Depoimentos para meu Amigo Chato

Cerca de 119671 frases e pensamentos: Depoimentos para meu Amigo Chato

(...) Dormimos amor, acordamos amigo... e agora polivalente daqui pra frente.

Inserida por jluisinverve

Amigo de verdade e os amigos de infancia que vive as melhores ideias com vc como roubar manga do vizinho.
Melhor amigo e que sabe a sua historia, de tras para frente sem dormi em paginas em seus melhor gosto fica
cada dia mais,sorridente com sua conquistas,
no dia dia.

Inserida por lonp22

O mundo torna-se pequeno,
quando se tem um grande amigo.

Inserida por SueliMatochi

O amigo tem que ser como o dinheiro, que antes de necessitá-lo, sabe-se o valor que têm.♥

Inserida por joelton_rosa

Sentimentos...

Certa vez disse a um amigo sobre a existência do universo que tudo ao seu redor é poesia.
Que flores em si, a musica e toda forma tem sua poesia
Que ar que se respira de fato é poesia
que ate uma criança pequenina ainda de colo faz poesia
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

Faça sempre com que
seu dia seja o melhor
de todos, e compartilhe
alegria com todos seus
amigos

Inserida por cjota_nogueira

Não se engane amigo... Não é nos momentos de lucidez que temos os melhores sonhos,mas nos momentos de loucura que encontramos onde realmente fazemos parte neste vasto universo.
A solidão não é a ausência de algo e sim o complementa de tudo, da mesma forma que vemos na matemática moderna, o Zero (0) já não é zero,mais sim elo infinito do antes e do depois... Apende-se que a importância do mesmo é a parti do modo que se é usado e não da sua origem.
Da mesma forma é nossos sonhos, lutas e amores, não importa a dor para conseguir mas compreende que tudo em nossa volta tem seu valor, se amar alguém hoje doí, lhe rasga o peito, não deixe este alguém ir embora se senti que de certa manheira o mesmo o amo ainda, lute com todas as suas forças, pois o veneno da sua existência hoje é a cura da sua alma amanhã.

Inserida por lucascatanduba

Um bom amigo, muitas vezes
só precisamos da presença,
mesmo que nenhum dos dois digam nada.

Inserida por AnnaLRamos

Quero sempre te chamar de amigo. Amigo, você é uma pessoa maravilhosa, um ser que Deus me presenteou pra cuidar, é tão marcante poder todos os dia dizer pra você, como sou grata a Deus pela sua infinita amizade, sorrir comigo, chora comigo, estar ao lado, mesmo tão distante, mesmo sem o encontro do olhar, estás sempre atento ao que acontece em minha volta, é brabo 😤, oxiii difícil de controlar, mas consigo😝, mas também tão amável, que dá vontade de levar pra casa, só que não posso😏, tu és sempre, pra sempre meu melhor amigo.

Inserida por Bethyrocha

Prefiro ser inimigo do que ser amigo da pessoa pela qual estou apaixonado.

Inserida por Jochuaarleteboa

Amigo verdadeiro é aquele que, mesmo por anos longe de você, uma simples lembrança te remete a gargalhadas de alegria e lágrimas de saudade.

Inserida por Elverson

Melhor Amigo

Você sabe, o aperto no coração que dá, em você saber que esta passando na frente da casa do teu melhor amigo(a), e não falar? Ou pelomenos chamar pra dizer eu só passei pra dar um Oi, pra dizer "que saudade, eu queria te ver, vamos dar uma volta outro dia", você sabe o aperto que é, você tentar ser o melhor amigo que pode, você fazer de tudo pra ver aquela pessoa feliz, dizer que a ama, dizer que queria um abraço, dizer que só queria conversar, mas fica com receio de passar na frente da casa do teu amigo(a), porque por ele(a) ter começado um romance, esta pessoa, este amigo(a) meio que começa esquecer que tem uma amizade, não uma simples amizade, uma amizade que há tempo, que vocês estudavam juntos, que chegava até você pra dizer, quero um abraço, quero um conselho, eu amo você, meu melhor amigo(a), tem bala?, tem lanche?, que contava coisas, segredos um pro outro, que pedia ajuda pra fazer ciúmes a outra pessoa, que só queria conversar, que um faria de tudo pra ver o outro feliz, então e esta amizade. Mas por ter começado um romance, este amigo(a) vai esquecendo a amizade, meio que da uma pausa, parecendo que está sem tempo pra falar com o amigo(a). Mais tarde seu amigo(a) quem nem parecia mais um verdadeiro amigo(a), chega até você pra falar que terminou, que simplesmente acabou o romance, você olha pra ela fala "aham, tá bom", ela olha pra e diz " não vai falar nada?", a única coisa que viria na cabeça de falar é, você lembra do seu melhor amigo? Aquele que estava sempre perto de você, sempre tentando ser a melhor pessoa do mundo? O melhor amigo? O que você esqueceu quando começou o namoro, aquele que te dava conselhos, que sempre esperou a oportunidade de chegar nela e dizer, "eu gosto muito de você","eu, morreria por você, por você eu tomaria um tiro", mas ai você simplesmente esquece da amizade. Crescendo uma grande vontade de chegar nela e dizer, "Eu tentei ser tudo pra você, fiz oque pude. Tentei ser o melhor amigos possível, mas nunca cheguei a pensar que iria te dizer isto, eu nn sei se fui o melhor amigo que você dizia, mas você não merece a minha 'AMIZADE'"

Inserida por NathanaelAndrade

Amigo de verdade é aquele que deixa de lado toda turma da balada,e divide contigo teus dias de angustia miséria e dor (família).

Inserida por Cacio01

¨Não seja como rei Davi,cobiçou a mulher de seu amigo e ainda o matou,pois essa cobiça fez com que teu reino cai-se¨

Inserida por gilson_saviola

Como dizia Mario Quintana, não te abras com teu amigo, que ele um outro amigo tem, e o amigo do teu amigo possui amigos também....Busque primeiramente a Deus em suas aflições, ele sim não é apenas o seu melhor amigo, mas seu criador e saberá cuidar de suas aflições e dores com sigilo que sua vida merece...
nene policia

Inserida por nenepolicia

Quando alguém que você gosta, lhe chama de amigo, como uma facada no coração.

Inserida por mcsantos520

O ser humano é espetacularmente espantoso, ele cria um Cachorro e o faz o seu melhor amigo, então ele dá alimentação, água, carinho e tudo que este Cão precisa. Todavia a amizade acabaria se por acaso este homem viesse a conhecer uma Cachorra ou uma Cadela tanto faz; seriam todos do Reino Animalia não importando o tratamento ou a amizade.

Inserida por ManuelErnesto

Eu tenho o melhor amigo do mundo, ele me abraça todos os dias, apenas com o olhar, ele diz que me ama, e as lambidas confirmam isso.

Inserida por Lu_Correia

"... Um amigo incondicional segue junto até o limite do abismo. Além dele, quem acompanha é a solidão...!"

Inserida por profeborto

Existe "amigo" para tudo, menos para ser amigo.

Inserida por Ailtonramos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp