Depoimentos para meu Amigo Chato

Cerca de 121756 frases e pensamentos: Depoimentos para meu Amigo Chato

Cheguei um dia a pensar que não seria feliz sem ter você ao meu lado, mas caí na real quando olhei ao meu redor e descobri que a verdadeira felicidade se encontrava na minha família e nos meus melhores amigos!

Inserida por TsomaR

Levei tanto tempo para conquistar o seu coraçao, sacrifiquei para ti ter ao meu lado sem mas nada terminou o nosso namoro sem poder me aperceber o que aconteceu, foram tantos anos de luta para poder te ter ate pensei que o amor que leva muito tempo para se adiquirir é que duraria muito tempo, acabou sem poder te mostrar todo amor que sentia por ti, e sinto tanta culpa por ter ti perdido e dizer que teminou o que levei tanto tempo para construir e que alguem veio para destruir a minha felicidade em um dia, ate que a satisfaçao da causa nao existem por tanto medo de suportar a dor e ahumilhaçao que me fez passar acabou o nosso namoro perante um mensagem que recebi do telefone por ela com medo de se pronuciar pessolment que era o fim da relaçao.

Inserida por Sibinde

Eu não sofro desilusão amorosa, apenas atualizo meu software.

Inserida por sadraquebergs

Poderia existir a máquina dos sentimentos. Assim, eu poderia regular o meu amor por ti, e sofrer bem menos!
-Cherry!

Inserida por iNatCherry

Mesmo que custe oque custar, um dia ai meu lado você ei de estar. Não terá dor e muito menos ressentimento. Apenas a sessação de termos perdido tanto tempo, tantos beijinhos e tantos carinhos. Tudo que é bom de se lembrar.

Inserida por RafaelRaniere

Sempre que ouço a frase "Quem vive de passado é museu", faço uma ligação com meu coração.

Inserida por RafaelRaniere

Desistir? Seguir em frente? Não sou eu quem decide isso.
Quando algum relacionamento meu acaba, eu fico ali, de cantinho, esperando.
Esperando o quê? Não sei, fico ali observando o decorrer das águas.
Quero saber o que se passar no coração da minha amada.
Sim, minha amada, pois meu amor não se vai junto com o fim.
Ainda fico amando, claro, em segredinho. Não quero fazer papel de bobo apaixonado.

Inserida por RafaelRaniere

Onde foi meu amor?

-Onde foi meu amor, onde foi?
-Tempo, eu precisei de tempo.
-Você se foi, como um barquinho de papel levado à enchamorradas.
-Mas, me arrependi e voltei com todo nosso antigo romance abrasador.
- Não, você se foi e levou consigo minha tórrida vida de poeta apaixonado; usou meu corpo, explorou minhas virtudes e meu flamoroso carinho enamorado, Dyla sua severidade será levada comigo pela eternidade.
-Como poderei viver sem suas afetuosas feições, eu sem ti nada sou e nada serei, sinto dor, mas sei que te amo como o sol que reluz no horizonte. Não me esqueças jamais e olhe sempre ao céu de certeza que um dia as estrelas ofuscarão sua visão e eu não estarei ao seu lado para lembrar-te de que o nosso amor transcendeu as barreiras da imaginação e do universo.
- lembrarei de você como se fosse a unica, que nosso impetuoso amor transcendeu todas as barreiras e, por vezes, me feriu com sua fúria de mil arcanjos caídos, mas não me esqueça, também, e lembre-te que tu es, lembre-te que aquela garota que iria mudar o mundo agora picha tudo em cima do muro.
-Não, como poderei ser feliz se nem um homem neste mundo por si se faz você?
-Procurei em todas as mulheres tua cor, teu cheiro e nada encontrei; atravessei os sete mares da ilusão e meu amor pela criação se transgrediu em amiudês que como uma comeia paulateada cai ao chão, meu amor se derramou.
-Levanta-te homem e me leve a lua, erga-te e supere a dor, ame e esqueça do passado.
-Como poderei confiar, se de todas as vezes me deixastes no escuro?
-Venha, pegue minha mão.
-Promete que nunca mais vai me soltar?
-Sim.

Inserida por omarmcaue

Despedida

No descompasso do meu passo apressado,
do jeito,
sem jeito que sou.

Procurando teu abraço,
mais uma vez me perdi,
ao te pedir o teu amor.

Nem choro ,
nem vela,
nem fita amarela....
De nós nada restou.

Na poesia emocionada,
na saudade declarada...
Tudo o que eu tinha pra te dizer,
mas você não escutou.

Shalimar

Inserida por Shalimar

"Meu Nome"

Refúgio de Amor,
significado do meu nome...
Veio da India,
pela história que sei:
SHALIMAR.

- Shali.... O quê ??!!

- Pode soletrar ?

- S H A L I M A R !!!!!!!

E não se fala mais nisso !

Desde pequena fui aprendendo
que começando a vida
com o nome que minha mãe me deu
não seria fácil...

E lá vem a chamada na escola!
Todos os olhos se viravam para mim.
Deus ainda me fez nascer tímida...

Se falo besteira,
ou faço bobagem,
não tem jeito..

Com esse nome ninguém me erra.

Quanta responsabilidade ser EU !

Shali ( no diminutivo...)

Inserida por Shalimar

"Silêncio"

Não falo mais te ti.
Faço desde meu último poema,
dedicado a você.
Talvez até pare de escrever...
Contra mim luto,
se invades meus pensamentos.
Teu nome proibido.
Nem em sonhos,
te permito entrar.
Guardo-te agora em silêncio,
para nem mesmo,
eu ouvir.

Shalimar

Inserida por Shalimar

Isso só acontece comigo!
Ela: "Andy meu ascendente é virgem..."
Eu: "Sério? Certeza? E como você nasceu? kkk"
(Ela não entendeu ainda!)

Inserida por AndreiaLoureiro

Meu maior inimigo não é nenhum ser humano.. e sim meu próprio medo.

Inserida por LordArrows

distante Daquele que realmente me ama, próximo daqueles que desejam meu mal.

Inserida por FabioAlberes

Eu estava legal, era uma tarde ideal, a brisa batia em meu rosto e me trazia as mais boas sensações, pensamentos profundos e surreais. Um momento perfeito para idealizar a vida, era algo passageiro, que vem quando eu menos espero e se vai mais cedo do que minhas desilusões me faziam calcular.

É raro os momentos felizes ou pelo menos de paz absoluta, viver de forma lenta e fácil, sem pensar nas consequências de viver. É só falar, só falar o que já foi pensado em nosso subconsciente, desatar o nó que nos prende as pedras que jogamos no fundo do poço amarradas aos nossos pés.

Desligar ou desligar-se do mundo? É preciso sair dessa prisão, deixar os pensamentos correrem, sem pressa de chegar ao destino, sempre avistá-lo no horizonte.

Eu estou aprendendo a deixar meus pensamentos fluírem, saírem de mim, fugirem desesperados. Acho que achei a saída, acho que achei a felicidade, acho que achei.

Como o real e o abstrato se misturam, eles nos trazem paz, vida e esperança. É preciso unir, reunir, juntar e tudo mais, é preciso acreditar que no mundo existe felicidade, e há, estava no ar.

Inserida por JoPaseho

Meu forte nunca foi educação, não a devo para quem não gosto ou não conheço! Falo com quem quero, respondo quem quero, assim como ignoro quem eu quero ignorar! Não tem porque tratar bem quem você não quer por perto, ou simplesmente não quer conhecer.

Inserida por paulo-oliveira

Muitas vezes minha boca cala, enquanto meu corpo grita...

Inserida por AndreiaLoureiro

Sua coca light destoa do meu vinho tinto, seu casaco de linho desalinha meu jeans surrado, seu olhar atrevido, o meu disfarçado...

Inserida por AndreiaLoureiro

E o meu ego romântico e apaixonado se cala perante tanto egocentrismo, e me vejo absolutamente decidida a dexistir de tão eloquente sentimento que me devasta como uma maquina mortifera. E sobre o amor ? ah o amor, deste eu me nego aceitar, e sentir, depois de tantos destroços causados. Como em uma noite fria e escura de inverno me prendo a uma solidão que aos poucos me acostumei. Pois recuso-me desde então a aceitar qualquer sentimento que me provoque dor.

Inserida por anaclarapimentel

Não te prenderei a mim, ou a meu mundo, mais gostaria bastante que você nele permanecesse por vontade própria. Em geografia agente aprende que o mundo gira, em torno dele, ou do sol, mais gira, e não caímos na imensidão abstrata do universo por conta da força da gravidade que nos prende ao chão… Então, que a força que te prenda a mim, seja forte como ela, mais que venha de você, e permaneça em você, não me vejo aprisionando ninguém, a menos que queira ser aprisionado.

Inserida por anaclarapimentel