Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

Cerca de 661870 frases e pensamentos: Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

⁠Nunca seja bonzinho no sentido de:
Colocar uma mulher,amigos ou pessoas acima de você,ou fazer de tudo para agrada-los execisvamente.
Pois tu pode ter impressão de gerar valor,mais não visão da maioria delas vai diminuir.

Inserida por Plattinno

⁠"Quando nos desenvolvemos e crescemos como seres humanos podemos inspirar pessoas, e nos tornamos agente de transformação nas vidas das pessoas ao nosso redor."

Inserida por BrunnoFVieira

⁠⁠Há pessoas que nos embriagam de paz interior com um simples gesto de compreensão.

Inserida por celinamissura

Comprometimento é essencial para qualidade⁠

Qualidade exige comprometimento das pessoas e para isso precisa ser simples, viva e voltada para o desenvolvimento humano.

Inserida por ronaldo_jose_damaceno

⁠Compreender mais as pessoas é sintoma de autossuperação, emoção equilibrada e vontade de ser feliz.
Acredite.
goncalvesdarocha
Sabedoria amiúde

Inserida por carloscezarocha


A amizade se forma através de pessoas que tem algo em comum nas atitudes ou nos pensamentos, isso as fazem se sentir bem ao lado daquele amigo que há coisas em comum.
O fato é que estamos sempre evoluindo com o que a vida nos oferece como prova ou expiação para nosso progresso, isso muda nosso jeito de pensar e de agir conforme amadurecemos, mas a vida não é igual para todos e as experiências vividas por cada um são diferentes bem como são encaradas e aproveitadas, contudo aos longos dos anos vc não é mais aquele menino de 15 anos como seu amigo não é mais, então serão dois adultos com reformas internas divergentes que podem os levar a caminhos totalmente diferentes não haver mais cumplicidade no modo de pensar nem de viver, o afeto continua, as lembrança também, porém a amizade pelas coisas em comum se acabaram, isso não significa que acabou a amizade, mas sim que pra maturidade que ambos alcançaram não há mais uma atração pra continuar uma experiência de amigos mesmo podendo contar um com o outro quando precisar. Estamos em processo de mudança contínuo e quando a amizade se estabelece por vários anos você ganhou na loteria, pois esses amigos evoluíram juntos e ainda tem coisas em comum que os atrai e os fazem não se afastar

Inserida por Weidson

Se as pessoas invés de tentarem se encaixar em estereótipos que a sociedade impõe, focassem em se autoconhecer, talvez o mundo fosse melhor, constituído de pessoas mais autênticas e menos artificiais.

Inserida por Vinischuartz

⁠Quando invertemos os valores, e colocamos coisas no lugar de pessoas. E e pessoas, no lugar de Deus, nós vamos compreender ao longo do tempo o porque da nossa vida jamais prosperar tendo assim um futuro de sucesso.

Inserida por leonardomenin

⁠Arte do vento que as pessoas chamam de dominar o vento. O vento é oxigênio mas antes ele é gás carbônico que tem moléculas orgânicas que é vivo, os vivos apenas me escolhem as moléculas orgânicas apenas me escolhem, o vento é vivo.

Inserida por SamuelSous

⁠"A ignorância se espalha feito fogo quando as consciências das pessoas estão fracas feito palha..."

Inserida por KinhoFromStars

⁠Em vez de rotular pessoas ou coisas como "amor", concentremo-nos em cultivar uma energia genuína de amor dentro de nós mesmos e compartilhá-la com os outros.

Inserida por SandraSchmittel

Muitas pessoas passam uma vida inteira desejando ser parte de algo, enquanto esquecem de pertencer a si mesmas...⁠

Inserida por ferscheuer

⁠"A religião ajuda as pessoas a aceitarem a vida com maior benevolência. Mesmo assim, os atritos entre os homens não param"

Inserida por Ademarborba46

⁠"Às pessoas abandonam mais rapidamente os país do que os vícios adquiridos durante a vida"

Inserida por Ademarborba46

⁠⁠DIFERENCAS

Muitas vezes a sociedade boicota as pessoas através da estética..
Você é gordo!!
Você é velho demais..
Novo demais...
Magro demais!!
Sem os Dentes !!!
Baixinho !!
Anão!!!
E por aí vai....
Muitas vezes nos esquecemos de analisar a pessoa pela sua bondade interior...
Pela sua alma....
Amigos !!!!
nós temos alma...
Muitas vezes torcemos que o ser amado seja perfeito...
Agimos algumas vezes egoisticamente achando que somos o centro do universo que o ser amado deve agradar a gente...
Ele tenta...tenta....
E Tenta mais uma vez..
mas não damos valor porque estamos voltados para dentro de nós mesmos.
Eu quero te agradecer minha deusa Índia...
Por você não ter mudado o seu jeito de ser para se adaptar em algum lugar...
Eu quero você assim exatamente do jeito que você é..
Marrenta....
Eu quero te agradecer porque através de você é que eu percebi o quanto o egoísta estava sendo porque eu idealizei um tipo de mulher e procurei esse tempo todo algo que eu pensava em mim... de opiniões.
uma relação também tem conflitos...
Por que não conviver com o diferente
Por que não conviver com uma pessoa diferente de nós..
E aprender com ela em alguns casos também ensinando essa pessoa o nosso modo de ser e de encarar a vida...
Isso é um relacionamento em minha opinião..
Você já pensou se as coisas fossem de um jeito só
todo mundo pensasse igual?
A monotonia seria o mundo?
Seria uma catástrofe...
Portanto minha Deus ainda obrigado por seres diferentes de mim
aprender e muito contigo será sempre a minha meta..
Se porventura não der certo eu garanto para você que eu sairei dessa relação muito mais maduro do que eu entrei...
Obrigado por seres exatamente quem és ❤❤

Inserida por PoemasDuclert_Junior

⁠As pessoas que trabalham com extensão anseiam por ações imediatas para conseguir resultados visíveis em curto prazo. No entanto, o trabalho extensionista é, justamente, ao contrário. Não é possível construir vigor extensionista pensando em ações pontuais e apressadas.

Inserida por ezequielredin

⁠Pessoas tóxicas acabam com a sua mentalidade

Inserida por ninguem245

⁠Como tudo na vida, há sempre a exacerbação de atitudes das pessoas, umas preferem o caminho da simplicidade, outras o trajeto que leva para a arrogância.
Não é diferente no mundo da tecnologia, há uns e outros!!!

Inserida por renato_jose_1

⁠Qualidade faz a diferença para quem tem

Pessoas com autoconhecimento, que praticam diariamente suas habilidades, conseguem fazer a diferença, independente das condições e do ambiente em que atua. Geralmente essas personalidades, são disciplinadas, de mentalidade extremamente positiva, com autoestima elevada e com um controle emocional acima da média, impondo o ritmo aquilo que fazem.

Inserida por ronaldo_jose_damaceno

⁠As palavras têm um poder incrível de inspirar, motivar e transformar as pessoas mas, ao mesmo tempo, elas podem ser vazias, superficiais e até mesmo hipócritas se não forem respaldadas por ações consistentes e coerentes. Ser exemplo de suas palavras é, portanto, um desafio constante, que exige integridade, coragem e humildade para reconhecer nossas falhas e trabalhar para corrigi-las. Quando conseguimos viver de acordo com nossos valores e princípios, de forma autêntica e comprometida, nossas atitudes se tornam tão eloquentes que dispensam qualquer discurso adicional. É como se nosso comportamento falasse por nós, com uma linguagem universal e poderosa que transcende qualquer barreira de idioma ou cultura. Por isso, acredito que o verdadeiro segredo da comunicação efetiva não está somente nas palavras em si, mas sim na conexão profunda que estabelecemos com os outros quando vivemos com autenticidade e respeito mútuo.

Inserida por KarinaPigeard