Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

Cerca de 665865 frases e pensamentos: Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

Goste ou não outras pessoas estão seguindo você! Onde você vai levá-los?

Inserida por AndreiaLoureiro

''pessoas quando fingen o amor,ainda não aprendeu o que é Amar''

Inserida por JoaocarlosbandaSUD

Eu não posso invejar as pessoas melhores do que eu, pois oro todos os dias para que elas se multipliquem, e eu seja melhor do que sou!

Inserida por liviacassemiro

Pessoas não percebem o quanto decisões são importantes até escolherem as erradas.

Inserida por soutoacacio

Você tem que colocar na cabeça uma coisa. Sua felicidade, não depende das outras pessoas.

Inserida por RafaelaSusu

As pessoas custam a entender que certas histórias, apesar de lindas, não passam de lembranças.

Inserida por izipaula

"Sou desastrada,não tenho corpo perfeito,me esqueço das coisas rápido,gosto muito das pessoas,meu cabelo é bagunçado,sempre fico chateada quando falam mal de mim,mas tento ser forte.As vezes sou antagônica,mais uma coisa eu nunca vou conseguir ser: normal"

Inserida por anaduellis

"Às vezes construo barreiras não pra afastar as pessoas, mas pra ver quem se importa o suficiente para quebra-las..."

Inserida por Linno

Julgar as pessoas não define quem elas são: define quem você é.

Inserida por AndreiaLoureiro

As pessoas dizem que temem não serem felizes, mas o que elas realmente temem é o oposto disso. Você quer ser feliz, mas quando lhe aparece uma oportunidade o medo te consome e você se questiona se esse é realmente o caminho.

Inserida por paulo-oliveira

Infelizmente algumas pessoas vão julgar a sua aparência, porque seu caráter não está estampado em sua testa.

Inserida por AndreiaLoureiro

Não espere que as pessoas esperem por você, quem quer, se joga, é claro que certa coisa se precisar pensar, mais pensar em quem? Em você, nos outros, no outro? Que você descubra o que quer não na falta do poder ter, mais no poder de ter, pessoas são imprevisíveis, hoje vão, amanhã voltam, depois vão novamente, e não voltam nunca mais.

Inserida por anaclarapimentel

O verdadeiro ser que pensa, ele não pensa em coisas que o faça ser diferente das outras pessoas, ele pensa coletivamente!

Inserida por jonasdibem

As vezes até alerto as pessoas. Mas não é porque me importo com elas. Pois lá na frente vou poder dizer; Eu te avisei.

Inserida por renew

A moralidade se ganha com o amor dado ao Mundo, mas muitas pessoas não tem moral ou coragem para amar ao próximo quanto menos para amar ao mundo que em si há muitos defeitos naturais nas pessoas de Deus.''

Inserida por RastaelShivaya

As pessoas deveriam estudar mais e não enfiar a cara dentro de uma bíblia, do que adianta ler se não vai saber interpretar.

Inserida por MayconOlliver

“Não sou famoso, nem muito menos politico, conheço muitas pessoas,
mas as pessoas que eu conheço não é 1/5 das pessoas que mim conhece.”

Inserida por OlavoSilva

Acho engraçado... Vez ou outra me aparecem pessoas dizendo que me expresso e escrevo bem. Não sei se posso considerar um elogio, sempre fui muito de gestos, olhares e sorrisos. Achei durante minha vida inteira que nada seria capaz de explicar olhares apaixonados e sorrisos bobos. Talvez seja esse o meu problema: pensar que posso concertar o mundo sem falar, sem agir, apenas olhando e fazendo um gesto de carinho para uma pessoa que necessita mais, bem mais que isso. Preciso preencher minha vida com ingredientes novos que nunca experimentei, aqueles velhos conhecidos da vida humana: atitude, coragem e, acima de tudo, vontade. E para isso, é necessário tirar um pouco da doçura deste meu olhar e colocar na minha boca. É, cada vez mais tenho certeza que não me dou tão bem assim com as palavras.

Inserida por BarbaraCampos

As pessoas sempre falam que é melhor se arrepender de algo que fez do que de algo que não fez. O problema é que nesse caso eu não sei se eu fiz ou deixei de fazer. Você me entende?

Inserida por GabrielaStacul

Não entendo as pessoas, valorizam tão pouco seus amores, depois são abandonados e sofrem horrores, mesmo sabendo que ainda juntos nunca seria para sempre, porque aqui,o pra sempre um dia acaba.

Inserida por GabrielaStacul