Depoimentos para meu Amigo Chato

Cerca de 120212 frases e pensamentos: Depoimentos para meu Amigo Chato

Imagine que o travesseiro que você chorou fosse o meu peito e que o pano que você limpou seu rosto fosse minhas mãos.

Chris Brown

Nota: Trecho da música "I Wanna Be".

É você. Sempre vai ser você. Na minha definição de felicidade. No motivo do meu sorriso. Nos sonhos. No futuro. Na paz que eu tenho. Que me faz ficar. Que faz o meu orgulho diluir, quando você sorri. Que me alinha, me coloca no lugar. Que me tem, totalmente seu. Que desperta o meu amar, e o mais intimo do meu querer. É você. A vida inteira, vai ser você.

Não é julgo, mas sim Realidade...
Muitos conhecem meu nome, alguns até um pouco do meu passado, mas ninguém sentiu as minhas dores a não ser Deus.
Então, a vida de uma pessoa parece ser fácil viver quando a pessoa só olha por fora, mas difícil é se colocar no lugar de uma pessoa e sentir as suas dores e passar pelas provações de sua vida.
Assim é a vida, fácil olhar, e difícil dizer:
Posso te ajudar? ou está precisando de algo?
Não, não, muitos preferem julgar, criticar, e quando um dia uma pessoa estiver totalmente bem, aí aparecem muitos dizendo, se fosse eu teria te ajudado... Esse tipo de palavras estamos cansados de ouvir, mas ver alguém tomar uma atitude, muito difícil vermos. Mas ainda tem pessoas humildes e de bom coração.
Pois a maior Vitória já recebemos antes de nascer, e fomos abençoados ao receber o folego de vida, e o mais importante que é pra ser nos dias de hoje é Amar o teu próximo como a Ti mesmo ...
Assim eu digo: que tenhamos mais atitudes, e menos orgulho...
Então amigos, que na vida de vocês possa estar tudo bem, e que Deus os abençoe sempre...

O que é isso ?
Que chama é essa que arde no meu coração
Que esfria meu estômago
Como borboletas em voo
Que faz meus sonhos mais intimos mudarem.
Que me dá tanta ousadia e medo ao mesmo tempo.
Ousadia para declamar meu amor
E medo, medo de perde - lo.

Meu amor, veja bem, diga amém, durma bem.

Esse é meu testamento, meu legado, a lembrança de meus erros do passado, a dor por este expressada, vem do dia em que te vi, o momento em que perdi meu chão, não soube me expressar, só pude contemplar, seus cabelos ao vento, seu olhar oblíquo vindo dos mais belos olhos q poderia imaginar, seu sorriso encantador que instantaneamente me arrancou o ar, sua voz entorpecente que insistia em me
hipnotizar, esse é meu testamento, lembrança do dia em que me disse olá, o melhor momento que poderia imaginar, e que permanece a me atormentar, esse é meu testamento, meu legado não passa de dor e solidão, permaneço então nesse furacão, furacão de pensamentos e memórias que me trazem de volta àquele dia, o dia em que o medo me fez fugir, e sofrer calado, com a sombra que vive ao meu lado e
me lembra constantemente, que nunca estarei contigo, seu sorriso nunca será por mim, seus olhos nunca irão brilhar por mim, e jamais terei seu coração, esse é meu testamento, meu fim, estarei sempre aqui, ou talvez não permaneça, o tempo dirá, ele sempre diz, esse é meu testamento.

"Meu coração, minha arma. Minha ponto cinquenta do amor"

Meu coração cansou
De procurar carinho
Cansou de falso amor
E preferiu ficar sozinho

Não gosto e não ligo para o que falam sobre mim, minha vida é feita do meu jeito, não do jeito deles.

Meu príncipe encantado, afoguei, num lindo lago azul há alguns anos enquanto fazíamos um passeio romântico de barco. O príncipe morreu, mas o lindo lago azul ainda existe. E o barco? Ainda uso de vez em quando para dar um rolê encantado, sozinha ou acompanhada

Seja qual for o meu caminho...
Não tenho medo!
Deus já passou por lá para criá-lo.

Enquanto você se esforça pra ser um sujeito normal e fazer tudo igual... eu do meu lado aprendendo a ser louco, maluco total, na loucura real.

Se o Próximo é tudo e todos
Tu és meu Próximo
Se caridade é amar ao próximo
Quero entrar no Paraíso
Então,
Preciso amar-te

Se tens um sonho só tens que acreditar,
portanto faça chuva faça sol,
acredita meu irmão,o sonho só se vence se a gente lutar.

Tudo que eu queria era uma atitude de amor!
Um eu te amo meu amor!
não vivo sem você,vou até o final do mundo por vc!
Vou te amar eternamente.
Jamais te abandonarei , vou cuidar de vc até o final dos meus dias.Mas viver de utopia não dá e o mundo de sonhos se desfaz,como a névoa.
enxergamos o mundo real,que não é nada bonito. Então fecho os meus olhos , e prefiro voltar ao meu mundo de fantasias. Pois lá o amor é invencível, eterno e acalenta o meu coração sonhador.Eu agradeço à Deus por ser assim, e por amar verdadeiramente.o problema é não encontrar alguém que pense do mesmo jeito...e amar sozinha dói.

Ele tinha uma mania linda de transformar o meu mundo. Era a mistura do seu sorriso, com a forma doce que me tocava. Não sei. Bastava ser ele.

Ah menina
Meu amor por ti cresce a cada dia.
A cada sorriso que me alucina
A cada olhar que me fascina.
A cada foto que me envia.
A cada vez que me dizia:
Eu amo cada coisinha
Que em ti exista.

"...No seu coração, meu coração eu vou por...
...E diante das estrelas, estará escrito nosso Amor..."

Esperava ver nos teus olhos o meu amanhã e o teu sorriso fosse meu bom dia! mas não enxerguei o amanhã, nem teu sorriso encontrei.

declarações


Amor, você é o meu Porto seguro,pq eu sei que vai estar aqui comigo, sempre me acalma, não leva oq eu digo ou faço tão a sério e me perdoa se eu erro,vc está aqui sempre pra puxar minha orelha ,até quando eu não mereço, eu não sei exatamente o por que sempre volta ,mais eu gostei de todas as vezes que Você voltou, acho que o "pra sempre" e o tempo ideal para curtimos nosso amor,eu sou tão feliz em dizer que a vida pode não ser perfeita,mais com alguém do nosso lado sempre é mais empolgante ...e eu sou feliz sim por te ter comigo ,eu Pra te falar ainda a verdade eu acho mesmo que você foi o príncipe que eu esperei a vida inteira,não aquele príncipe encantado de um cavalo branco mais você e meu príncipe por que me completa em quase tudo na minha vida e por isso escolhi você ,se me dessem um último pedido eu escolheria voce novamente e sem pensa em ninguém, faria tudo de novo só pra te ter aqui comigo pra sempre ...Obrigado por tudo que tem feito e me aturado todo esse tempo e por sempre está por perto
❤te amo minha vida

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp