Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

Cerca de 667022 frases e pensamentos: Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

As pessoas que não nos fazem mal realmente são aquelas que estão enterradas.

Inserida por osobrenaturalexiste

De todas as maneiras,
EVITE
pessoas negativas...
Elas não se alegram
com a sua alegria.
Preferem vê-lo desmotivado
e triste.
‪Cika Parolin‬

Inserida por CikaParolin

As verdadeiras pessoas voltadas para o bem verdadeiro são aquelas que de maneira nenhuma não tem intenção de nos prejudicar.

Inserida por osobrenaturalexiste

Se as pessoas tivessem um pouquinho de maturidade as conversas não seriam tão desgastantes...
A linguagem seria alucinante...
Todos entenderiam....e a paz seria deslumbrante...

Inserida por Danicarvalho4015

As pessoas me dizem; eu não entendo o que você diz. Tudo bem, talvez não seja o que eu digo, mas sim sobre o que eu falo. Escrevo para essa geração na esperança que a posterior me entenda.

Inserida por FranciscoWallas

Eu não digo que isso está acontecendo com todas, mas em algumas pessoas. O orgulho e o ego estão sufocando a verdadeira solidariedade que existe em nós.

Inserida por osobrenaturalexiste

Até o dia que você não dependa de alguém, vai continuar achando que as pessoas são más. Só nos damos conta de que existem pessoas boas, quando precisamos delas.

Inserida por Marciootnniel12

Evite falar tudo o que você sente, pois as palavras não são amigas das pessoas ruins

Inserida por Poesiasgold

Dor?, Sim, amar uma pessoa e não se correspondida como deveria...
As pessoas pensam só em si mesmo, elas se afastam de você quando você mais precisa dela. As pessoas cansam...e eu me cansei de você!

Inserida por Joaosilli

Quer uma dica? Não junte outra coisa senão corações. Cative pessoas, colecione bons momentos, faça montes de amizades. Se soubessem como é bom estar cercado de energias positivas, se soubessem de verdade o que é viver a vida, todos fariam valer cada sorriso recebido. Nenhuma riqueza é maior que a simplicidade de um abraço, de um beijo, de uma palavra, de um verdadeiro amigo.

Inserida por CleonioDourado

Reflexão diária 24/06/2016

Não posso generalizar todas as pessoas que me rodeiam da mesma forma, preciso estar atento sempre em primeiro lugar a colocar os princípios acima de suas personalidades, o melhor que faço é aceitar cada um do jeito que ele é, e tentar não julgá-los, talvez isso me faça mais mal que propriamente as outras pessoas.

Inserida por Alevillela

Dói você ser excluído pelas pessoas. Não exatamente excluído, mas diferenciado.

Inserida por luana859

-O amor é um sentimento tão (lindo) e puro" que não acredito que pessoas tão má' o carrega dentro de sí .

Inserida por luana859

As pessoas que são felizes e não sabem são altruístas, porque estão mais preocupadas com a felicidade dos outros; já as que sabem que são felizes, são egoístas, pois estão bem mais preocupadas com a sua própria felicidade.

Inserida por Valdirdomiciano

Já me preocupei demais , com pessoas que não pulariam uma poça d'água por mim , agora eu to de boa.....

Inserida por Vitoria1Niccacio

Pessoas inteligentes não se deixam abater por situações adversas porque estão certas de que acabarão encontrando as alternativas corretas.

Inserida por TainaraOliveira123

Seja como for, acredite em suas intuições e percepções das pessoas. Não ignore palavras verdadeiras, bem como preste muito mais atenção nas que pareçam falsas. Nunca deposite 100% de confiança em uma lágrima, e sim, em um abraço sincero.

Deposite suas fichas em oportunidades que realmente você tem certeza que irá lhe fazer bem, caso contrário, o tombo será muito forte.

Enfim, seja você em todas as decisões que queira tomar, porém tenha caráter e personalidade. Não mude quem você é porque outros dizem que é errado, mesmo sabendo que sempre deu certo na sua vida sua conduta ate aquele momento.

Jamais decepcione alguém que faria qualquer coisa por você, pois um dia poderá se arrepender e jamais poderá reverter a atitude e/ou palavras ditas.

Uma hora a ressaca moral vem, independente do ato, portanto pense em cada passo dado e não pise onde lhe disserem que é o caminho; pise onde VOCÊ e DEUS julgarem corretos.

Boa Noite.

Inserida por LuizPauloLiukenn

Geralmente as pessoas não sabem o que querem da vida. A não ser que seja fazer maldade.

Inserida por RaquelFDurrewald

A medida que as pessoas se servem para pedir ajuda, não é a mesma que elas utilizam para quando são chamadas a ajudar.

Inserida por pirafraseando

Quando a poesia une as pessoas não existe distância que os separe.

Inserida por Irarodrigues