Depoimentos para Alguém Especial

Cerca de 50251 depoimentos para Alguém Especial

Você é uma flor,
a mais preciosa
do jardim do Senhor.
Então não deixe que alguém te regue
com menos
do que merece.

É tao fácil ser democrata de verdade, que estranho quando alguém insiste em ser democrata apenas no discurso e de mentirinha. Democrata de verdade é aquele que aceita tanto a derrota própria quanto a vitória de outros. E que não desconta o inconformismo (da derrota) nos oponentes, na própria mulher, nos filhos ou no cachorro de casa.

Às vezes nem eu subestimo minha própria inteligência, audácia é alguém achar que me enganou.

Ja teve alguém que te prendesse de uma forma boa, de você sair na rua pensando nela, pensando como aquela noite que passaram juntos foi maravilhosa , pensando na promixa vez em que estará ao lado dessa pessoa?
Ja sentiu que ao lado dessa pessoa é o melhor lugar de todos?
Ja passou por varias pessoas e não prestou atenção porque estava lembrando do sorriso, dos olhos brilhando e daquele abraço seguro?
Tudo é questão de tempo, mas me diz , qual é o seu tempo?
K.B

''Não vale a pena você sofrer por alguém que não está valorizando teu amor.''---(Olívia Profeta)

Quando percebo que alguém não gosta de mim gratuitamente, não sinto raiva, sinto pena!
— Muito me sensibiliza constatar que essa pessoinha, coitada, está pior que eu pensava...

Se o teu EX te disser que você jamais encontrará alguém como ele. Seja educada e agradeça primeiro, depois diga: - é exatamente esta a minha intenção.

Eu só quero alguém que não vá me abandonar, quando as coisas se complicarem, quando a solidão vier aflorar, quero ter alguém pra me apoiar, e saber que, mesmo nestes dias difíceis, soubemos juntos superar.

A vida não sabe esperar
Passa depressa e ninguém vê
Gastamos tempo julgando
E alguém vai julgar você

quem não tem
projeto nenhum
de vida vai
trabalhar para
alguém que tem.


_Suedson Corey

Acho que estou gostando de alguém
E é de ti que não me esquecerei

Se não está feliz com a forma que alguém te trata, talvez não seja culpa deles. Você os ensinou que estava tudo bem, então eles continuam.

"Eu quero encontrar alguém que possa curar as dores contidas em meu coração,
Alguém que possa decifrar o meu olhar,
e que entenda a voz de minha alma.
Alguém que não busque palavras em mim,
porque não sei o que lhe dizer...
Quero alguém que escute o meu silêncio, e consiga ir ao meu encontro..."
-Roseane Rodrigues

⁠Se for pra perguntar como estou só por curiosidade, eu dispenso! Quero alguém que realmente se importe comigo, que de verdade queira o meu bem.

Quando se ama alguém, fazemos de tudo para ver essa pessoa feliz. Não importa o seu nível de beleza, não importa seu status, nem classe social. A única coisa que importa é a vontade de estar o tempo todo ao lado de quem você ama, é a vontade de realizar todos as suas metas, objetivos e sonhos com ela. A única coisa que importa é que mesmo sabendo que os dois são cheios de defeitos, vocês vão lutar até o fim para que o relacionamento dure e que cada um possa fazer o seu parceiro feliz. É a vontade de fazer a pessoa que você ama sorrir até o fim da sua vida...❤🍃

Quando você ama intensamente alguém,este alguém passa a te pertencer de uma forma calorosa, ao ponto de destruir sua solidão, e construir um mundo novo pra você.Talvez ela não perceba que tudo em sua volta mudou porque ela passou a existir.mas você consegue sentir o quanto esta pessoa te trouxe vida, e de um sentimento de amor nasce o medo de perde la, o medo de tudo ser um sonho, e alguém por descuido te acordar. De repente este medo te faz imaginar que poderá guarda la em uma redoma de vidro, sem permitir que alguém se aproxime e roube ela de você, mas ao mesmo tempo percebes que pra tela por inteiro é necessário lhe dar asas, que a faça voar o mais alto que puder, que a faça enxergar que a quer muito, mas presa não aos seus caprichos, mas ao seu coração, e quando ela estiver la no alto, longe ,com tamanha liberdade ,perceberá que é de você que ela precisa, e que a liberdade dela jamais teria sentido sem você por perto....

Pense nisto......

Em primeiro lugar vou gostar de mim, pra depois pensar em voltar a gostar de alguém.....

Dar adeus é entregar a Deus alguém ou aquilo que ficará fora do nosso alcance, é confiarmos em Deus. 🍃🌸🍃

“Você precisa de alguém que precise de você como ninguém.”

Eles dizem que quando você está sentindo falta de alguém, ele provavelmente está sentindo o mesmo, mas eu não acho possível você estar sentindo tanto a minha falta quanto eu estou sentindo a sua agora.