Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

Cerca de 666450 frases e pensamentos: Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

Os humanos não vêm o que não querem ver. Ninguém quer ser abatido. É por isso que as pessoas não fazem nada mesmo quando sabem que algo está acontecendo.

Inserida por pensador

Não existe um amanhã para as pessoas que nem se quer sabem o significado de "hoje",pois delas surgirá mentes brilhantes.

Inserida por caio_martins

Amores verdadeiros não merecem pessoas de mentira.

Inserida por weslleymarcato

Se você não deixar as pessoas erradas saírem da sua vida, as pessoas certas não vão aparecer. E essa é uma iniciativa que precisa partir de você.

Inserida por Valglecio

O mundo e ruim
ruim não como locais
E sim pessoas ...
Parece que todos são ruins
Mas ninguem e perfeito
Todos temos sonhos e na maioria das vezes não são realizados
Eu vivo minha vida você a sua mas as vezes penso eu não queria ter nascido
Por que?
O que?
E Por que minha vida e injusta
Pq sabe pq pq ninguem e perfeito a familia nunca e perfeita sem um pequeno conflito briga e e essa questão e primeiro antes de amar alguem ame a si mesmo essa e a questão
''Seja você mesmo ninguem e perfeito''

Inserida por joyce_santos_1

Muitos dizem que a vida não é fácil e eu concordo, para mim tudo é uma ilusão, tem pessoas morrendo por um pedaço de pão, eu acho difícil acreditar no egoísmo do ser humano, só se importa consigo mesmo e com o resto cobre com um pano.

Vejo pessoas se importando com coisas fúteis, se achando por ter bens de luxo. Ser rico, pobre, branco ou preto, para mim tanto faz, todo mundo merece respeito.

Por isso não se ache o melhor porque você está bem enquanto o outro está na pior, eu sei que a igualdade é impossível, mas tenha o mínimo de consciência e se importe com as pessoas com deficiência, seja econômica, física ou emocional, não pise nelas enquanto estão no chão.

Tem pessoas que lutam cada dia para sobreviver, e se fosse eu no lugar delas não iria me importar em morrer.

Você pode dizer que eu sou infantil por estar sonhando com algo irreal, mas pode ser melhor que ficar sonhando com bem material, minha existência não tem sentido, por isso através de poemas eu expresso meus pensamentos iludidos.

Dizem que a morte é a consequência da vida, e é verdade, todo começo tem um fim, todo final teve um começo, enquanto meu começo não chega ao fim, meus pensamentos irão fluir.

Como a vida, o poema teve um começo, e por isso está chegando ao final, eu não me importo o que vão achar de mim, eu sou apenas um garoto esperando o próprio fim.

Inserida por Poesiadeumanonimo

Não dê o que as pessoas querem, dê o que elas precisam. Elas querem o caminho fácil, o final feliz, mas na verdade estão mais interessadas na tragédia.

Inserida por pensador

Não procure a sua felicidade através de outras pessoas, pois será em vão. Tente primeiramente ser feliz com oque vc é,

Inserida por Ivo-marcos

Não chore pelas pessoas que saíram da sua vida, mas sorria pelas pessoas que chegaram na sua vida

Inserida por danipenido1

A salvação eterna não está em pessoas ou objetos, estruturas ou denominações, mas em Jesus Cristo somente.

Inserida por revavds

Deus sabe que as pessoas Boas, não merecem as coisas ruins .

Inserida por LucasMuller

"Hoje as pessoas se preocupam com o que você tem, não com o que você é."

Inserida por VicenteNetoo

Frase do dia 30/07
Enquanto persistir em inventariar as pessoas e não a ti, continuará perdido sem um padrão de vida regular.

Inserida por Alevillela

Nunca diga "Eu Te Amo" se não for verdade, você machuca as pessoas com essa frase falsa, seja verdadeiro (a) em suas palavras, más também demostre que você se importa, não ligue pro que os outros dissem, a felicidade está nas tuas mãos cabe a você guardar ou abrir mão dela !!

Inserida por GuuhWalker

Pra que criticar alguém pela cor, se ás vezes amamos pessoas que não tem valor.

Inserida por valneysilva

Não acredito que na hora da raiva pessoas digam o que
não querem dizer.
Acredito que elas dizem o que sempre quiseram dizer
e não tiveram coragem, e a hora da fúria é um bom pretexto
para faze-lo!

Inserida por elisasallesflor

As pessoas culpam Deus pelas desgraças do mundo
por não ter coragem de admitir que com seu livre arbítrio
escolheu destruir a terra perfeita que o Pai criou para ele.
Sofre as consequências, mas não com honradez e dignidade,
precisa culpar o criador!

Inserida por elisasallesflor

Quem nunca sentiu-se o problema por não dar certo com alguém, quando na verdade, as pessoas que não te mereciam?
As vezes me pego pensando no quanto fui boba em esperar por mudanças e voltas que nunca tive quando quis, pois tinha que esperar a boa vontade das pessoas se arrependerem das besteiras que fizeram comigo para só assim retornarem. A gente pode ser rio, que corre e segue, mas infelizmente insistimos em ser a água parada que elas mergulham e saem quando quiserem, pois sabem que sempre estaremos lá esperando. Muita decepção muda a gente, estraga, tira a inocência, o encanto… que tenhamos a proeza de não deixar que isso afete o que temos de bom a oferecer. A gente se sente indigno de ter alguém pelo que fizeram conosco, quando na verdade deveríamos agradecer por esses livramentos. No fim das contas, vale quem quer estar ao nosso lado de verdade e não quem vem quando sente falta do nada, quem fica em cima do muro e muito pior quem mexe com a gente e nós achamos que vale a pena só por isso. Quando aprendemos a ser o rio, sabemos dar valor as pessoas que realmente valem a pena na nossa vida e entendemos que quem nos merece vai querer ficar conosco acima de tudo, ou apesar de tudo!

Inserida por LilyMoniele

Obrigada, meu Deus, por não permitir que eu deixe o pensar/falar de pessoas insignificantes interferir na minha vida ou mudar meus hábitos e pensamentos. Afinal, tu conhece minha essência.

Inserida por LilyMoniele

Sei que nessa VIDA eu não vou conseguir mudar todos os pensamentos das pessoas que desacreditaram do que eu pensava e do meu futuro.
Hoje eu estou por baixo mas amanhã posso estar por cima eas pessoas que me critiram vão me perguntar como você chegou ai?
E eu vou dizer cada critica para mim era um passo para o sucesso.
"Não deixe que alguma pessoa diga oque você não é capaz de fazer você que definirá o seu FUTURO".

Inserida por cleisoneiffler