Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

Cerca de 648205 frases e pensamentos: Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

Deixo as pessoas que eu amo, livres. Se voltarem, é porque a oração foi forte

Inserida por LEANDROCK

As pessoas se preocupam muito com o amor que se esquecem do amor.

Inserida por PAULOVOG

O engraçado da vida é que muitas vezes é que criamos uma grande afinidade com aquelas pessoas que pouco vimos, que poucas palavras foram ditas, mas que grandes olhares foram trocados.

Inserida por THAINAMARESSA

Muitas pessoas já perderam a vida tentando ganhá-la.

Inserida por THAINAMARESSA

As Pessoas que mais reclamam, são as desprovidas de coragem.

Inserida por siocardoso

Espere sempre o mínimo possível das pessoas, assim tudo que elas fizerem, vão superar as suas expectativas. Se esperar muito das pessoas, pode ter certeza vc vai acabar se decepcionando.

Inserida por nandho

Um dos maiores erros que cometemos é pensar que as pessoas sempre vão estar ao nosso lado. Ninguém sabe o futuro. Quantas pessoas estavam com você nessa mesma data no ano passado e hoje não passam de lembranças. Pessoas partem, mas as lembranças ficam. Uma das piores coisas que existem é quando pessoas que foram tão importantes na sua vida, não passam de lembranças.

Inserida por nandho

Como em um jogo maluco
Algumas pessoas vivem em um ciclo
Ela ama ele e ele ama outra essa outra ama outro ...
O mas estranho disso tudo e que parecem não enxergar
Outras pessoas além da que gosta
Essas pessoas não conseguem perceber que para ter um relacionamento feliz
Não e preciso correr atrás de outra pessoa
E sim andar ao seu lado.
O valor próprio conta muito
Pois se você próprio não se valoriza quem irá fazer isso por você
Abra os olhos, procure fazer coisas novas
Não deixe que seu mundo gire em torno de outra pessoa
Não viva em função de pessoas
Você e quem deve ser o centro das suas atenções.

Inserida por lorylopes

Pessoas, o quanto se aproximam, afasto-me. o quanto estejam ausente, me faço presente. Somos egoístas!!! ao ponto de: querer está ao lado de quem não nos quer ao lado. Vai entender?

Inserida por Ruancachoeira

Só assim pra conhecermos as pessoas de verdade, Um simples FODA-Se n machucaria tanto quanto um Oi Falso .

Inserida por GeorgePhillips

Um homem também demonstra seu caráter no tratamento dispensado às pessoas consideradas menos importantes.

Inserida por Urso79

Hoje as noites de Lugares lotados quase sempre são repletos de pessoas vazias.

Inserida por jpginhoux

Sejam pessoas comuns com pensamentos estranhos.

Inserida por JoPaseho

Existem pessoas que consideram a sua arte de inveja um grande feito.

Inserida por thiagoherinch

As pessoas só querem status,inteligência que é bom fica em segundo plano; porém tem alguns que tem a inteligência e mesmo assim corre atrás do status, que a elas não pertencem.

Inserida por thiagoherinch

Sem definições.

Como é bom estar feliz! Como é bom o ciclo de bem com a vida!
Muitas pessoas nem imaginam que a arte de sorrir pode causar sensações indefinidas; sensações essas que transmite apenas no sorriso a vontade de gritar, sussurrar, falar baixinho, não importa!... o que importa realmente é o desejo de tentar expressar essa felicidade chamada de momento bom. Não temos definições para o feliz, pois estar feliz é um leque visto de vários ângulos e interpretado por inúmeras mentes em diferentes olhares. talvez não importa se a felicidade ao lado traga a você algum lucro;porém mesmo assim, você como telespectador do momento foi de certa forma obrigado a compartilhar interpretando a mesma emoção ou a emoção alheia. Seja feliz! seja alegre!... Pois são essas sensações sem definições que movem o homem, e que motivam a vida e a tornam muito melhor.

Inserida por thiagoherinch

As pessoas que nós amamos estão morrendo aos poucos e nós nem nos damos conta que podemos perde-las a qualquer instante.

Inserida por Leonardo-Lyon

Minhas felicitações aquelas pessoas que estão ao nosso lado nos momentos tristes e felizes, SEM bajulações, interesses, hipocrisia e a temida falsidade.

Inserida por guimaraesf1

Coisas Ruins sempre acontecem com pessoas boas.

Inserida por romantizando

As pessoas sempre lutaram tanto por liberdade, mas hoje o que vemos é gente presa dentro de si! Ser livre não é ser maior de idade, independente, dono do próprio nariz! Ser livre é fazer aquilo que gosta sem se importar com a opinião alheia. Ser livre é não se incomodar com aquilo que as outras pessoas fazem, vestem, comem, usam, bebem. Ser livre é estar aberto a novas oportunidades que a vida sempre nos oferece. Ser livre é ter consciência que podemos sempre mais e mais e mais. Ser livre é ter o coração limpo e disposto a começar ou recomeçar sempre! Ser livre é saber reconhecer quando estamos errados! Ser livre é ter vontade de arriscar! Ser livre de verdade é ter a coragem de se mostrar, falar o que pensa, o que pretende e o que deseja! Seja livre e em troca receba verdade! E nada mais livre que ser rodeado de pessoas e coisas verdadeiras!

Inserida por erikarpinheiro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp