Depoimentos para Alguém Especial
E tão difícil abrir mão de alguém que a gente ama,e tão difícil deixar essa pessoa ir embora,e tão difícil quando alguma coisa força a gente a se afastar, perder alguém que amamos doi muito, é como morrer,voltar a viver, e morrer novamente no segundo em que a gente se lembra de que nunca mais vai ter o abraço daquela pessoa,ou de que uma mensagem de "oi sumida"nunca vai chegar porque dessa vez não foi você quem sumiu,e inevitável e inesperado perder alguém,a gente fica perdido,mais o nosso único caminho é seguir em frente sozinho.
Quando se perde alguém a gente chora,faz pirraça, implora pra ser só um pesadelo e fica assim até acostumarmos com a ausência de tal, dentro da gente fica como o oceano em meio a uma grande tempestade,falta espaço pra tanta dor e sofrimento que chega a escorrer pelos olhos e as vezes até arde,fica tudo escuro e embasado e a gente afunda,queremos fazer de tudo pra que a pessoa volte mais de nada podemos e nos sentimos inúteis,nem infinitas palavras podem descrever como é quando se perde alguém,mais quero dizer que onde esse alguém está é bem melhor que onde nós estamos, porque lá não existe sofrimento ódio ou coisas ruins,lá só existe amor,e não importa onde seja,esse alguém sempre vai amar você. #Maisamornomundo
Dizer às pessoas que não importa o que alguém crê, contanto que viva uma vida louvável e faça o bem, não somente é uma negação do Evangelho, é também fadado a desencorajar as pessoas, levando-as a rejeitar a única verdade que pode salvá-las.
Quando alguém não afirma nem nega a existência de Deus é chamado de agnóstico. Essa classificação é cabível também em relação à felicidade.
"Quem carrega a cruz dos outros não tem força para fazer o bem. Mas quando alguém carrega sua própria cruz, sua culpa e seu destino, isto o fortalece. Ele os carrega de cabeça erguida e tem a força para fazer com isso algo de grande." Bert Hellinger
Alguém ousou dizer que o proibido é pecado, que paixão é loucura, que amar é bobagem... só esqueceu de lembrar que sem sentimentos somos apenas corpo que se chama máquina!
Ja teve alguém que te prendesse de uma forma boa, de você sair na rua pensando nela, pensando como aquela noite que passaram juntos foi maravilhosa , pensando na promixa vez em que estará ao lado dessa pessoa?
Ja sentiu que ao lado dessa pessoa é o melhor lugar de todos?
Ja passou por varias pessoas e não prestou atenção porque estava lembrando do sorriso, dos olhos brilhando e daquele abraço seguro?
Tudo é questão de tempo, mas me diz , qual é o seu tempo?
K.B
alguém tem medo do futuro? o futuro é apenas a colheita do que você esta plantando hoje, então... ter medo do esperado é um pouco estranho, não acha?
Não espere um dia específico para presentear ou demonstrar amor por alguém, você tem 365 dias para fazer isso.
Não quero viver à sombra
de alguém!
Procuro tudo que me faz bem.
Tirei da minha vida o que me
causava tristeza e desamor.
Sempre vou procurar ser luz.
Ficarei longe de toda a escuridão
causada por quem parece buscar
cavernas.
Quero, paz e o renovo, garra, fé,
força e coragem!
Bagagens sem conteúdos deixo,
quero a leveza!
Cansei do vazio e de pessoas
que vivem ferindo a alma com
habilidade e frieza desnecessária.
Siga comigo sem causar estragos.
Nesta vida! precisamos de afagos.
Sem mais pedras em meus pés
Nenhuma pessoas é feia, só não encontraram [ainda] alguém que os veja com outros olhos. O conceito de feio ou bonito, é relativo. Qualquer um pode ser feio ou bonito aos olhos de outra pessoa.
Nunca despreze alguém pela aparência. Às vezes, as pessoas são melhores do que você imagina. Não importa se têm algum defeito, afinal, ninguém é perfeito. E quando essa pessoa cansar de ouvir você, será que não será tarde demais para se perguntar: Eu fiz a coisa certa?.
Ser lésbica é ser...
Ser lésbica é ser...
Alguém ciente do que quer
de como quer,e de como se faz.
é ser semelhante a delicadeza pura.
É ser sensível,porém,segura.
É ser apreciadora de um beijo que não fura...
É bom demais.
Sou sentimento, não sei fingir que gosto, não sei negar o que eu sinto. Sou alguém que vibra a cada emoção, que vive da explosão do amor.
Por mais difícil que seja a vida , Deus sempre colocará em seu caminho alguém pra te estender as mãos e pra te fazer o bem.. Ele sempre irá te cuidar de maneira surpreendente , e nem sempre serão pessoas do seu convívio diário , são experiências que tenho vivido, são coisas que tem me acontecido mesmo em meio a tantas turbulências, e isto me motiva a continuar todos os dias pedindo ao Senhor que o bem que me vem , retorne a quem me ofereceu também....
Dó é pena de alguém
Ré, que anda para trás
Mi, pronome que não tem
Fá, que falta que nos faz
Sol, o nosso astro-rei
Lá, distante que nem sei
Si, de sino e de sinal
E afinal voltei ao dó
- Relacionados
- Mulher Virtuosa: 48 frases e versículos cheios de fé e admiração
- Família é quem te considera e quem a gente escolhe
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Mensagem para uma pessoa especial
