Depoimentos para Amigos sem Palavras

Cerca de 38106 frases e pensamentos: Depoimentos para Amigos sem Palavras

Mateus 7:1 e as palavras 'não julgues' nunca foram usadas tão erroneamente como é usada pelos crentes de hoje, principalmente aqueles que são co-participantes de heresias.
Quem poupa os lobos, acaba sacrificando ovelhas.

Poesia não está atrelada somente as belas palavras, ela faz parte das curvas, dos movimentos e das formas que nos fazem emergir sensações únicas para momentos exclusivos.

"O mundo precisa de mais sinceridade no olhar e verdades nas palavras. De gente de bom coração e de compaixão. De corações que transbordem paz e principalmente da presença de Deus". Priscilla Rodighiero

Roubo a pena de um poeta para escrever palavras de amor pra você.
Roubo a aquarela de um pintor e esboço na tela, minha angústia, minha dor.

As palavras são dispensáveis quando quem fala é o coração

É que sem tua poesia, eu sou apenas um desencontro de palavras.

O “eu te amo” de verdade não é dito com palavras. E sim com um olhar, com um abraço, com um carinho, através de nossas atitudes, do nosso coração, da nossa alma.

É preciso tornar nossos sentimentos em palavras para que possam entende-los.

Aprendi que as mais dolorosas palavras são as que saem da boca das pessoas que mais amamos, talvez porisso as feridas por elas provocadas em nossas almas são mais profundas, cicatrizam mas não deixam de doer e vai matando aos poucos os nossos amores.

Você me atinge com pedras e eu te atinjo com palavras...

E o homem é feito de olhares disfarçados, de palavras que não são ditas, dos segredos não revelados e dos sentimentos não expressados.

Palavras não revelam sentimentos, mas um olhar puro e verdadeiro transmite a mensagem.

Algumas palavras são como armadilhas. Cuidado com elas, um dia elas podem te prender.

Embora eu tenha rosto de príncipe e palavras de um poeta, ainda lembro do favelado que eu era naquela época.

A moda é a melhor forma de expressar o que as palavras não conseguem.

Você e eu, cara a cara
E há tanta coisa que eu poderia dizer
Sobre estas palavras, e sempre parece o silêncio Você pode ouvir, o som saindo
E o mundo começa a tremer
Eles continuam falando
Mas estamos caminhando, caminhando, à luz
Esta noite, esta noite

"As palavras são tão perfeitas,que conseguem silenciar nos momentos em que não são oportunas".

Nem a melhor musica nem a melhor poesia, não existe palavras que digam como é grande meu amor por você.

Quero encontrar-me com seu olhar, meu amor. Em seguida dizer a ti palavras amáveis, e depois dar-lhes muito amor; e dizer-lhes mais uma vez: “Teu semblante é agradável para meus olhos, seus olhos, transparece a verdade de seu coração, sua voz soa como a fala deu anjo, por qual me apaixonei.

"Encantador é ter palavras doces e gentis cultivadas na alma."

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp