Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

Cerca de 662435 frases e pensamentos: Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

⁠Fim de tarde me deixam triste, não sei dizer se é
o momento ou a falta de você em nossas vidas.
Só sei que sempre é no fim das tardes, e talvez eu lembre, que é tarde demais.

⁠Procuro alguém que
queira um romance
digno de poesia.
Se for pra ser real
...não quero!

⁠Não me ofereça seu coração..
Eu preciso da sua
atitude !

⁠Tu quer saber
O que eu acho do meu ex?
Eu não perdi, eu me livrei

⁠Condene o crime, não a pessoa.
(Licht)

⁠Se todos os que matamos em pensamento desaparecessem de verdade, a Terra não teria mais habitantes.

⁠O caçador de palavras não deve levar à mesa textual qualquer caça; é preciso cuidados para não comprometer a qualidade do prato; o guisado da linguagem precisa aguçar o apetite.

⁠Olha, eu não faço ideia de quais são as intenções dela, mas eu sei que ela será sortuda se ficar com você.

⁠Fazer questão, pedir perdão, desculpas, assumir algum erro, ir até a pessoa.
Isso tudo não é ser bobo (a), e sim um investimento na sua relação.

⁠Para que você tenha aquilo que quer, você tem que abrir mão daquilo que você não quer.

⁠Você não pode voltar no tempo, então faça desse tempo, um novo tempo, tempo de criar raízes.

Um povo que não sabe a diferença entre votar e idolatrar gera monstros.⁠

⁠Às vezes, na vida, você é uma vela para o fogo de outra pessoa. Se você não tiver cuidado, derreterá.

⁠Pare de tentar resolver tudo com a sua mente. Isso não o levará a lugar algum. Viva pela intuição e inspiração e deixe a sua vida inteira ser uma revelação.

⁠Um dia não é a sua vida inteira. Um dia é apenas um dia.

⁠O silêncio é a melhor resposta para alguém que não valoriza suas palavras

⁠Se sobrevivermos, vamos brigar pelos pedaços de planeta que a gente não comeu, e os nossos netos ou tataranetos – ou os netos de nossos tataranetos – vão poder passear para ver como era a Terra no passado.

⁠É importante viver a experiência da nossa própria circulação pelo mundo, não como uma metáfora, mas como fricção, poder contar uns com os outros.

⁠Não fique ansioso com o amanhã. A incumbência dada por Jesus não inclui o amanhã (Mateus 6.34), pois, o Dia é sempre e somente Hoje!

⁠Matérias sobre Inclusão Escolar não deveriam ser optativas, eletivas, tampouco obrigatórias. Deveriam ser naturais. Assim como aprendemos a ler e a escrever, deveríamos aprender a trabalhar com o ser humano como de fato ele merece: com dignidade e respeito às suas diferenças.