Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

Cerca de 648524 frases e pensamentos: Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

⁠Sabe o que acontece com as pessoas que nós mais gostamos? Elas nos decepcionam!

Inserida por SAFIRASOUZA123

⁠As pessoas tentam menosprezar o outro com palavras, tentando encobrir o seu próprio erro. Ele(a) falam de uma maneira doce com a boca, até que ele(a) tenham dominado completamente você, eu tenho medo desse tipo de pessoa!
Medo de como uma pessoa pode agir para provar que você é maldoso com os outros;
Medo de suas armadilhas mentais.
De como você se torna o vilão no lugar dele(a)s.

Inserida por SAFIRASOUZA123

⁠" Você pode inspirar mais pessoas, mas se for apaixonado pelo que você faz."

Inserida por JrTeixeiraOficial

⁠As pessoas ficam tão focadas no trabalho,que acabam esquecendo da vida espiritual,da família,dos animais de estimação,dos amigos é de socializar.O trabalho é sim importante mais...nada dura para sempre,seus pais,filhos,amigos é animais não vão viver para sempre,um dia tudo acaba é você vai perceber o erro que cometeu,mas já vai ser tarde.O pior de tudo é que se você abandonar Deus,ele vai te deixar também.

Inserida por AnaVitoriaBarbosa678

⁠Há pessoas que alegram a existência
Com sorriso ou apenas um olhar
Eu desejo ser o rei da paciência
Pra o oposto aprender a suportar

Inserida por salomao8

⁠As pessoas simplesmente se provam hipócritas, podres ao trair seus próprios princípios.

Inserida por vyo

⁠Existem moradores de rua extremamente dignos e pessoas extremamente poderosas sem nenhuma dignidade. Os primeiros normalmente te tratam bem sem esperar nada em troca. Os segundos gastam tempo e recursos para fazer você acreditar que tem menos dignidade que eles.

Inserida por VerdadesCorporativa

⁠Pessoas inspiradoras nascem de boas oportunidades.

Inserida por deives

⁠Nunca entendi porque algumas pessoas que ao invés de fazer, dar sugestões, corrigir ou ensinar apenas criticam...

Inserida por grimoriodavenus

Viva sua vida sem a obrigação de agradar pessoas... realize seus sonhos, estude o que quiser, viaje para onde seu coração te levar e trabalhe no que gosta.

⁠Viva sua vida sem a obrigação de impressionar pessoas... muitas vezes o caminho que você escolheu pode gerar inveja em uns, mas ser completamente insignificante para outros... por isso, faça sempre só por você!

Inserida por grimoriodavenus

⁠Algumas pessoas preferem o dia ensolarado e outras os dias chuvosos... têm aquelas que adoram o calor e outras amam o frio... e ainda tem aquelas que preferem o amanhecer, enquanto outras gostam mais do entardecer e, está tudo bem!

Está tudo bem não gostar das mesmas coisas que seus amigos e familiares gostam... sim, está tudo bem!
Nossa raridade está naquilo que somos, que é a soma de nossos atos, pensamentos e preferências.

Lembre-se sempre: não há em todo o mundo dois seres humanos iguais!!!
Por isso, suas escolhas não te fazem melhor ou pior que ninguém... suas escolhas fazem você ser quem você é!
Celebre!

Inserida por grimoriodavenus

⁠Meu sonho é ter acesso ao trailer de algumas pessoas antes de conviver com elas...

Inserida por grimoriodavenus

Num futuro bem próximo, as pessoas foram completamente dominadas pela tecnologia, elas passavam horas e horas do dia em redes sociais e não precisavam fazer nada, pois já tinham robôs pra trabalhar, limpar a casa, cuidar dos filhos.
Dentre eles, vou destacar Enzo, morador da periferia da cidade e ainda assim tinha todos esses luxos, pois isso se tornou universal. Então, não podíamos ver pessoas nas ruas, apenas robôs, destinados a fazer aquilo que foram programados. E nós, humanos íamos nos enfiando cada vez mais numa tela dobrável de 10 polegadas pois achávamos que ali estavam nossos amigos, família e quem nós amamos. Mas o que não sabíamos é que o nosso corpo necessita de contato fisico, de estar com os outros, e por passarmos tanto tempo fixos na tela de um aparelho, nos esquecemos que são apenas algoritmos, números conversando com números e não pessoas.
Então quando descobrimos que a internet não era o bastante, era tarde. Já tínhamos nossos 40 anos, com os músculos atrofiados, apenas os dedos funcionavam. Então Enzo ficou ali, sem saber o que fazer, pois a atrofia era incurável, por conta do tempo que se passou. Então todos os humanos foram obrigados a ficar naquela posição, até sua morte. E não podiam se encontrar pessoalmente, sentir o cheiro de seu parceiro e entrando em depressão, pânico e insônia, as doenças virão e com elas, a morte.
Nós sabemos o que podemos fazer. Hoje estamos num momento difícil, onde somos obrigados a nós encontrar virtualmente. Mas devemos nos conscientizar que isso é passageiro, logo, vamos nos encontrar e juntos sair, nem que seja para ir na padaria juntos, aproveitar cada momento junto daqueles que amamos.

Inserida por GabrielPregador

⁠Se as pessoas fossem tão rápidas e capacitadas para elogiar .
Como são para criticar ..
A vida seria mais leve , mais cheia de alegria e amor !

Inserida por Bia-Domingues

⁠‪ Aprenda a aproveitar e vivenciar os momentos com as pessoas. E mais ainda entendê-los.
Tem momentos que são incríveis e te proporciona uma vivência maravilhosa com aquela pessoa.
E as vezes foi só isso, um momento.
Que foi bem aproveitado e vivido sem mais expectativas.
Ambas partes tiraram algo daquilo e seguiram seus caminhos. E tá tudo bem, não se deixe perder algo por conta de julgamentos que falamos não ligarmos é que no fim pesa em suas decisões.
Faça a sua vontade, sabendo que pode ter ou não consequências.
Mas que só se saberá tentando! ‬
Não se prive de viver algo, está presente. Por conta do que você já viveu ou sofreu diante a outra pessoa.
Não carregue bagagem que já não te pertence mais, apenas aproveite as oportunidades
que aparecer e “ Enjoy the moment” !!!

Inserida por Elmatarazzo

⁠Todas as pessoas têm seu próprio caminho. As escolhas que elas fizeram. Como duas pessoas acabam no mesmo lugar ao mesmo tempo é um mistério. Você entra em um elevador com uma dúzia de estranhos. Você anda num ônibus, espera na fila do banheiro. Isso acontece todos os dias. Tentar prever os lugares onde iremos e as pessoas que conheceremos seria inútil.

Inserida por pensador

⁠Algumas pessoas perdem Deus quando se encontram; algumas pessoas perdem Deus quando se perdem.

Inserida por pensador

⁠Muitas pessoas querem fugir, mas as que realmente fogem, raramente anunciam isso de antemão: elas simplesmente vão embora.

Inserida por pensador

⁠Aprendi que, a princípio, a morte exige que as pessoas prestem atenção a pequenos detalhes.

Inserida por pensador

Às vezes, eu ficava presa às outras pessoas por muito tempo, porque era mais fácil do que ficar dentro de mim.

Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp