Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos
Não me orgulho pela minha sexualidade, mas sim pela pessoa e caráter que SOU, pelas pessoas e coisas que respeitosamente conquistei, pelo preconceito que venci e pela auto-aceitação que na verdade foi a maior luta.
A despeito das ideias não serem nada senão a mera sombra das ações; ainda existem algumas pessoas que ponderam a essência da vida e vivem-na conforme tais juízos, independente de toda a sorte de empecilhos externos. E, ao meu ver, nisto consubstancia-se o ideal do Ser livre.
Por mais que as pessoas não acreditem em você, não desista nunca dos seus sonhos. Seja o seu maior torcedor... E lembre-se: O seu sucesso está condicionado as suas decisões.
Enfim entendi que o problema não é o amor.
O problema são as pessoas...
àquelas que como você,
não lutam por quem amam...
..
São tantos rostos estranhos na minha mente, tantas vozes diferentes...são pessoas que passam, não se olham não se sentem. Prefiro o conhecido, o que desconheço me mete medo !
Esses que enxergam as pessoas como potes no supermercado, ficam loucos e perdidos por não entenderem que os potes sem rótulos guardam as melhores amoras.
Agradar aos outros
Não importa quem você é, o que pensa, o que faz, algumas pessoas vão gostar e algumas não, algumas irão concordar com você e algumas irão discordar.
Não se preocupe com isso, não fique mudando a si mesmo na tentativa de viver de acordo com as expectativas dos outros.
Isso só vai criar conflitos internos e confusão.
Aprenda a conectar-se com o seu eu verdadeiro.
Descubra o que você quer ser. O que o impulsiona, o que você defende, o que valoriza, o que lhe é significativo, onde pretende chegar, essas são algumas das coisas que permitirão mantê-lo no seu próprio caminho.
Agradando a você mesmo.
Não quero dizer que não devemos levar os outros em consideração, claro que saber ouvir e saber analisar a viabilidade de uma opinião é uma mais valia.
É no entanto importante que essa opinião vinda dos outros se encaixe na sua forma de ser e de estar no mundo.
"Não perca tempo amando quem não te ama,o mundo está cheio de pessoas que te amam,que te querem bem,e você aí perdendo seu tempo com quem não está nem aí com você,com quem só quer aproveitar!!"
As pessoas que verdadeiramente se importam com você, não invejam você, ao contrário, admiram você. A inveja nunca é boa, independente da desculpa lavada que seja usada para viver esse sentimento.
A maioria das pessoas que te julgam, não tem um terço da capacidade que você tem, tenha foco em seus objetivos. Não deixe que ponham limites em você, pois o limite esta em sua mente.
Os ratos não têm culpa de serem ratos. As pombas não têm culpa de serem pombas. As pessoas não têm culpa de serem pessoas. Ou têm?
Seja um lugar de fé.
Não permita que pessoas e coisas desocupem esse lugar sagrado de sua vida. Paixão e entusiasmo movem montanhas.
Não queremos que nos mudem, mas reclamamos o tempo inteiro quando as pessoas não mudam para o jeito que queremos que elas sejam.
Pensei que as pessoas da internet não fossem reais, e que isso às tornariam mais educadas. Como estava enganado!
Tem pessoas no mundo que podem ser melhores que eu.... mais eu tenho o que muitas pessoas não tem..... Amor,Carinho,Respeito,Caráter,Valor pelas pessoas,e eu cuido do meu amor... Para alguns no mundo isso faz Falta.
Só existem dois tipos de pessoas satisfeitas com o atual governo.
As que NÃO SABEM o que está acontecendo e as que estão GANHANDO DINHEIRO com o que está acontecendo...
é triste ver pessoas separadas pelo orgulho e pelas mágoas "quem não tem quer ter e quem tem. Não quer!"
- Relacionados
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
