Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

Cerca de 660798 frases e pensamentos: Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

As pessoas estão cada vez piores, porque os pais estão cada vez melhores!!!
saíram ⁠da posição de educadores e pais, para a posição de melhores amigos admiradores

Inserida por elaineoliveiragarcia

⁠A censura é a ferramenta usada por aqueles que querem esconder a verdade e manter as pessoas na caverna da ignorância.

Inserida por Ketteiteki

⁠- Está achando difícil a falta que está sentindo?
- Falta de que?
- De pessoas que existiam em sentimentos e já não estão mais lá quando sua mente procura!
- Sinto falta de mim, porque essa pessoa sou eu.

Inserida por jeanlouisfrazao

⁠O desrespeito, a soberba e a arrogância de algumas pessoas chega a ser tão ridícula; que ferem tanto a nossa alma ao ponto de ser mais profunda a sua dor do que qualquer lesão física.

Inserida por RicardoBaeta

⁠⁠Pessoas interessantes....

Em meio a pensamentos e nostalgias, me pego a pensar e lembrar de tempos atrás, não muito distantes.

Onde existiam pessoas mais interessantes, e tentando analisar como e quando que aos poucos foi se perdendo isto.

Nestes tempos, onde a modernidade, as tecnologias cada vez mais assustadoras, fizeram com que as pessoas deixem um pouco de ser interessantes.

Nestes tempos, onde relações amorosas, amizades, família tudo parece não ser mais como antes. Pessoas não são e nem fazem questão de se importar com os outros.

Relações que não passam de 30,60,90 dias como se fossem contratos de Trabalho.

Amizades de uma vida, que se perdem em meio à redes sociais.

Família que mesmo com a tecnologia na ponta dos dedos não tem interesse em se fazer presentes.

Uma avalanche de coisas modernas, que trazem muitos benefícios, porém assusta na mesma velocidade.

E que nos deixa em uma lacuna de pensamentos abruptos sobre o que virá pela frente ainda.

Como será o futuro que nos espera.

Daniel Laranjo.

Inserida por daniel_laranjo

Parada a mais 4 horas, vendo ação nos vídeos de outras pessoas. Só rolar a tela e ás vezes rir de alguma coisa, parei para me olhar hoje e por um instante vi uma pesso que não parece nada comigo, nem os olhos, nada aqui é meu. Pensei no mal súbto de ontem e me veio o pensamento: por que ela tão nescessária aqui, ainda, e não eu?Que nem tão nescessária assim, talvés só para servir aos meus que não entendem nem o meu direito de ir e vir, nem o meu espaço, alíás que espaço? Difícil, mas uma coisa é certa, deixar que tomem novmente o meu reme e remem por mim dessa vez não é uma opção, sequer, não é hora de deixar me carregar é hora de levantar sozinha e reaprender a andar, com meua tropeços e limites que vou impor antes que isso me consuma. Não eu não sou fraca,vou buscar forças no que nem vejo aind , ms que um dia vai se concretizar .

Inserida por Nessecantodomundo

"⁠As pessoas que você ama são infinitesimalmente diferentes das pessoas que amam você".

Inserida por Vogelfrei

⁠Vencer o hábito de diminuir as pessoas no intuito de ressaltar a sua superioridade é uma das tarefas primordiais para quem tem como meta tornar-se, de fato, grande.

Inserida por ednafrigato

Se submeta a ideias mas nunca a pessoas.

Inserida por caua_vasconcellos

⁠Empreender é satisfazer uma necessidade
de alguém ou de várias
pessoas com um
produto ou serviço.

Inserida por KairoWilnnyker

⁠Sem responder "depende", entre pessoas civilizadas, se a metade quer algo e a outra metade não quer, como é que fica?

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠Algumas pessoas tem uma falsa sensação de que está em paz com Deus, enquanto guardam no reservatório do seu coração os doces pecados que elas tanto amam.

Inserida por matheusmorenuu

⁠Você precisa entender que nem tudo é eterno , algumas pessoas vão sair da sua vida e você simplesmente vai ter que aceitar .
Amores podem acabar do mesmo jeito que começaram e não é porque fundiu que deixou de ser amor .
Eu sei que vai doer , mas algum dia alguém vai te magoar , você vai querer chorar , e eu estou aqui para avisar que tudo isso passa .
Alguns amores foram feitos assim , lindos , mas impossíveis de serem vividos para sempre .
Você um dia terá todas as suas expectativas jogadas , e vai parecer que aquela pessoa nunca se importou com você , mas a verdade é que você só amava aquilo que inventou dela , então tenha calma , porque vai ser incrível superar .
Um dia você verá um amigo tornando-se um mero desconhecido , porque algumas pessoas precisam mudar e porque não somos únicos na vida de ninguém e você terá que aprender a lidar com isso .
Qualquer dia desses você vai dar sua cara a tapa e alguém que você ama muito vai bater com força , porque você precisa descobrir que a gente não deve por a mão no fogo por ninguém .
Um dia , você se verá sozinhe , terá que dançar com a sua própria sombra , e descobrirá que é bem melhor assim , pois solidão a dois não basta .
Um dia alguém vai quebrar seu coração e você terá que juntar pedaço por pedaço e sair colando , mas no fim , você acabará rindo disso depois .
Um dia você vai aprender que você é forte e que não importa as circunstâncias , você só precisa de você .
Porque se você se amar de verdade ninguém chegará a você oferecendo menos que isso .
E um dia , você verá , alguém seria muito grato por te conhecer .

Inserida por chaeryadas

⁠As pessoas se imaginam inteligentes e racionais.
No entanto estão imersas em dogmas e drogas!

Inserida por dalainilton

⁠O que você possui algumas pessoas e até todo mundo pode lutar para conseguir ter; mas o que você é, ninguém jamais poderá ser.

Inserida por RicardoBaeta

⁠CANSADA….

Eu estou cansada!
Cansada de ver pessoas morrendo
De ver desastres acontecendo
De tudo de ruim que está ocorrendo

Nunca quis uma terra assim
Nunca desejei um futuro assim
Nunca imaginei que esse seria o fim
Nunca pensei que.....Deixa pra lá

Ver reportagem hoje em dia é tortura
Sair na rua a noite é de dar medo
Falar alto é causar contenda
Na real! o que podemos fazer?

Hoje em dia nada é bom
Nada nunca vai ser
O mundo está velho, acabado.
O fim está próximo
e se não for o do mundo..... Será o meu

Inserida por AuroraSantos20

⁠Amar/sou/paixão


Gosto de pessoas
Sentir de cada ponta
Estar através do olhar
Enquanto perco meu tempo
Apenas para observar
Ficar totalmente amarela
E voltar a me apaixonar
amarela paixão,
Eu sou! eu disse!
Aquela pintora que sempre erra a mão
Ao pintar esses meus amores
Das gotas de cada café da manha
Para ser e ver o que eu quiser.

Inserida por olhabruxa

Se despedir das pessoas que são especiais e que me fez feliz durantes anos e ver isso tudo acabar é muito triste, mas isso tem que acontecer um dia, pois não podemos prender uma pessoa que realmente amamos porque ela tem a vida dela e se amamos alguém de verdade devemos deixar las ser livres como passarinhos que aprenderam a voar e a única coisa que devemos fazer é torcer para que essas pessoas tenham sucesso nas suas vidas.⁠

Inserida por DayvidGhabriel

⁠A interação com pessoas de níveis morais diferentes já é difícil, com os fanáticos: seja por política, religião, futebol ou qualquer outro tema, é impossível.

Inserida por Valdecir

⁠Sintonia de almas é quando duas pessoas estão juntas, mesmo com os corpos distantes.

Inserida por ednafrigato