Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos
Não tema o dia mal. Ele revela o mau que existe nas pessoas. Um mal que não conseguimos ver nos dias bons
O problema de muitas pessoas é que não procuram saber o que de fato está acontecendo, ou o que aconteceu, e saem acreditando em tudo que lhe é chegado aos seus ouvidos.
Ouça com atenção, e use filtro para as fofocas e contendas!
Quando procuramos saber de fato a verdade sobre a "procedência das falas" não vamos ser lubridiados com conversas tolas e malignas que tem a intenção de deturpar, destruir e denegrir.
Não tire conclusões sobre conversas sem analisar, pesquisar ou até mesmo investigar.
Isso vale para o que falam sobre alguém, sobre política, enfim, pesquise! Não seja ignorante, pois o ignorante ouve as falas, absorve, e compartilha falas sem verificar a procedência e a autenticidade da fala!
(DVS)
Se você não tem pessoas de valor no teu ciclo, não vivência relacionamentos saudáveis, não é porque todas as pessoas não valem nada, não generaliza, é que teu orçamento é baixo mesmo. Às vezes nem é que você não tenha valor, é você mesmo que não se valoriza, vive na oferta. Quem não pratica princípios, se torna merecedor daquilo que recebe, sendo digno apenas de migalhas, mendigo de afetos, inseguro. Agora pessoas de alto valor, pagam o preço, se sacrificam, são competentes, sabem dizer não, são confiantes e sabem o que querem. Não se permitem a viver o julgo desigual.
O maior problema do sistema educacional da humanidade está em não ensinar as pessoas a usarem o conhecimento acumulado.
Acontece que pessoas que se consideram brancas, sempre que não se sentem privilegiadas, tendem a criar e viver uma ilusão de que isso aconteceu por militância. Assim, elas continuam acreditando que só não estão no topo, em destaque, por injustiça.
Não dá para lutarmos contra o desdém das pessoas. As vezes somos um em um milhão de pessoas que ainda se preocupam em ajudar o outro sem querer nada em troca e isso já nos torna merecedores aos olhos de Deus. Então não é problema seu se não aproveitam o que você tem para dar, apenas siga em frente, fazendo a sua parte.
Gostaria de entender por que as pessoas elegem o presidente de um país com mais de 60 anos, mas não os contratam para sua empresa.
"Procure as pessoas, observando suas ideais e atitudes. Aprenda a valorizá-las, não importando sua classe social, seu nível econômico e sua função na sociedade ".
A maioria das pessoas não entenderá o seu proposito. E isso é compreensível; pois o propósito estabelecido por Deus para sua vida não é o deles, mas o seu.
O mundo todo é um grande mal entendido. As pessoas estão ficando doentes e não se entendem, elas não se ouvem, e com isso uma arena global esta se formando. Estamos no século dos mal entendimentos e poucos saírão vivos dele.
Não existe neste planeta uma divindade convencendo diretamente as pessoas de que a sua vontade é participar de concepções imensamente inferiores do que àquelas que a sociedade já alcançou.
Algumas pessoas tem talento de sobra
Mas não tem oportunidade nem dinheiro
O que as impede de alcançar seus sonhos
Outras não tem tanto talento assim
Mas tem nome e dinheiro
E são elevadas por um público medíocre
Influenciável
Assim são construídas as carreiras de muitos artistas
Pintores que borram
Cantores que latem
Artistas inversos
E atores de pais onde o talento é sobrenome e a grana
Talvez isso explica tanta merda e lixo
Na arte
Sobrenomes e dinheiro
Bem vindos a era da industrialização da arte vapor.
Não devemos nos relacionar com pessoas que não demonstram reciprocidade afetiva e empatia, pois quando o amor e o interesse não são mútuos, a relação se torna insustentável e fadada ao término.
Não existe essa coisa de VENCEDOR e PERDEDOR, são só pessoas,cada uma com as suas diferenças e caractéristicas únicas.
"Vamos ler: QUEM NÃO LÊ, NÃO OUVE (o que às pessoas falam, não entendem), NÃO FALA (não tem vocabulário), NÃO VÊ (não enxerga às oportunidades), por isso é imprescindível a leitura"
Não seja rápido demais
para destacar asfraquezas
de outras pessoas.
Essa é a maneira mais rápida de expor suas próprias fraquezas.
- Relacionados
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
