhas vitórias. Eu me conforto, limpo minhas lágrimas, cuido de mim mesma. Eu, realmente, sou minha melhor amiga. E só preciso acreditar em mim, e parar de pensar que preciso de outras pessoas para ser completa. Deus já me fez inteira eu já sou completa
- Relacionados
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Depoimentos para Namorada
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
