Depoimentos para meu Amigo Chato
Nem todos os defeitos de um amigo são para sempre, por isso ajude-o a vence-lo, ambos serão mais felizes que ante.
Crescendo & aprendendo 
Um homem ou um adolescente ?!
Podemos de chamar de tudo (irmão , amigo , herói , segurança , marido , amante ) mais vc vai continuar sendo a mesma coisa pra mim e para todos . Aquele que nos diverte nos piores momentos corpo de homem mente de adolescente ...Tantas brigas , discussão e choro hoje completando 20 aninhos , poxa vida meu nego cresceu rápido ontem um menino e hoje um homem completo de realizações !!!
Poderia ficar tempo falando de você mais não vou falar porque pessoa iguais ah vc n tem palavras que defini-o só o coração pode dizer !!!
>  <
Feliz aniversário mano *-*
Bom dia.
O sol só irá nascer quando a lua se deitar, agradece ao sol amigo por todo dia nos iluminar.
Um simples objeto em algo surreal
Acaba de passar um garoto
vem acompanhado de seu fiel amigo
o primeiro carrega uma espada de samurai
já o segundo carrega em suas mãos umas adagas de arestas multi - cortantes.
De repente,aparecem vários “inimigos”
e os cercam
os garotos por um certo momento se assustam
mas logo em seguida ambos montam as suas estratégias de luta
cada qual com a sua
com seus estilos diferentes
em busca de um único objetivo,vencer os inimigos
Após duras batalhas,o bem prevalece
e se escuta o grito da vitória dos garotos.
Passado o susto,os dois continuam a caminhar
o primeiro com um pedaço de madeira nas mãos,que quando em situações difíceis se transforma em uma espada de samurai
já o segundo com alguns pedaços de palitos grudados um no outro através de uma substância “mágica”,que em casos especiais acaba se transformando em adagas.
É incrível não é??????
A maneira com que pensamos quando somos crianças.
transformamos um simples objeto em algo surreal…
Nunca traia a confiança de um amigo, possa ser que ele seja a sua última pessoa a entender os seus problemas.
O preço do pecado será pago pelo próprio pecador e esta sentença será aplicada diante dos seus amigos e inimigos quando lhe for cobrada por Deus o peso de suas ações.
AMIGO
Às vezes, a melhor maneira de ficar perto de alguém que você ama é sendo apenas um amigo.  
Naruto 
Amigo espere, para ela ser sua é preciso que ela saiba que você não é dela. Algumas conquistas começam na perda.
Amigo vendedor é aquele que fala apenas o que você quer ouvir, é aquele que lhe conquista, é aquele que te elogia, é aquele que te ganha, é aquele que busca mostrar inferioridade à sua pessoa, é aquele educado que te faz sorrir, é aquele que gosta do que você gosta, é aquele que te faz pensar que ele pode ser o seu melhor amigo, é aquele que fala bem, é aquele que prolonga à conversa, é aquele que muda sua opinião, é aquele falso que só quer tirar proveitos.
As flores do jardim de um homem santo, temente e amigo de Deus, sempre embelezam o mundo e nos inebria com o inigualável bom perfume de Cristo.
Amigo é um tesouro valioso, que jamais se compra, nem se vende, nem tampouco cai no desuso, nem se desvaloriza; seu valor é imensurável, não sofrendo oscilações, e perdura por toda vida!
Se o evento morte realmente interrompesse os vínculos de amizade, não chamaríamos de amigo àqueles que já partiram para outro plano, mas que, em vida, foram nossos grandes amigos. A amizade continua, ainda que não fisicamente materializada.
Precisamos investir sempre mais e nos dedicar às sinceras amizades. Nem todo mundo tem amigo. Uma amizade verdadeira torna a vida ainda mais leve.
Vivemos em um mundo onde todos dizem ser amigos, mas, na realidade, o único amigo que temos é Deus, porque na hora da dificuldade os "amigos" desaparecem e é Deus que permanece! É Deus que seca tuas lágrimas, é Deus que te estende a mão, é Deus que te põe no colo.
A interdependência humana é indispensável ao crescimento. Cada companheiro de jornada é um amigo com quem deve contar e a quem deve ajudar.
Uma voz, um olhar, um sorriso dele faz tão bem. Amigo te conhece como ninguém. Apesar das brigas, está sempre atento pra te ajudar. Amigo é aquele que acalma com um abraço, que alegra com um sorriso, que aconchega com doces palavras, e que até mesmo calado, nos transmite paz.
Sempre que apertar a mão de um amigo, lembre-se que essa mesma mão um dia poderá te ferir o rosto.
Sempre que receber do seu amigo um, beijo no rosto, saiba que um dia essa mesma boca poderá te caluniar...
A diferença não está nas atitudes do seu Amigo e sim em como você mostrará que sempre foi fiel a essa AMIZADE...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Depoimentos para Namorada
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
 
 
 
 
 
 
