Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

Cerca de 666542 frases e pensamentos: Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

Conclusões minhas!

- As pessoas vivem o convencional... e não demoram para mostrar quem são!
Se cada um parasse uns minutos e começasse pensar sobre si, tentar melhorar-se, se priorizar, se cuidar com a facilidade que cuida da vida dos outros... A página (FB) não estaria tão cheio de hipocrisia, de idéias chulas '' aparências''. A vida é tão mais séria que isso.. e tão curta!, os dias passam, os anos se vão, quem a gente ama se vai, e você?! daqui a pouco também vai!

Eu imagino o quão difícil vai ser olhar pra trás e perceber a vida vazia que se foi vivida, lá na frente com tantos tropeços e mais maturidade da idade vai ser possível notar que para ser feliz teria sido bem mais simples do que se pensou.

Eu recomendo uma introspecção, se dar a atenção que você merece! Fomos feitos com amor para nos predestinamos as vezes a tanto ridículo!, É momento de despertar! sentir-se completo e preenchido de forma simples, com descobertas internas! Porque Deus gente, está desfragmentado... e presente em toda criação Dele.

A maior felicidade, habita em você, e espera com os braços cruzados, uma atitude.. somente SUA! Somos o mecanismo que move o universo!

>>> Felicidade é, ... Paz de Espírito!

( Fábio Almeida) baseado na minha vida até então. '' o que fui o que sou, e o que serei''.

Inserida por Faalss

Existe uma sensação única, que poucas pessoas talvez já sentiram.
Não deve ser confundida com paixão, talvez até pareça, mas é um sentimento maduro, sólido, e não se trata de ilusão.
Ao contrário da paixão que surge quando nos encantamos por qualidades e semelhanças, esse sensação única se baseia em diferenças, companheirismo, superação.
É a certeza, não achismo, mas certeza de que só há uma pessoa com a qual podemos dividir o teto e o coração, por toda a vida.
Quando essa sensação surgir, você lembrará com um sorriso bobo, daquele primeiro "Olá" que nunca viraria "Adeus"

Inserida por raysalima

Atrás de cada olhar, esconde o verdadeiro sentimento e tristeza das pessoas. Desabafe não esconde tudo isso através de vícios e solidão.

Inserida por PabloSato

Algumas pessoas são como feridas, basta você deixá-las, quietas, não mexer, que seca, sara e desaparece.

Inserida por zanovisk

O Reino de Deus não precisa de "Igrejas" lotadas, e sim de pessoas SALVAS.

Inserida por AmandaDlima

Quer dizer que antes você desprezava o mundo , se desdenhava das outras pessoas não achava amor nelas e nem em você , hoje sem mim há tanto amor aí que resolveu dividir ...
Sobrou para mim o desprezo

Inserida por valmirfeitosalimag

As vezes me pergunto. Por que só machuco as pessoas que me amam? E dou mais valor a quem não liga pra mim? É! Dificil explicar o que se passa. Tento buscar motivos, explicações, razões, mas nao consigo. Mas sei que quando essas pessoas que me valorizam hoje, forem realmente embora. Irei sentir a verdadeira falta. Daí lembrarei que quem ama nunca esquece, mas não irá ficar sofrendo por quem não quer atenção. Por isso, vou valorizar enquanto estiverem por perto, porque quando perder de vez. A saudade não será o motivo suficiente para fazer com que elas voltem.

Inserida por ANUARA

Não ligue o que as pessoas vão falar de você, quanto mais eles falam mais você cresce !!!

Inserida por Raphaelesca

Não ligue o que as pessoas vão falar de vc, quanto mais eles falam mais vc cresce !!!

Inserida por Raphaelesca

Não inveje ninguém, pois, somos pessoas com hábitos, valores, histórias e,sonhos diferentes: o que temos de idêntico umas com as outras é, o desejo de ser feliz e saudável uma vida inteira.

Inserida por CristinaDeutsch

A maioria das pessoas vê em mim alguém que eu não sou. Passei a primeira parte da minha decepcionando-os ou pior correspondendo às expectativas deles.
Agora eu posso ser...
Agora eu posso ser o meu verdadeiro eu.

Inserida por Cachulo

Muitas pessoas gostariam e acham o máximo ser rico, não precisar trabalhar ou já ter um emprego bom garantido já eu sou louca pra realizar meu sonho com luta e esforço pois ai sim o mérito será meu .

Inserida por MarianaWandresen

O dinheiro que nós não temos, nos fazem ser importantes para pessoas que assim como nós se dedica ao pessoal, social e não ao material.

Inserida por mestrearievlis

Que a opinião superficial das pessoas que não nos conhecem de verdade, nunca interfira na nossa felicidade.

Inserida por daysyn

É preferível não se aprofundar em pessoas que não conseguem diferenciar uma academia de um estúdio fotográfico.

Inserida por rcfonseca

Querendo ou não, chega uma hora em que as pessoas têm que mudar, que as pessoas têm que crescer. E isso não é uma escolha, é um aprendizado. Você muda a cada coisa nova que você aprende, a cada erro que você comete, a cada vez que te decepcionam. É por isso que você vai passar por constantes mudanças durante toda a sua vida. Porque erros você comete todos os dias, você aprende coisas novas todos os dias, te decepcionam a toda hora. Então aceite e compreenda as mudanças que acontecem com você e com quem vive ao seu redor. Ninguém muda porque quer, e se alguém mudou é porque foi preciso.

Inserida por AlexsandraZulpo

Pessoas se sente preparada pela razão mas pela razão não chega somente ao entendimento da vida onde suas probabilidades desafia a evolução

People feel prepared for the reason but the reason is not enough only to understanding life where your odds defies evolution

Las personas se sienten preparados para la razón, pero la razón no es suficiente sólo para la comprensión de la vida donde las probabilidades desafía la evolución

Inserida por 123Eron21

Nunca permita que alguém tire de você os sonhos que cultivas. Tais pessoas não podem transferir suas angustias e dores pessoais para os seus objetivos.
Quando alguém que não completa e nem lhe acrescenta vier lhe dizer algo desestimulante, deixe-a falando só.
Sua personalidade e seu foco tem que estar no mesmo nível de seus sonhos, nem que seja preciso se afastar de pessoas que dizem ser felizes ao seu lado.

Inserida por MayconGomes

Admiro as pessoas que mudam de opinião ocasionalmente; não semanalmente!

Inserida por VivianeSJ

Escrevi tudo aqui, mas não tive coragem pra te entregar, e talvez nunca tenha... algumas pessoas mudam tanto que o que antes era magia passa a simplesmente não fazer sentido.

Inserida por VivianeSJ