Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos
Incrível como algumas pessoas tem o dom de transformar um simples problema em apenas uma coisa ruim e que vai passar logo.
Algumas pessoas temem mais ao amor do que a própria morte por que o amor é de possibilidades infinitas. Pode durar, pode doer, pode acabar dolorosamente, marcar a vida tanto com lembranças boas quanto ruins. Já a morte não. Pois a morte é um simples fechar de olhos e um calar de coração... Assim como é um vento que sopra. “O que elas esquecem é que, inevitavelmente, terão que passar por ambos”
As pessoas são muito complexas, impossível entender a mente e muito menos o coração de cada uma delas..
Quando se está apaixonado todas pessoas ao seu redor se tornam bonitas igualmente, mas só uma tem a beleza superior a todas outras.
As vezes o amor nos cega, e acaba nos jogando contra as pessoas que mais gostamos. Acaba afastando nossas amizades mas, sempre quando isso acontece, é porque esse tipo de amor não vale a pena. E o melhor de tudo é quando podemos reconhecer que erramos, pois é a partir de um erro na qual perdemos pessoas importantes, que aprendemos e nunca voltamos a cometer o mesmo!
As pessoas me perguntam se eu tenho um ídolo, e quando eu respondo, elas fazem aquela cara de espanto, só por que eu não vivo dentro da igreja?
Tô tão acostumada com a inveja das pessoas quando eu conquisto algo,que estou com receio de me alegrar com a conquista alheia e parecer invejosa.
Só quem conhece as pessoas realmente é o nosso criador, os demais apenas acham que conhecem e se iludem com "a capa do livro misterioso" que blinda nossas vidas aqui na terra.
Algumas pessoas sonham, outras preferem ter apenas objetivos...
Objetivos são estradas, sonho o destino final.
Objetivos, definem-se por ações isentas de sentimentos ou emoções, são voláteis e volúveis. Não exigem comprometimento, mudamos a qualquer momento friamente, sem sofrimento.
Sonho, razão de ser, estar, caminhar, amar... Sentimento puro é o alimento da alma.
Entre sonho e objetivos, fico com os dois.
De nada vale um sem o outro!
Não seja o objetivo de outro e nunca o tenha como tal.
E, nunca sonhe sozinho...
Dia calmo estranho e solitário.
Ótimo!
Odeio movimentação.
Odeio fazer sala, companhia as pessoas.
Quero poder ficar quieto no meu canto.
Seja no quarto, seja onde for.
Detesto ter que fazer por fazer.
Quero fazer se me der vontade.
Senão não.
Recebi visita hoje.
Pessoas estavam preocupadas comigo
Pelo fim de semana que passei em crise.
Mal sabem elas que suas visitas
Agravam-me ainda mais.
Quero ficar só.
Ou não.
Mas quando não, quero poder
Escolher com quem ficar.
Não com estranhos.
E às vezes também não com a família.
Não sei.
E quero poder não saber. Sem problemas.
Também quero saber, às vezes.
Outras não to nem aí pra nada.
Nem pra vida, muito menos pra morte.
Não temo a morte.
Temo a quem ela possa levar ou tomar de mim.
Mas fora isso é minha velha amiga.
Encontramo-nos várias vezes.
Conhecemo-nos um pouco.
E mais nada.
Ela não me quer.
Ou ela não tem permissão para me levar.
Por que não pode me levar?
Seria isso ruim?
Penso que para mim seria bom.
Talvez a misericórdia que me mantém vivo
Não seja por preocupação e cuidados para comigo.
Mas sim pela minha família.
É isso! Descobri!
Ainda não morri não sei por quê.
Tenho uma missão e blá blá blá.
Mas porque minha esposa e filhas
Sofreriam demais com meu passamento.
Então elas são a razão de eu estar vivo.
E não eu especificamente.
Acho que matei a charada.
Ta! Mas então só morrerei
Quando elas quiserem ou deixarem?
Por que esse privilegio?
Tantas pessoas morrem
deixando familiares inconsolados?
Mas talvez minha família seja especial.
Escolhida para algo.
Ah! Nem sei! Não entendo.
Desisto!
Eu usava chapéus de pateta na escola de teatro musical. A maioria das pessoas achava que eu era um idiota. Mas se você tem um senso de humor sobre isso, ninguém pode derrubá-lo.
Deus deu para algumas pessoas, muita coisa de “mão beijada”. Já para mim, ele preferiu dar a oportunidade de ver que sou capaz de alcançar essas mesmas coisas com a diferença de ser bem mais gratificante.
As pessoas precisam entender, que determinadas coisas nunca mudam. NUNCA! O que acontece apenas é o fato de viver uma vida intensamente, de um modo completamente diferente do que éramos acostumados. Mais em uma fração de segundos você se pega com os mesmos gostos antigos, com as mesmas lembranças, o mesmo estilo de vida e de encarar as pessoas. Sabe o nome disso? Personalidade.
Ah! se as pessoas soubessem...elas aplaudiriam de pé...alas admirariam mais...elas chorariam...Se as pessoas soubessem... sentiram pena...ficariam comovidas...aproximariam-se mais...afastariam-se...recriminariam...se soubessem, apoiariam...amariam mais...Ah! se as pessoas soubessem...odiariam...levantariam bandeiras...se soubessem seriam mais felizes por saber...sentiriam raiva em saber...tentariam ajudar...Ah! se as pessoas soubessem...falariam mais...fofocariam...Guardariam segredos.Ah! mas, as pessoas não sabem! Elas fingem saber! Que mal fazem em não saber! É uma redoma de mentiras e fingimentos! Que bom que eu sei! Ah! se eu não soubesse o que sei!
O Mundo está preparado para ver milhões de pessoas serem fuziladas, estupradas, e torturadas, mas não para ver um beijo gay, isso é Patético.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido