Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

Cerca de 664394 frases e pensamentos: Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

O discípulo que confia plenamente na palavra de Deus é o mesmo que conhece profundamente o Deus de palavra.⁠

Inserida por SidneiFerreira

⁠Os anos e os danosme ensinaram a buscar levar uma vida mais tranquila e deixar os fofoqueiros de plantão pra lá.

Inserida por marachan

⁠⁠A felicidade...

"A felicidade é incondicional! O sorriso espontâneo provocado pela alegria pueril; não se pode rotular, senão de plena felicidade".

Pense nisso...
O amigo Valdemar Fontoura

Inserida por ValdemarFontoura

⁠Meu brilho reflete forte em você
Abra seu coração
E venha se fortalecer
@zeni.poeta

Inserida por zeni_maria

⁠Só o amor constrói caminhos de luz!
Todos se cruzam pelos caminhos da vida por uma razão, alguns para nos ensinar outros para nós iluminar ainda mais!
Você me ensina e me ilumina! Gratidão por sua vida! Amo você!

Inserida por giovanabarbosac

Se ele estivesse aqui, ele olharia nos seus olhos e diria que sua garotinha é exatamente o tipo de pessoa que vale a pena salvar.

Inserida por pensador

⁠no fim todos só se importam consigo mesmo, no fim nada daquilo foi essencialmente para você e sim para o ego deles incharem e os-fazerem feliz, no fim nada disso foi real.

Inserida por Xanceratti

⁠"Desejo"

O único desejo que eu teria no meu coração
É sentir o gosto do seu beijo
De poder abraçá-la
De ser o homem que você amaria pelos anos.
De poder segurar suas mãos

Acredito que só o fato de você existir
Por ter entrado num pequeno trecho
Da minha caminhada
Já fez um pouquinho da história da minha vida.
História que eu tivesse um começo um meio e um fim,
Desde que esse fim fosse contigo.

Amor uma hora acaba
Mas em algum lugar dentro do coração,
Um amor não morre, vira lembrança.
Se um dia eu estiver triste
É porque eu deixei a minha felicidade
ir embora.

Inserida por carlindo_augusto

⁠DOGMAS E PARADIGMAS ("Há tantos paradigmas na sociedade atual que nossa educação deve voltar para a Grécia Antiga para sobreviver." — Cassio Murilo)
No velho normal, as coordenadoras criticavam-me porque eu contava as cruzinhas do meu caderno de classe para ser justo com os alunos que faziam as atividades. Eu não via outra forma de avaliação contínua, senão registrando a produção constante do aluno dedicado. Para não "vistar" as atividades cumpridas deles, terão os professores de julgar isso com olhos fechados, avaliando-os por sentimento. Já vi muitos colegas evidenciarem a beleza do aluno no conselho de classe. Por isso digo, há colegas que têm vergonha de mim, quando digo o que vivo em sala de aula, pois sabem que eu sei o que eles passam também: (con)fusão. Eles fogem e nem me cumprimentam e tornam-se atiradores também para SE disfarçarem DA MAIORIA. "O companheirismo é essencial à sobrevivência. Ele dá ao inimigo outra pessoa em quem atirar." MAS, não só em tempo de pandemia, devemos, a todo tempo, provocar os sintomas da doença com um remédio poderoso, é assim a matemática da homeopatia e das vacinas, se queremos que o "corpo" (sociedade) nos ajude a combater a doença. Os problemas da educação estão se agravando: a taxa de evasão escolar; Currículo inchado; baixa remuneração dos professores; Falta de autonomia; Aprendizagem não autêntica; A padronização do conhecimento; As diferenças na aprendizagem; Aula monólogo; etc. Então, faz-se necessário a transparência e a disseminação das más notícias, revelando o que de fato está acontecendo e quais são os outros sintomas desses erros, a ponto de levar alguém poderoso o suficiente a se importar com eles. Se não for assim, a decomposição será certa pelos meios naturais. Cansado de tampar o sol com a peneira velha!(CiFA

Inserida por Kllawdessy

⁠Sempre que alguém nos der o ódio e o desprezo, nós devemos retribuir com o amor e a fraternidade. Pois, do que está cheio o coração, isso falará a boca, e cada um só pode dar oque tem nele a cada momento.

Inserida por leonardomenin

⁠Eu preferi passar o tempo conversando com você do que perder tempo atrás de algo p o seu aniversário, não te dei dinheiro, foi um presente e foi dado com afeto, de uma pessoa que raramente demonstra isso. De toda forma peço desculpas,.

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠Hoje ⏳..
Hoje estou entre vocês e amanhã.... quem sabe...... só Deus nosso Pai!
todo dia é dia de perdão ,perdoar não é tarefa fácil mas na vida nada é fácil mesmo...
veja suas lutas até hoje .... nesta vida de desafios e provações...vc.é guerreira forte decidida dedicada feliz e realizada seus sonhos sempre se realizando.....

perdoe sempre ....pratique o bem,ajudar faz bem para alma e coração!
Sempre tem alguém precisando de ajuda ...um pouco para eles é muito!
muita gente nesta pandemia Precisando de orações,outros de alimentos ...ore agradeça a Deus se estiver tudo bem com vc e familia!

medite seus erros ....ligue se desculpe,mesmo que não seja igual como antes pelo menos vc.tentou e sua alma se alegrou.
Ser feliz é isto! enfrentar obstáculos e desafios , mas nunca recuar até encontrar algo que te faça feliz
É agradecer a Deus a cada manhã pelo fato de existir ...sua vida... seu tesouro maior .

Inserida por paulolee

⁠Evidente que, quando ensinamos, compartilhamos o que aprendemos com alguém. Por outro lado, só se pode ensinar quando há uma iniciativa para multiplicação do que foi aprendido. Nesse sentido, ensinar é ser fruto, mas também é ser semente.

Inserida por Xpto40

⁠Quando você tem sucesso em algo
Alguns vão querer menosprezar seus méritos
Pois nunca saberão na pele o quanto sua caminhada até ele foi difícil.

Inserida por Plattinno

⁠"Eu vejo muita gente dizendo que quer ir pro céu, outros dizem que já têm um lugar garantido por lá, mas não vejo ninguém querendo encarar a cruz"

Inserida por JucimarEstrela

⁠Ser Pai é… Perceber-se como o dobro e a metade de si mesmo. Duplicamos o amor e dividimos a nossa própria alma.

Inserida por Talvani

⁠⁠⁠⁠Todo maloqueiro andando pela rua nariz empinado olhando para lua sem destino sem direção olhar perdido no horizonte para que tanta solidão em um só coração volta por favor andava na minha rua todo machucado de longe já percebi que era maltratado você não tinha mais esperança mas foi acolhido por uma criança Eu juro por tudo que você é meu mundo e eu juro por tudo que você é meu amor.

06/06/2021.

Inserida por gilson_faria

⁠O horizonte me mostra o silêncio amargo da imensidão do mar, sendo quebrado pelas ondas fortes de pensamentos melancólicos.

Inserida por GenialidadeFoco

⁠Amo, amar você. Amo seu sorriso, seu jeito amigo... Em seus braços estou segura, alegre, me sinto plena. Você arrebentou as barreiras do meu coração e se instalou, se acomodou e não me deixou escolha a não ser te amar com a mesma paixão.

Inserida por sirlandra

⁠Cânticos matinais à luz do campanário
Novos campos viçosos e orvalhados
Acalanto de minha alegria plena
Poemas, poesias e orquidários
Risos no infinitivo
Namorado definitivo...
Tudo muito preciso.

Inserida por SoniaMGoncalves