Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos
É incrível como temos a capacidade de obtermos o que queremos, é fácil, muito simples mas as pessoas não vêm porque estão presas na realidade atual e não acredita em si mesma , nem na mudança que pode ocorrer da noite para o dia , a prosperidade não vem até você enquanto você não mudar a forma de pensar enquanto você não mudar sua consciência ficará preso em sua realidade atual e não conseguirá o que o universo tem para você.
Muitas pessoas entram nas nossas vidas, mas só os verdadeiros amigos que permanecem para sempre em nossos corações.
Amigo de verdade é aquele que por mais triste que possa estar por dentro, nunca demostrará, para que assim possa estar sempre ao seu lado pronto para lhe ajudar, é também aquele que te aceita como és, aquele que celebra suas vitórias e conquistas, mas também aquele que compartilha suas dores e derrotas.
Amigo é aquele que diz, “ Amigo vai, que estarei logo atrás para lhe ajudar caso algo de errado”. Pois lhe falo, “ Felizes são as pessoas que tem amigos verdadeiros, pois serão através deles que terão sempre um lugar ao sol ”. Conte comigo para o que der e vier.
Quando a maioria das pessoas que te rodeá espera que faça algo de concreto para o seu agrado, aí surpreenda-os na positiva fazendo algo da sua autoria pois, é a única forma de tornar-te AUTENTICO!
Estamos trancafiados,
Nas grades do vitimismo.
Trancados na prisão do preconceito.
Pessoas fechadas, bocas caladas,
Mídia aberta.
Alineados,
Levados pela mídia.
Pessoas sem liberdade,
Que engolem a dor, opiniões,
A força!
Ninguém é obrigado a aceitar,
Ninguém pode ficar calado.
Cada uma pensa de jeitos diferentes,
Vive diferente, sofre diferente.
Não obrigue as pessoas
A aceitarem sua razão, a sua opinião.
Geração de pessoas fracas,
De mentes fracas.
Levadas pela mídia, pela mídia.
Fica na tua, viva na sua opinião,
Na sua religião,
No seu gênero.
Viva a sua...
...Vida!
Ela fez um regime dos sentimentos ruins
Cortou os dias acompanhada
de pessoas indispostas
e começou a correr ao lado da felicidade.
Pessoas tarja preta, normalmente contra-indicadas. Causam dependência física, química, emocional e até espiritual. Não há de vez em quando com elas. Como qualquer coisa viciante, já se toma uma dose pensando na próxima. Use (ou abuse) com moderação. Ou largue com coragem de uma só vez.
Algumas pessoas tem a capacidade de aparecer na hora e momento certo e com elas você sabe que pode contar independente de qualquer coisa.
Boa noite 24/09/2016
impressiona-me ultimamente as ideias e soluções que as pessoas sugerem para as outras, porém não as usam para si próprias que tem os mesmos problemas. Chega a ser hilário.
Os românticos se escondem, com medo de mais decepções, aparecem pras pessoas erradas, pelas quais se apaixonam, se declaram, as amam, em troca recebem um não, se escondem, não aparecem, quando são achados pela mesma pessoa que disse não arrependida, é tarde demais, estão em estado de inconquistável.
Há pessoas que nos fortalecem sem perceber.
Seja por seu alto astral.
Pela forma de sobreviver as adversidades,
ou simplesmente por serem pessoas
que nos querem bem.
Existem pessoas que vivem errando e até se acostumam com os próprios erros. Isso acontece em todos os sentidos da vida. É lamentável! Tais atitudes atrapalham crescer, evoluir, seguir em frente e dar a volta por cima. Às vezes, vivem rodeadas de pessoas negativas que não as apoiam em nada e só as puxam pra baixo. A bíblia diz: "Andarão dois juntos se acaso não estiverem de acordo?" É lógico que não! O certo a fazer é mudar a direção, tomar atitude e mudar o rumo de uma vez por todas. Seja em qualquer seguimento que for, é preciso mudança, olhar pra cima e colocar Deus no controle de tudo. Há pessoas que estão ligadas a você e que se tornam uma ponte negativa na sua vida. É por isso que vira e mexe alguém sempre termina sendo reconhecido pelos de fora. Todos vêem sua evolução, seu crescimento, menos aqueles que estão ao seu lado e muitas das vezes dependendo de você em tudo.
Ser escravo é viver preso a situações que não deixam sua vida seguir em frente. Tenho certeza de que dias melhores virão para os que decidem dar a volta por cima e começar de novo.
Estou vivo e vivendo cada dia melhor, e transformando conversas em experiencias, pessoas em alunos, e a minha vida em uma bela informação para o futuro.
Boa noite !!!!
Impressionante como as pessoas exigem de você de clareza, honestidade, sinceridade, amizade, qualidades que elas mesmas não possuem, procure seus defeitos primeiro dentro de você ai sim terá base de criticar as atitudes das outras pessoas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido