Depoimentos para Alguém Especial

Cerca de 47935 depoimentos para Alguém Especial

Amor, amizade, ou algo a mais...

O amor, é um sentimento especial,
Deveria ser o mais forte entre tantos.
Não poderia ser mais genial,
E nem perder seus encantos.

Aí chega, a amizade antiga,
Entra com muita força nessa briga.
Por ter mais experiências em comum,
O amor perde sua força, vira mais um.

Nisso, entram os parentes,
Por estarem há mais tempo presentes.
São mais fortes, sangue fluente,
O amor, inicial, cada vez mais incongruente.

Depois, vem as outras pessoas,
Conhecidas, ou não, boas talvez,
Naquele momento, de conhecimento,
São as perfeitas da vez.

O amor, quando colocado a prova,
Em vez de se mostrar forte, com uma viga de concreto,
Mais parece uma coisa muito nova,
Sem essência, não parece certo.

Temos que lutar por esse sentimento,
Com o que já passou, deixar no passado
Deixar o que está por vir, florecer,
Acreditar no amor, no futuro, sem medo.

Enfim, acreditar no amor, sabendo que tudo pode mudar a qualquer momento,
Mas que devemos tentar lutar por esse sentimento.
Contra tudo e contra todos, fazer valer, sem arrependimento.
Prezar pelo futuro, e não deixar cair no esquecimento.

LMarochi 03/01/2018

Inserida por LindomarMarochi

Ei, você? Você mesmo.. uma pessoa muito especial me pediu que eu viesse te mandar essa mensagem, ela quer muito que vc a conheça! Sim, ela te ama, esta com você a todos os momentos ela só quer que você abra os olhos e a veja, ela quer tirar toda sua dor, angústia e vazio. Ela quer te dar alegria em abundância, e o nome dela é jesus!
E ele não é esse jesus que dizem por ai, religioso, castigador, que propaga o ódio.. não, ele é amor, esquece toda aquela imagem de ruim e substitua por tudo que é bom...
Não acreditar? Venha vc mesmo descobrir, e tire suas próprias conclusões, assim mesmo, do jeito que vc está, ele não liga pra sua aparência pq pra ele vc é perfeito.. a final ele te criou, sonhou com você nos mínimos detalhes, apenas abra o seu coração e deixe ele entrar.. não precisa dizer muita coisa, apenas diga: Jesus, vem, toma conta da minha vida, me limpa, tira minha tristeza e coloca sua paz e alegria em mim.. converse com ele, ele é o seu melhor amigo.. e ele vai mostrar como ele é lindo e maravilhoso!

Inserida por Greysilva

Trema de um jeito muito especial que de pra ficar feliz com esse clima de verão , ritmo de verão na água do mar e você saindo daquela água que não da pra resisti e o mar a bater. Curta no seu tempo.

Inserida por Guimaraesodete54

Especial, são aquelas pessoas
que chegam em nossa vida com o objetivo
de nos fazer feliz.

Inserida por SueliMatochi

Nem que seja estranho, mas seja você, isso o torna especial.

Inserida por romescastelamares

A saudade me faz lembrar
todos os dias que você mora
em um lugar especial em mim.

Inserida por EdsoNBastoS

Hoje Deus está te dando uma benção muito especial que é poder está contemplando as suas maravilhas, só em está lendo esta mensagem já é uma grande benção para você, quantas pessoas foram dormir ontem e hoje não poderam contemplar as maravilhas do nossso Deus, mas muitos só consideram benção do senhor quando conquistam algo material que tanto queriam alcançar, se esquecem das verdadeiras bênçãos que é está respirando, andando, falando e enxergando todas as maravilhas e bênçãos que o Senhor nos reserva a cada amanhecer todos os dias.
Welliton Américo da Silva

Inserida por welliton2013

ACIMA

Acima dos amores que guardamos,
sempre existe aquele algo diferente,
especial, que separado fica dentro do
nosso coração.
Assim és, aquele pedaço,
aquele algo diferente especial que
acima de tudo, fica.
Pareces dizer aqui estou e sempre
estarei, em um longo e interminável,
abraço.

Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

Descubro-me a cada dia, o mistério de mim é o que me faz especial;

Inserida por JULIOAUKAY

91Não existem palavra

Para a pessoa mais especial
Da minha vida
Não existem palavras para descrecreve
Não existe medida
Nada se se compara ao que sinto por você
Teu olhar é a minha alegria
Teu abraço,minha poesia
Teu sorriso me faz viver
Não sou nada sem você
Meu bem maior,meu anjo
Melhor presente de Deus
Tudo que mais amo
Minha força e esperança
É por você que levanto a cada manhã
É por você que faço tudo o que faço
Nao sei o que de mim seria sem a sua companhia
Melhor companhia e confiança
Meu coração bate no seu
Melhor presente que Deus me deu
Saber que tenho você
Me tranquiliza
Me faz querer viver
Olho pra você e sei que na vida
Não estou sozinha
Minha princesa
Minha florzinha
Meu tudo
Meu mundo,te amo te amo mais que tudo
por helena nogueira

Inserida por Helena21

A prova de que somos frágeis de personalidade está no sucesso do marketing, em especial do político, pois os eleitores respondem bem e atendem satisfatoriamente, as demandas da publicidade. E, mais, se propõem a serem propagandistas voluntários, mesmo sem terem o mínimo de conhecimento do produto, não se importando quando estão sendo mais chatos do que prestativos.

Inserida por Gracaleal

Amor especial é estar com você.
Livre de qualquer sentimento.
Incapaz de me fazer sofrer.
Nem quero me arrepender.
Em olhar nos seu olhos e dizer te amo.

Inserida por Screpante

O dia de hoje não poderia ser mais especial para mim. A certeza de que somos amados e queridos é algo pelo qual sempre devemos ser gratos.

Existem amigos de todos os tipos, e todos eles tem aquele espaço reservado nos nossos corações.

Mas uns ou outros se destacam, e se tornam praticamente parte de nós.

Eu sou grato por ter você na minha vida. Obrigado por sua amizade e por fazer parte da família que Deus me permitiu escolher.

Feliz Dia do Amigo!

Inserida por alexverly

É fazer oq se vc chegou do nada e mudou td que eu pensava,vc hj e a pessoa mais especial de td minha vida msm vc sabendo disso continua só na amizade. Infelizmente e isso melhor amiga😪😪

Inserida por daniel_silva_2

Hoje é um dia muito especial, um dia de uma pessoa de muito valor!

Desejo que você realize todos os seus sonhos, que você possa sempre encontrar forças para encarar os obstáculos da vida e, assim, destruí-los. Você é um ser muito amado, você é especial. Nunca desista de nada na vida só porque as pessoas acham que não é para você. O seu desejo, o seu sonho, siga lutando, amando e orando muito pelos inimigos que a vida lhe dará no sucesso do seu trabalho.
Peço a Deus que permaneça sempre você, do jeito que é, uma pessoa iluminada e maravilhosa. Sou lisonjeado por ter você em minha história de vida. Obrigado por você ser meu amigo. Parabéns! Paz, saúde e muitos anos de vida.

Inserida por cordeirofabio31

Hoje é um dia especial de uma pessoa especial, o dia do seu aniversario.

Existe coisas na vida, que não cabem a nós entendermos, porém, a própria vida exige da gente, (o vivermos apenas). Então eu Fábio Cordeiro, vivo essa alegria de poder compartilhar com você da sua alegria de existir, dá oportunidade de continuar vivendo, sorrindo ou chorando, o que importa! É que estamos vivos para dizermos, eu te amo, você tem muito valor para mim, quando você precisar, os meus ombros estão à disposição para você, aguardando suas lagrimas, querendo ser o travesseiro para o seu repouso. Você é uma das estrelas, que brilham no meu coração, assim como na escuridão da noite, quando eu olho para céu, sempre vejo as estrelas brilhando para mim dizendo: Eu brilho por você, assim como você tem brilhado por mim, você não está só, estamos juntos até o fim, na tristeza ou na alegria, só o nosso amor basta, só amor sustenta, e só a morte pode nos separar dessa linda historia de amizade, que o próprio mistério nos uniu.

Obrigado por você deixar que eu faça parte dessa dadiva.
Você é um ser especial para mim, eu jamais poderia deixar passar em- branco, uma data tão grandiosa como essa, que é o dia natalino da sua existência :).

Parabéns! Deus abençoe muito sua vida, concretizando seus sonhos, te protegendo de todo o mal. E por- fim permanecendo você sempre, sendo essa pessoa maravilhosa que você é.

Inserida por cordeirofabio31

Você é especial, diferente, legal. Não queira ser igual. Seja você, seja fenomenal, seja incrível, seja imbatível... e seja sem igual. 

Inserida por HinaraIkeda

Era tão pouco, mas um carinho especial e um abraço na alma, transformou seu mundo em dias de felicidade sem fim.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

O Pão de Açúcar é um cão de fila todo especial
que nunca se lembra de latir pros inimigos que transpõem a barra
e às 10 horas apaga os olhos pra dormir.

Inserida por pensador

Olhe para quem é especial pra você.
Não pra quem mexeu com seu coração.
Pois a alegria está com quem te ama, não com quem te ilude e lhe deixa na mão.

Inserida por Alguem_

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp