Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

Cerca de 661442 frases e pensamentos: Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

Vergonha não é deixar escapar o seu lado infantil de ser, vergonha é deixar morrer aquilo de mais bonito e inocente que existe em ti.

A gente só aprende a viver vivendo, então não tenha medo e arrisque, tendo a plena consciência que só assim poderá petiscar.

Chuck: Por que você tá chorando?
Blair: Porque eu te amo e não aguento mais um dia sem você. Porque suas provocações me fazem ficar mal, porque seu desinteresse dói lá no fundinho. Porque eu sinto falta de tudo que nós vivemos, sinto falta dos seus carinhos, seus beijos, sinto falta do jeito como me tratava. Porque você me trata mal, porque você não tá nem aí pra mim, porque eu passo o dia me perguntando como você tá, porque dói saber que você fica com outras, que você faz outra menina sentir tudo que eu sinto. Porque eu tô cansada de te amar e não poder demonstrar, tô cansada de tentar te mostrar que sinto a sua falta e só levar patada, corte. Porque eu cansei de fingir que é passado, que eu não tô nem aí. Porque eu odeio a incerteza, odeio sua indiferença. Porque eu te amo. Não é nada, não se preocupa. Já passa.

musica ; Anti Depressivos

Passo horas no escuro
acendo um cigarro e começo a pensar
não posso acostumar tenho que levantar
mais a noite não passa
estou triste preciso vencer estou chorando
entre vários caminhos escolhi o mais difícil e doloroso
não podia saber qual caminho seria o certo
me confundi e escolhi errado

Passo horas sozinho a solidão me abraça
a noite não passa
minha lágrimas não param de cair
preciso encontrar a saída preciso da luz

Não quero mais anti depressivos

Eu errei sei que errei
quem nunca errou ?
quero outra chance para ser feliz

Estou na metade da vida
até parece o fim
me sinto um velho na beira da morte

Não quero mais anti depressivos
não quero chorar

A noite segue as lágrimas continua
preciso da luz
não tomei remédio
sei que vou vencer a tristeza

Não quero mais anti depressivos
não quero anti depressivos
não vou chorar

Amanhã tudo vai ser diferente
tenho certeza que vou acertar
vou encontrar o sentido da vida

Você não vai me ver chorar
não vou mais chorar
preciso da luz quero viver

Não quero mais anti depressivos

Amanhã vou viver e
aproveitar o que me resta
você vai se surpreender
vou te provar que posso ser feliz

Mandei meu psiquiatra embora
adeus vida triste o sol está reinando

Não quero mais anti depressivos

Ela o amava muito, sentia o que qualquer coração com um pouco de sanidade se seguraria pra não sentir. Sempre achou estar na época errada, sempre achou não combinar com todo o resto... Até que o viu. Não diz que ele a completou, melhor que isso, diz que por ele se tornou alguém muito melhor, mais do que duas metades juntas, duas pessoas completas. Dormia e acordava na vontade de beija-lo, de ouvir o seu bom dia até nos dias mais sem humor. No frio ela grudava seu pé gelado entre as canelas sempre quentes dele, ele retrucava, mas nunca ousou deixar de esquenta-la. Eles brigaram muito, descobriram um com o outro como é o amor verdadeiro, nada racional, nem passivo. Descobriram que aquelas brigas, deixou o sentimento maior em menos de um segundo, a cada segundo. Aprenderam que nome de filho muda, conforme muda o humor. Hora Gertrudes, quando feliz, Manuela. Na hora da raiva os nomes mais incomuns a eles surgiam. Poucas vezes expuseram aquele sentimento... corrigindo: ele poucas vezes expôs. Ela pouco segura, jurava amor aos quatro ventos, até descobrir como era bom ter aquele sentimento oculto, aquele sentimento consumado de pseudônimos, de segredos e apelidos que só se eram ditos em meio a solidão, aquela doce solidão formada por duas pessoas. Era lindo... é lindo. E vai durar pra sempre. É o que ela sempre diz...

Mesmo sabendo que há várias coisas que não se pode esquecer e várias coisas
tristes também, a manhã continuará vindo, não é?

Não estou nada bem, queria muito poder dizer que sim.
Sabe, depois que nos falamos fiquei realmente feliz , mas fico triste de saber que por mais que tentemos, nossa amizade não vai ser como era antes. Eu não sei como me expressar, meus sentimentos estão muito confusos, desnorteados…
Eu fico feliz por ter sua presença novamente, tão aberta a conversar, a me ouvir; Mas ao mesmo tempo eu sinto tristeza, saudade, arrependimento…
Meu coração fica tão pequeno, tão apertado, dói de mais ficar longe de você e dos teus carinhos, das tuas palavras doces. Toda vez que nos vemos, tenho tanta vontade de sair correndo para os teus braços, te abraçar muito, muito forte, beijar como nunca o beijei antes.
Queria poder sentir sua respiração em minha nuca, e dizer em teu ouvido bem baixinho: "Eu te amo! Minha vida é você, sempre foi você e te quero sempre ao meu lado. Você nem faz ideia do quanto é importante pra mim."

Largue-me de lado, não tente resolver o quebra-cabeça da minha mente e ser insano, o enigma, porque é impossível, nem eu mesmo me entendo quanto mais às pessoas.

Ei, menina! Ninguém morre de amor não, no máximo você chora um pouquinho, sente saudades, se maltrata em lembranças, mas isso passa. É lei, as pessoas vem e vão. A distância apaga e logo outro alguém aparece. Mas de amor, não.. ninguém morre!

Creio que temos que ficar felizes pelo que oferecemos e não pelo que ganhamos...

(...) E assim eu sou.

Não gosto de andar em círculos, passando sempre pelo mesmo território e voltando para os mesmos problemas, as mesmas frustrações, os mesmos erros e mesmas limitações. Não quero me tornar calejada, endurecida de coração, amarga, implacável e ansiosa, impaciente, desesperada e indócil. Não quero acabar tendo uma atitude negativa diante da vida. Quero romper qualquer círculo vicioso de derrotismo, de padrões de comportamento e hábitos, e ser capaz de ir além de mim mesma, minhas limitações e condições. Quero ser mais que uma sobrevivente. Não quero ser só fechada, sem conteúdo. Só perfeição, sem nenhum amor. Só julgamento, sem misericórdia. Só autoconfiança, sem nenhuma humildade. Só palavras, e nenhuma lágrima. Só vida, sem poder e sem consentimento, e nenhuma esperança de verdadeira transformação. E, sem transformação, como posso algum dia ultrapassar minhas limitações e ser instrumento de Deus para alcançar o mundo ao meu redor? E é isso que significa viver de verdade! Quero ser vencedora! Quero estar ligada àquilo que Deus está fazendo aqui na Terra de forma a dar frutos ao Seu reino. Quero abundância de amor e bênçãos de Deus. Quero o pacote completo! Tudo o que Deus tem para mim. No entanto, e apesar de tudo, tenho consciência de que jamais serei capaz de alcançar essa qualidade de vida fora do poder dEle, e só conseguirei se orar muito!

Contos De Agulha

O amor fica enquanto o vento vai
Não existe medo nem revolta
Se tinha que ser, adeus, amor!

De novo o dia fica em mim
Como espera do amanhã
Afundamos no próprio mar?

Deixe aqui a sua carta
Escrita com sangue vazio
Não teve medo de dizer
Que sou mais um no seu olhar

É mesmo, eu não percebi
Nosso passado nem passou
Consolo meu inverno, dor
Sozinho penso que voltei

Ainda vai querer me ver
Em sonhos feitos de algodão
E vai chorar por perceber
A falta que a voz te faz

Agora voe
Mostre o que sabe fazer
Se não cair no próprio mar
De dor agulha solidão

As grandes fortunas submetem às NAÇÕES à DESGRAÇA. Não importando raça, cor, ou religião. O ser "humano" é a execração da vida terrena!!!(evangelista da silva)

A vida não tem planejamentos. Ela é como o vento que muda o rumo da maré, carrega a pipa pra longe da gente e faz os ponteiros do relógio alterarem nossos planejamentos ao virar o tempo. A vida não se define, pois está sempre em eterna construção. É o inacabado, porém sempre completo. O incorreto, mas que acerta-nos entre os erros cometidos. A vida não tem explicação. São as chegadas que não trazem nada e as partidas que deixam tudo pelos cantos. É o que se acumula na alma, mas não pesa. Porque a vida é sempre leve se soubermos a levar com paz. Morre quem não sabe aproveita-la, é eterno quem cultiva o amor. A vida não tem lógica. É se ancorar com um balão, conhecer as nuvens no fundo do mar. Porque viver é saber que a lei da gravidade é somente o que inventaram pra gente não voar. Viver é planar sem planos, rimar sem rumos e amar sem amarguras. O curto espaço entre nascimento e óbito não é vida, estes são somente os anos. A verdadeira vida se estende no curto espaço de entrelaçar as mãos, abraçar uma alma ou beijar calorosamente quem a gente gosta. No curto espaço do infinito.

Às vezes parece que ser um cristão
Não é fácil em meio à escuridão
Ainda mais se eu pensar que não é minha luz
Mas a união com Deus que o brilho produz.

Invente, tente, faça diferente...já ouviu isso não já? Digo-lhe; não invente seja você a diferença sem inventar.

Ainda vai chegar o dia que vou enfiar trapos na boca de quem não acredita em mim.

A politica não é corrupta, os políticos são.

Se o tempo contasse,
Ele não usaria números,
Não escreveria contos,
Nem abraçaria palavras...

Se o tempo contasse,
Teria como suas variáveis:
Gestos, atos e emoções.
Não nesta ordem talvez...

Se o tempo contasse,
Quem tem experiência
Não falharia, não cairia
E por tristeza não choraria...

Se o tempo contasse,
O inevitável seria evitável
Morreriam-se as surpresas,
E o amor seria mensurável...

Ela nao é completamente normal.Nem anormal. Ela é só ela, com todos os seus cantos,esconderijos, degraus, pontes, abismos.