Depoimentos para meu Amigo Chato

Cerca de 120295 frases e pensamentos: Depoimentos para meu Amigo Chato

Mistérios

As estrelas gritam a saudade
Mas meu coração sossega aos passos do tempo…
Passos silenciosos
Os quais só o coração ouve.
A vida se transforma em uma canção
Linda,
Repleta de rimas,
Frases bonitas
Palavras reais, Fantasias são apenas miragens.
Conquistas são resultados de lutas.
Saudade sem limite
Que se acalma quando o coração adormece
E o sentimentos repousam…
Tempo que domina
Sonhos que nascem
Sentimentos que vão e vem.
Descobertas de grandes mistérios
Mistérios da vida,
Mistérios que o coração
Desvenda a cada passo da felicidade.

Meu amor

Amor como eu te quero tanto, tanto mesmo, que nada neste mundo separará de você.
Você me fez conhecer o verdadeiro amor. O amor que sempre queria mais estava perdido em sonhos, o desejo de amar e ser amado.
Quero tanto em conhecer os seus beijos, deve ser quente como o sol do meio dia que ilumina a terra.
Ao sentir-se perto de você aumenta mais a minha paixão e o meu amor por você.
Quero fala uma coisa para você, é neste instante mágico um silêncio toma conta de mim, um sonho entre nós me faz-me eu aproximar de você.
Não consigo fala, pois seu lábio quente não se separa dos meus.
És o sonho mais lindo da minha vida, comprova que você é o dono do meu coração.
Hélio Pereira Banhos 27/10/2007.

Amor

Amor é o que eu sinto por você!
quando eu te vejo minhas pernas tremem meu coração dispara...
Se me pergunta-se qual o momento mais feliz de sua vida?
eu diria quando te conheci!
Se me pergunta-se uma coisa que você nunca vou esquecer
eu diria o primeiro beiju!
Se o mundo fosse acabar agora?
eu pediria a Deus mais um minuto só para poder te dizer pela ultima vez...
EU TE AMOOOOOOOOOO...

Amor é pra sentir

Volta correndo, vem ver como você me deixou, mas não demora, porque meu coração já saiu do meu controle, e se bate eu não sei, só sei que pede por você.
Como foi covarde em fazer-te amar assim, e depois deixou-me á sombra da solidão, se sofro é por sua causa, e não aceito seu perdão se você junto não vier, preciso de você comigo.
Preciso do meu ar, preciso te encontrar, preciso de você, preciso não morrer, se amar é vida, porque você insiste em me entregar a morte?
Porque quebrastes os grilhões que me faziam feliz ao seu lado, porque deixastes a saudade com seu sarcasmo, me deixa ser denovo seu escravo.
Ser o meu amor, mas meu, o desamor em que lá no fundo do meu coração fizeste cravar e como tirar um sentimento que jogado foi, com tanto ardor.
Se tiras de mim essa vontade de você, como fazer então para pôr um amor em que nem se quer você me deixa te ceifar, ou mata o pouco que dentro de tí está.
Pobre de mim, que acreditei no amor, se de tantos amores que há no mundo, só o seu me veio infernizar, cadê as forças que sinto não me ajudar, sou pobre diabo, sou pano de trapo.
Não me negues um amor que eu tenho que sentir, pois se já não interesso para tí, pelo menos me devolva minha alegria, meu sorriso, devolve minha vida.
Mesmo por capricho volta pra mim, seja por piedade, sem saudade, sem amor, sem desejo, com com lampejo de um amor em que só quem sente sou eu.
Volta logo, volta sim, estou tão sofrido, jeito de menino despido, sentindo que o mundo me deixou sem sentido, sentindo o gosto do desgosto sal do desejo, jeito de solidão.
Se pudesse faria-te uma serenata, te cantava, te velava e fazia de suas noites, uma feliz madrugada com amor e a declaração desse alguém apaixonado, aquecendo seu coração congelado.
Sim, sozinho vou seguindo com você no pensamento, mas meu sentimento é o de estar ao seu lado, com seu carinho e sua mão em me ajudar á seguir e viver, sem mentir.
Se fosse pra viver isso nem vivia, sentir esse lado amargo de você nem sentia, seu desapego me deixa sem vida, esse amor juro nem queria.
Se prefiro morrer, o amor não se faz presente, se na sua frente me pôs á chorar, e você mais uma vez sem ter dó dessa vez não quis me aceitar.
É amor! amor com amor se paga, e você nem me afaga, como trocado de amor á me restabelecer, somente com desapego vem me fazer sofrer.
Cadê aquela linda flor, onde se encontra a mais bela rosa que como prosa me encantou, será que sobrou somente o desamor? amor é pra sentir, não me mate sem amor.

Estou aqui, onde sempre estive!
Longe o suficiente para que meu corpo
Minhas mãos te toquem
Mas os pensamentos viajam pelas estrelas.


Te encontram em um instante
Em que tua luminosidade invade
O universo de minha imaginação
Nesse exacto momento faz-se luz no cosmos inteiro.

E meu olhar perdido encontra a razão de sua existência
Na claridade que emanas do teu interior
Mais rápido que a luz são os pensamentos
E neles beijo-te com o raio de meu âmago!


Breve são os momentos que passamos por essa vida
Perdidos em nós mesmo a espera que o milagre aconteça
Que o tempo passe, e as almas se esqueçam
Dos sonhos tocados levemente decorados guardados no seu interior.

Tu és fiel Senhor!

Meu senhor, como eu necessito de tí, sinto que se não tivesse tua presença em minha vida, seria somente uma criatura á vagar por esse mundo á fora!
Me diga, como você conversa com Deus? imagina que Deus está tão somente te ouvindo ou pensa que o poder de Deus apenas te acolhe.
Seria Deus uma força extradimensional ou uma presença constante em nossas vidas??, encontras em Deus tua verdadeira morada ou o mundo ja te adotou como um filho bastardo??
Tenho visto as pessoas meio confusas em relação á Deus.
Venho notando que o mundo em geral está se dissipando do que realmente necessita, se afastando ou se enganando e se negando procurando algo "diferente".
Como é fácil ter Deus, é maravilhoso sentir o que somente o senhor pode proporcionar, sem mentiras nem promessas falsas, nem ilusões, pois Deus é fiel.
Infelizmente as pessoas em geral se apegam em coisas muito menos importantes desviando-se do mais necessário, apostando suas vidas em coisas desnecessárias.
Levando consigo um valor falso de uma visão enganosa da vida que por decisão própria tem preferido, sendo assim se afastando de seu verdadeiro destino.
Não é muito difícil se ver tais coisas, os bares estão sempre lotados, e estamos em uma época que as pessoas bebem todo dia da semana, pois a rotina da farra é mais interessante.
O interesse pelo fútil e a vontade de se levar pela ilusão de uma vida fictícia afasta as pessoas de Deus, infelizmente.
Acredito que Deus tem preparado para cada um de nós um propósito, não estamos aqui em vão, mesmo que em vão as vezes insistimos em parecer.
Sendo assim, o mar e as árvores bem como a chuva, todos tem seus propósitos, e seguem á risca seus objetivos, mesmo que as vezes os homens tentem atrapalhar.
A lógica de Deus é muito simples, como podes viver sem teu senhor, ou colher frutos sem ter uma árvore onde os frutos possam nascer?
Poderia pelo menos sair de casa sem ter onde ir, um destino, uma trilha, um caminho, vida sem perspectiva de futuro lembra morte, mas somente Deus traz a vida.
Sentir que algo está faltando virou rotina, coisa normal, fica a sensação que colocaram em sua cabeça que isso tem que ser assim, pois digo que isso é falta de Deus.
Visão conturbada, não que seja só falta de visão, mas também falta de sabedoria, essa mesma que Deus te deu junto com o raciocínio, coisa que somente nós filhos de Deus viemos ter.
Seria melhor voltar á ser uma criança e tentar tudo do início, quem sabe assim ficaria mais fácil de tentar raciocinar denovo, voltar ao ponto de partida, começar nova vida, vida com Deus, vida de verdade, vida com verdade!
Mas tudo bem, todos se conformaram e deixaram que o gosto da vida, sem vida viesse prevalecer, sendo que se conquista algo de verdade com a fé no amanhecer.
Amanhecer esse que recebemos de presente todos os dias pelas mãos de Deus, e ele é tão bom que não liga quando esquecemos ás vezes de agradecer.
Sim, tu és fiel Senhor, eu reconheço que necessito muito mais me reparar, assim como sei que estou comtigo para sempre em meu coração, sempre e sempre lembrando o seu alto valor na minha vida.
Meu coração se enche de alegria, essa que você me dá, que eu sinto e me deixo levar, pois sei que sou feliz de verdade.
Tenho motivos de sobra para sorrir, tenho a conciencia que me permito ser levado pelo amor de Deus e tenho minha vida em suas mãos.
Preciso dizer ás pessoas que se voltem para o lado do senhor sem vergonha e sem medo de dor, pois Deus nunca esteve na moda, mas sempre foi feliz quem esteve com ele.
E depois com todos os problemas que possam suceder ele jamais nos abandona, Deus é pai, é senhor ele é o único caminho e a verdadeira decisão, Deus é fiel.

Você sabe o que é um sonho?

Você sabe o que é um sonho?
Você é meu sonho!
Se realizando aos poucos
Sonho bom, sonho louco...

Que me fez acordar,
Do sono mais profundo,
Dum lugar obscuro e imundo
No qual insisti em morar...

Um habitante das trevas profundas,
Hoje andando pela luz,
Só você me conduz
Ao caminho da esperança.

Você sabe o que é um sonho?
Você é meu sonho!
Que sonho com gosto,
Pra ver o seu rosto...

Que é lindo como nunca vi,
Ao vê-lo radiante
Sinto coisas que nunca senti,
E vejo o tempo que perdi...

Seu sorriso irradia energia,
Que me ajuda a enfrentar,
A agonia de ser um mero mortal
Um ser fraco, carnal...

Você sabe o que é um sonho?
Você é meu sonho!
Se realizando aos poucos
Sonho bom, sonho louco...

(dedicado a KAROL,minha duente,meu amor...)
E.Bulhões

Tem dia que acordo indisposta
sem querer me levantar.
Olho ao meu redor e penso:
tenho muita coisa para fazer,
não posso parar de viver.
Sem você, sua ausência
me faz sentir fraca,
não posso desistir de viver.
Levanto da cama e entro no banho.
A água me faz relaxar,
viajo pensando
no cotidiano passado.
Logo penso no café.
O relógio me faz acelerar
o ritmo é lento e preguiçoso.
Corro para o trabalho.
Não tenho você para me desejar um bom dia!
O dia passa... sem graça.
Depois corro para a escola.
Lá tento me distrair com os livros
E com os amigos.
As horas passam e você
nem me liga.
Gostaria de saber como foi
o seu dia, te dizer como
está sendo o meu.
No caminho de volta para casa,
tudo me faz lembrar de você.
As lágrimas querem cair
dos meus olhos.
Mas o cotidiano me chama
para a realidade:
Você se foi e não me quer mais.
Algo me desperta para o mundo
e um impulso me faz olhar para o relógio,
lembrar que a vida segue.
É maravilhoso saber que a vida pulsa,
mesmo que cadenciada pelo amanhã.
O que fazer se o cotidiano tirou você da minha vida.

Quando você está longe...
Os pedaços do meu coração sentem sua falta.
Quando você está longe...
O rosto que eu conhecia se perdeu também.
Quando você está longe...
Todas as palavras que preciso ouvir,
Para conseguir ir adiante com meu dia
E fazer tudo ficar bem.
Eu sinto sua falta...

O sol envaidece a minha alma, assim como só você enlouquece o meu corpo.

o mar corre, em direção ao Horizonte, e o meu amor, corre em direção, á vc!

“É depois de um tempo, que começo a entender, como meu corpo é imperfeito, sem a presença do teu.”

Adoro esse jeito que você se preocupa comigo, Serio mesmo… Gosto quando você pergunta como foi meu dia, como eu estou, enfim, mostra interesse por mim. Adoro seu sorriso, e o jeito de como você olha pra mim, de como você me abraça, gosto do seu calor, da sua voz, do seu cheiro. Enfim, eu te Adoro.

E mesmo com essas lágrimas molhando meu rosto, eu continuo sorrindo. Fingindo que não dói, fingindo que eu não ligo para o fato de que você nunca irá me amar, fingindo que essa cicatriz já desapareceu da minha pele, do meu pulso. Fingindo. Porque para mim fingir as vezes parece a melhor decisão a tomar.

"Espero o momento em que meu olhar encontre o seu e a hora certa de dizer que eu sou seu"

25/11/11.

Quando trocamos olhares pela primeira vez meu coração acelerou e por um momento o mundo inteiro desapareceu, ficamos só você eu naquele momento, minha duvida é se você sentiu o mesmo.
Quando começamos a conversar eu pensei “que garoto perfeito”, ele é exatamente o que eu procurei, mas será que você pensou o mesmo de mim?
Quando percebi que estava sentindo alguma coisa verdadeira por você, começaram a me falar que você pensava que eu era só mais uma, será que isso é verdade?
É tortura continuar com essas duvidas, mais se eu resolver elas pode ser doloroso demais para suportar.
Tenho medo de o sol nascer e a realidade cair sobre mim, o fato é que quanto mais tenho duvidas do que você sente por mim, mais tenho esperanças que você sente alguma coisa boa.

Meus ex namorados não estão menos bonitos, meu "gosto pokemon" é que evoluiu.

Respeito a legislação brasileira, meu querido Juizo trabalha 8 horas por dia e uma vez por semana ele folga.

Meu carinho tem cara pretinha.
Pretinha que chega a brilhar.
Meu carinho tem um gosto vermelho
Um cheiro docinho que me faz babar.
Meu carinho só fala mansinho
Tem olho e tem boca e só sabe beijar.

Meu MSN ausente

As minhas dúvidas hoje são existenciais.
Será que aquele olhar foi mesmo para mim? Em qual momento eu sou a razão do seu sorriso?
Tanta coisa hoje influência no meu humor, que tudo passa a ser existencial.... Até as vezes que você insiste em ligar e ela, a pessoa, não atende ao telefone. Fico imaginando o que se passa... (sabe que nessa situação sua cabeça ferve – para que tem celular então? – a pergunta mais repetida). Não atender o telefone é razão de crise existencial... Sempre imaginamos o pior: a pessoa olhando para o telefone, com aquele ar de sarcasmo, sorriso amarelo no rosto dizendo que não vai atender.
Entretanto, depois vem a justificativa que estava longe do celular, que não podia atender... O que não alivia em nada nossa crise.
Crise é passageira. Menos quando a razão dessa crise é o seu coração besta e lento.
Besta porque sempre escolhe o caminho mais difícil. Lento, ah, porque é lento mesmo...
O medo de ousar torna o nosso coração fraco. Medo de sentir o prazer de um sorriso grátis, ou ainda de manda um SMS de madrugada (não querendo atrapalhar).
Quantas vezes você ficou “ausente” no MSN, somente para que quando alguém entrasse, visse que tu estava ali... Mas meu caro, se ela não lhe chamar para conversar ou ainda disparar a pergunta tradicional – está ai? – deixa pra lá... (risos)
Temos medo de entrar no estado “ausente” das pessoas. Engraçado que este “ausente” é para todo o mundo, menos para ela. E justo ela não se dá conta.
A ousadia em bagunçar o outro, nos deixando bagunçar, nos deixando envolver, sem medo ou travas de sentir tudo o que o outro pode me oferecer nos tornou humanos completamente previsíveis. Nos tornou chatos. E isso é mais normal do que pensamos.
Beijo roubado, correio elegante, recados no caderno da escola, ligação do orelhão com um cartão de 20 unidades somente para ouvir a voz... tudo isso perdeu o valor, porque hoje só damos um passo quando temos a certeza que a nossa frente tem um piso, com 3 metros de concreto armado, onde não iremos cair.
E assim vamos vivendo, com medo. Mas sempre querendo ser feliz. Pura contradição. Medo e felicidade não combinam.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp