Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

Cerca de 661498 frases e pensamentos: Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

⁠Pessoas com suas palavras e atitudes assassinaram um poeta, mas suas filosofias nunca morrerão. Ja dizia Mano Brown "a vida me ensinou a lutar e ser bem sucedido", luto até hoje por um fato desconhecido, viver em paz esse é meu objetivo. Nem todos entenderão bem, mas ja dizia Chorão, "só os loucos sabem".

Inserida por MecenasCaua

⁠Pessoas justas passam a vida inteira
Tentando ajeitar a sua vida
sem arruinar
a vida de outro.

Inserida por regismeireles

⁠A maioria das pessoas perde a capacidade de ver o lado bom das coisas, mesmo que ele esteja perto de nós quase todos os dias.

Inserida por pensador

Tem pessoas que é um universo inteiro dentro de si e seu mundo particular é recheado de estrelas, uma quantidade enorme muito difícil de contar.

Inserida por AcacioAlencar

⁠Graças a Deus sou imune aos azedumes, agouros e vinagres da maioria das pessoas.

Inserida por Dasilva74

⁠As vezes o orgulho é o grande vilão entre duas pessoas que se amam

Inserida por Mor3naSecreta

Tesouro enterrado

⁠As pessoas acham que o melhor da árvore são seus frutos, Mas estão enganados, o melhor da árvore são suas raízes, ninguem, as vê, ninguém presta atenção, ninguém lhe da valor, mais elas estão lá como um tesouro enterrado. Pronto pra dá sustentabilidade a copa formosa.


H.s

Inserida por ConselheiroHs

Somos todos irmãos.


⁠Somos todos irmãos, seja pessoas de pele clara, seja pessoas de pele escura, seja Brasileiro, Argentino, Húngaro, Africano, Peruano, Colobiano, N. Americano, Mexicano, Chinês, Hatiano, Angolano, Russo em fim seja Você Japonês ou Senegalês, saiba que somos todos irmãos e que podemos sim, ter um mundo melhor, mesmo que você seja arquibilionario, ou um simples catador de papelão, mesmo que você tenha nascido em um berço de ouro, isso não lhe faz melhor do que quem nasceu em e dormiu em uma bacia, em uma caixa de papelão ou simplesmente em um chão frio forrado de papelão e de um cobertor surrado, peço a todos que pensem no futuro de nossos filhos, não adianta termos um mundo cheio de tecnologia e uma cabeça vazia de bons pensamentos, não adianta termos um mundo cheio de inovação e um coração vazio de amor, não adianta termos tudo e não sabermos entender o básico que é: somos todos irmãos. Peço para parar com as guerras, peço em nome das crianças que estão morrendo e não ao de balas perdidas, mais também pelas maldades racistas e faccionistas, peço a todos que são pais, filhos, avós, tios, que não pensem mais em vocês, por que nós adultos temos pensado somente em nós e vejam como o mundo está, percebam como o mundo se transformou em um lugar de violência, de brutalidade , um lugar de sangue, até a natureza está gemendo, quanto mais O nosso Criador. Voltemos a nós amar como irmãos, como pessoas que só querem deixar um legado para as nossas proles, um lugar onde todos podem sorrir, brincar, viver, passear, namorar, casar e ser feliz, votemos a sonha com a boa vizinhança, voltemos a sonhar com a tirei o pau no gato, com as músicas de ciranda, com as correria e fugueiras, com as festa de fim de anos cheias de amor fraterno. Eu sei que assim como eu vocês também sonham e querem com um mundo assim, então não deixem que essa corrente se quebre, compartilhe com o maior número de pessoas até que isso possa vira um movimento, uma verdade, se você crê verdadeiramente isso será possível.

Obrigado.

H.s

Inserida por ConselheiroHs

⁠Muitas pessoas quando chegam na terceira idade ou estão com alguma doença grave se tornam mais humildes e reconhecem que se não tivessem tido uma vida desregrada poderiam ter evitado muitos de seus sofrimentos e se pudessem voltar ao passado fariam tudo diferente, mas não podem fazer mais nada. Se enganam, pois, não podemos mudar nosso passado, mas podemos ter um futuro diferente e enquanto há vida temos a obrigação moral de lutarmos por nossa evolução espiritual ainda nesta vida.

⁠Quando as pessoas vão parar de se comparar as outras e passarem a ver o quão especiais elas são?

Inserida por AlanaBree

⁠As pessoas dizem sentir falta de mim.

De repente eu acordei das mentiras que eu sonhei,na minha constante resistência é eu vacilei,da intensidade existente dentro do meu" Eu" eu acordei.
As pessoas dizem sentir falta da "Bruninha" talvez até eu sinta falta dela, da inocência, da transparência da sua essência.
Há momentos em que desejo fazer voltar o tempo e apagar toda a tristeza, mas eu tenho a sensação de que,se eu fizesse também apagaria alegria.Assim revivo as memorias da forma como vêm, aceitando todas elas,deixando comigo que me guiem sempre que possível.Isso acontece com mais frequência do que as pessoas percebem...
Quando eu tinha 18 anos minha vida mudou para sempre de uma maneira ou outra a Bruna permanece aqui em frações de experiência.
@Brukethilyn06

Inserida por bru_kethilyn

⁠É o sol que ainda arde as três da tarde numa quinta.
São pessoas paradas no ponto de ônibus,
vivendo qualquer momento menos o presente.

Inserida por ShandyCrispim

⁠" Já tive pessoas próximas que se tornaram distantes, e pessoas distantes que se tornaram próximas. Tudo é questão de tempo e atitudes!

Inserida por WeversonNunes

⁠A busca incansável pela perfeição faz de nós pessoas incapazes de serem perfeitas

Inserida por IdevandroBrandoni

⁠" Quando você se relaciona com pessoas diferentes, obtém a oportunidade de ampliar o seu conhecimento, em campos de visão antes não identificados."

Inserida por transformacaodigital

⁠As pessoas mais vazias, são as mais espertas.
Sentimentos machucam.
Ser vazio é a escolha mais inteligente.

Inserida por Amante_Da_Filosofia

⁠Ela amava pessoas que a permitiam
ser quem era, sarcástica e engraçada.
Estava cansada de rodas sem assunto,
de café amargo e da poluição mental.
Dizia que desamor
era doença de gente mesquinha.
Era livre de corpo e alma.
E que alma!
Sensível a cada gesto, e era de muitos.
Ela tinha medo das coisas tóxicas,
pessoas ou sentimentos.
Morria de amor pela vida,
e era feliz em gratidão.

Inserida por TatianaGraneti

⁠O que faz algumas pessoas nunca evoluirem na vida
E sempre tratar o errado como certo
A mentira como verdade
E o bom como ruim

Inserida por Plattinno

⁠Quando em uma conversa você fizer alguém chorar, preste atenção! São poucas as pessoas que falam com a alma e escutam com o coração.

Inserida por danimoscatelli

⁠E a vontade de sumir que nunca some? É como se o mundo fosse ficar melhor, as pessoas se quer sentiriam falta, não é como se ligassem... e se houver alguém que ligue, pelo menos um pouco, tem mais coisas pra se preocupar e logo logo vai esquecer e seguir em frente...

Inserida por duh_cezimbra