Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos
Nos conhecemos muitas pessoas ao decorrer de nossas vidas,mas são poucas as pessoas que nos lembramos e se lembramos então valeu realmente apena conhece las(Rv)
No mundo real conhecemos pessoas fantásticas. Mas na nossa imaginação podemos criar estas pessoas fantásticas.
"As pessoas que conhecemos e que dizem nos amar,se tornam meros desconhecidos do dia pra noite. Que amor duradouro hem! "
''A gente nasce, cresce e muda. O corpo muda, a mente muda... Conhecemos sentimentos, pessoas importantes e a dor que vem com elas. Nos apegamos nas mais especiais, treinamos o coração para não surtar nos momentos em que estamos naquele abraço quente e confortável que nos faz sentir protegidos. Sorrimos involuntáriamente ao ouvir aquela voz tão especial e que nos faz estremecer. As pernas bambeam, as mãos suam e o coração bate a mil por hora quando estamos na presença daquela pessoa. Um abraço apertado no momento de um filme, um beijo na testa, um carinho na mão, um simples toque e o mundo automaticamente ganha mais cor. Porém, de uma hora para a outra, tudo começa a desmoronar como uma estrutura fraca sob a areia movediça. Surgem fofocas, o ciúme, as brigas, as lágrimas com os soluços, as noites mal dormidas, os pesadelos e o medo... Imploramos para que tudo não acabe mas tudo se vai junto com o vento e os melhores momentos se tornam apenas vagas e inesquecíveis lembranças que ficarão guardadas sempre em um cantinho reservado na nossa memória.''
"Tem coisas na vida que vem e vão, aparece e desaparece, mas as pessoas que nós conhecemos por mais longo ou breve que seja a passagem dela pela nossa vida sempre fica uma parte dela em Nós"
Quando conhecemos algumas pessoas deveríamos conhecer alguma rota de fuga ou passagem secreta para sair da vida delas sem ser tão visíveis.
TODAS AS PESSOAS QUE CONHECEMOS SÃO UM POUCO VAMPIRAS ,ELAS SUGAM UM POUCO DE NÓS.NOSSO CONHECIMENTO,AMOR,CARINHO, DEIXAM UM POUCO DE SI TAMBÉM. SEJA BOM OU NAO,MAS TUDO SE TRANSFORMA DE UMA MANEIRA OU DE OUTRA.
Em nossa caminhada conhecemos muitas pessoas, mas poucas delas merecem alegria que nosso coração pode trazer, falem o que e falar, veja se você realmente merece ter o que quer dos outros, depois sim reclame a vida, se não reclamar, melhor ainda, isso mostra que você ainda tem consciência sobre seus atos...
Desde que nos conhecemos você se tornou uma das pessoas mais importantes da minha vida, Sim você já ocupa essa posição, por ser apesar de tudo, uma menina linda, doce, inteligente, decidida, incrível e única, Sim unica assim como meu amor por você
Ao longo da nossa vida conhecemos pessoas e criamos amizades, mas o futuro que nos mostra quem realmente, nos gravou em seu coração e que foi gravado em nosso , porque quem é gravado , nunca será esquecido..
" Sei que nesta vida conhecemos muitas pessoas
mas sei que destas muitas pessoas
poucas são consideradas importantes para nossa vida.
As vezes devemos olhar o mundo de uma outra forma,
de um outro jeito.
Devemos aprender a observar os pequenos detalhes da vida.
Pois é nisso que você encontra o que procura"
VIDA
A vida é uma via de caminhada sem retorno
É nela que convivemos e conhecemos pessoas
Que nao sao importantes quando as conhecemos
Mas passaram a ser quando começaram a existir
Dentro de nós ...
Nós conhecemos muitas pessoas em nossa vida e pensamos que uma delas vai nos fazer feliz, e que encontramos a pessoa perfeita, mas não existe príncipes e nem princesa, e Deus não faz acepção de pessoas, ele vai botar a pessoa certa na sua vida, passe o tempo que passa ele provera.
Ass: julio.
Amigas
Os caminhos em nossa vida fazem, com que conhecemos pessoas , que são extremamente importantes pra uma vida inteira.
MAS SÃO OS MESMOS CAMINHOS QUE NOS AFASTAM DOS OLHOS.
Do coração não,jamais.Mas dos olhos,sim.
Ai que saudades tenho de todas vocês,do nosso dia-a-dia.Como seria minha vida se não tivesse vocês?Naqueles momentos dificeis,e também para dividir as horas mais felizes juntas.
Gostoso dar risadas,dividir o horário de almoço , pensando na festa do dia seguinte,contando os bafão,e chorando as pitangas,ai é saudade que não tem fim.
É vontade de estar perto, ter vontade de chorar como agora.
E é um laço,uma certeza tão grande do amor verdadeiro, que causa esse vulcão de emoção e lembranças.
Amigas da minha vida,nossos caminhos vão se separar com certeza,mas sempre se cruzarão porque amizade verdadeira é aquela ,que o tempo não destroí,não se apaga.
Ouvi isso uma vez,"Um dia iremos nos separar,mas nossos filhos vão olhar nossas fotografias e irão perguntar,quem são essas pessoas..."Eu não quero dizer,quem são,pois meus filhos logo vão saber que são as amigas da mamãe as pessoas mais importantes da minha vida.
- Relacionados
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
