Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

Cerca de 663962 frases e pensamentos: Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

Saiba que hoje é o melhor dia da sua vida. Portanto, aposte no hoje! Não guarde a sua alegria e as suas expectativas para amanhã. O amanhã pode nunca chegar. Lembre-se, ter um bom dia vai depender mais de você do que de qualquer outra pessoa.

E para o bem de vocês estou contente por não ter estado lá, para que vocês creiam. Mas, vamos até ele". João 11:15
O aparente atraso de Jesus em sua chegada denota o propósito divino em criar uma situação extrema - cuja solução está acima da capacidade humana, e somente é possível para Deus - a fim de produzir fé.
Jesus não chega atrasado, mas na hora certa para todo propósito debaixo do céu. Deus age no impossível (Lc 1:37).

"Aprenda. Traição não diz respeito apenas aos relacionamentos amorosos. A pior traição vem daquele que te chama de amigo na sua frente, mas deseja ter tudo aquilo que você tem, deseja viver a vida que você vive e te apunhala pelas costas."

Hoje eu senti que o sol fraco pairava-se sobre minha pele sequentemente pensei que eu posso nao conseguir sentir meus próprios sentimentos mas nada pode me impedir de sentir o sol , a chuva , o frio e o calor
Eles podem me impedir de tudo , mas nao podem impedir a primavera
O vento bate no meu rosto trazendo- lhe junto tristes lembranças mas conforme isso acontece isso me corroi entao pra que chorar? Eu nao sou ninguém
Ou melhor eu nao sou mais eu
Eu , eu quem ?
Ah nem lembro mais...

Eu disse que gostava de ti. Eu menti! Não consigo viver sem você. Eu te amo.

Sustento o orgulho em dizer: prefiro perder por ser justo a ganhar por justo não ser.

"Não se sinta inferior por não ter o mesmo pesamento e os mesmos comportamentos que essa sociedade tem. Sinta-se feliz por não ser mais um medíocre."

Não adianta achar erro nos outros pois isso não vai corrigir os seus nem resolver os problemas.

No decorrer da vida exige-se "trocas",
Porém, não exija do outro
O que não tem à oferecer...

Amor verdadeiro não se implora, com a simplicidade a gente planta, cuida, aduba, rega com água celestial, e ele cresce como uma plantinha no qual a gente dá todo amor e carinho diariamente.

Por não acreditarem no céu, os homens estão transformando a terra no inferno.

Não se apresse em entregar o seu coração.
Ele não pode ser desperdiçado nas mãos de quem não está disposto a cuidar dele!

Quero mais do que tudo que você fique bem. Se esse bem não me envolver, tudo bem.

Qualquer que seja o estado conjugal é importante que não se interrompa o conjugamento do verbo fazer,desta forma a vida fica mais prazerosa e o conjugar do verbo amar fica fácil.

Já faz algum tempo, que tenho me perguntado qual a parte da vida que ainda não compreendemos....? É verdade que erramos, mas é verdade tbm, que em meio a varias situações adversas, e muitas vezes consideradas improváveis ou até mesmo julgadas impossíveis, superamos com dignidade, mérito, e acima de tudo respeito. Conhecemos a fé, e com ela encontramos esperança. Os dias parecem voar, e os anos se vão. As coisas mudaram, e quem nunca mudou? Errou. Acertou. Sei lá, que diferença faz? O orgulho não leva a nada, a vida é só uma jornada. Hoje estamos aqui, amanhã talvez não sobre nada.
Colegas vem e vão, amigos são raros, e Família é a base de tudo, ontem, hoje e sempre.
Valorize os seus, pq o tempo tem varias faces, a via é de mão dupla, e amor é a razão de tudo.

Não tenha medo de errar, tenha medo de perder.

Cabe ao povo bárbaro com sensibilidade padrão, diante de uma obra de arte, gostar ou não gostar em silencio. Só deve manifestar se publicamente e com serenidade própria do pensamento quem tenha sensibilidade evoluída e conheça o minimo básico da historia da arte e das civilizações.

No orgulho do meu passado, não me importa o que você diga agora, pois você só tem história trazida de fora, já eu seu moço, eu trago no sangue que corre o cheiro do Brasil de outrora!

Não desconte em mim sua raiva quando estou tentando te ajudar a solucionar vosso problema, pois, se acontecer, tenha certeza de que será a última vez que terá a minha ajuda pra resolver algo. Não por rancor, mas sim por ter mente e lembrar que não preciso ser abatido novamente e muito menos feito de latrina pra vc descarregar suas merdas quando sentir dor de barriga ✍🏽💭
Passar bem, boa noite, tarde ou manhã.

Nada
Oi,eu sou o nada,
Você não me vê
Você não me sente
Eu não existo pra ti
Mas sou muito pronunciada por ti
Na possível verdade,sobre mim
É que sou a inverdade de sua fantasia.