Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

Cerca de 664164 frases e pensamentos: Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

Quantas vezes me flagrei, relendo cartas, olhando fotografias, remexendo no baú de memórias...
Eu precisava me desvencilhar do passado, mas como doem essas etapas que precisamos transpor... essas vestes que precisamos despir, esse estar constantemente no passado, esse não querer deixar partir...
Mas eu precisava sair daquele torpor em que me encontrava, precisava sair do quarto escuro, precisava de luz, de leveza...
Precisava ‘reflorescer’

Inserida por martasouza0808

Eu sei que estou errado, mas ao mesmo tempo eu estou certo, enquanto meu erro for o caminho certo, permanecerei no erro, fazendo o que está errado se tornar o certo.

Inserida por Herbtion

Na vida, para superar um problema, o primeiro passo para o acerto é reconhecer que o erro existe e precisa ser corrigido!

Inserida por TeologoVagner

Reflexão diária 28/08/2016 (domingo)

Etapas

Devemos procurar seguir cuidadosamente as etapas para que nossa nova qualidade de vida funcione, não podemos acumulá-las não vai funcionar, porém como em questões de vestibular não podemos perder um tempo valioso em uma única questão, então o que fazemos: deixamos aquela questão para trás e vamos resolver outras para que haja tempo hábil para que todas as questões sejam resolvidas. Ninguém nunca falou que temos que seguir uma ordem, e sim que temos que cumprir todas elas.

Inserida por Alevillela

Me diverti Olhando pra cima vendo os pássaros a cantarem e a voarem com total liberdade,e eles iam pra bem longe do monte dos visgos,estavam de passagem? ou estavam indo em bora pra outro monte? ou um outro lugar que não seria tão alto.Eu decide segui-los pra ver onde iriam,e com suas assas batiam e trocavam de direção e eu estava cambalhotando e quando finalmente cheguei quando eles pararam,estava ali um lugar fantástico.

Inserida por FernandoP

É com palavras que eu me apresento a você e elas lhe fazem caminho para que minhas atitudes possam percorrer bem guiadas em sua direção. Esse é o mistério que existe no encontro. Se dentro de você isso te faz sorrir, então, apenas queira sorrir sempre mais, pois as palavras são as que enchem e as atitudes são as que transbordam.

Então diga você, mulher, magoada em si mesma, iludida e cansada de tanto amor a dar, que mesmo não sendo vendido, cobrado ou taxado é rejeitado e jogado em abandono, como se fosse objeto que depois de usado pudesse ter retorno.

Diga pra dentro, já que pra fora é mal compreendida - menos mal as que tem uma amiga, que Deus abençoe as amigas.

Diga, qual homem é digno de ser livre se ele vive preso ao seu próprio destino cafajeste e ridículo, que usurpa da mulher seus sentimentos e com graça grosseira se apressa em dizer ser "o cara", sendo este, o maior fracasso que um cara pode exibir como homem? Palavras malditas só fazem nascer atitudes trágicas.

Diga ainda da gentileza, educação e inteligência, que embora faz toda a diferença, já se encontra em contingência.

Diga se é verdade que o silêncio muitas vezes é a única chance que um cara idiota tem de agradar uma mulher e a inércia é o melhor movimento possível para não cansar mais ainda o seu espírito.

É com palavras que eu prefiro cantar a vida, vê-las chover na terra para que, quando houver alguma compreensão disso, as atitudes brotem e prosperem na alma de quem me quer bem.

Inserida por MarkCecon

Há certos sofrimentos na vida que a gente vive e suporta porque sabe que vai passar. E passa, tudo passa nessa vida. Inclusive nós, transitório que somos, passaremos. Nada é eterno nessa vida, nem amores e nem dores.

Inserida por leandromacielcortes

Antigamente eu acreditava em tudo o que me falavam, hoje em dia desconfio de todas as palavras...É PRECISO ATITUDES !!!!

Inserida por edmafcosta

Mudar o mundo em que habitamos é missão pra muitos; transformar o mundo que nos habita é revolução pra poucos.

Inserida por Darioferreira

Reflexão diária 04/09/2016 (Domingo)

A grande verdade é que se ficamos acumulando todos os dias pequenos grãos de poeira em nossa caminhada e só limpamos o grosso, chegará a hora que esses pequenos grãos criarão uma crosta tão grande e muito mais difícil de limpar. Portanto por mais cansativo que seja, precisa limpar seu interior diariamente, até porque essa é uma tarefa que somente você pode fazer, não há como pagar a alguém para que o faça por você. Isso é entre você Deus e seu eu interior que vem sendo reconstruído e crescendo a cada dia.

Inserida por Alevillela

Booooom diaaaaaa P d G!!!! Sinto falta de ouvir sua voz, do seu toque, do perfume sobre a sua pele... que seja qual for a essência se torna o melhor do mundo para mim! E nessa vibe de saudade, acordei com a faixa 17 de um dos meus presentes na cabeça - Não vá embora. Um dia excelente para nós!!! Bjos

Inserida por Rei123

E assim... O Tempo vai levando o Presente embora, lá para o Passado. Aguardando o Futuro chegar, para escrever mais uma nova história. E de mãos dadas, a alegria e a tristeza nunca se separam dessa história.
175.

Inserida por hupomone

E então você se foi. E a gente nem imaginava que seria assim. Mas, você se foi... Tantas perguntas por fazer, e tantas respostas que ficarão sem ter. E assim você se foi... Será que deu tempo de se perdoar... De nos perdoar... É... Você se foi. E agora só ficou a saudade, das nossas risadas e brincadeiras. Como aquela que a gente adorava jogar todas as noite. Como esquecer nosso hahaha. Só quem brincou sabe. Você com o seu jeito meio esquisito, construía cidades como ninguém e, nem era arquiteto. Mas, você esqueceu de como era bom brincar. Esqueceu também, como era bom viver numa tribo. Talvez porque a vida não tenha sido generosa, ou você não tenha sido generoso com ela. Mas eu sei que o amor estava ali, escondido. E você não falou! Mas agora, pouco importa, você se foi... E a tristeza ficou aqui.

Inserida por Liriancunha

Apara a minha barba e corta meus medos, me vela acordado, e me olha dormindo,corta-me as unhas dos pés, e me apara dos caminhos, os espinhos! Me faz comidinhas nunca dantes provadas, e me auxilia nas provas da vida! Tempera minhas tardes, e me assanha nas noites, me guia o caminhar, olhando caminhos no meu olhar, cultua a minha fé orando ao meu lado, olha a linha do mar e me faz sentir seu horizonte! Astronauta explorando o universo do seu sorriso, me faz seu Deus ao acreditar que dele sou o dono...minha mulher, tantas vezes buscada e finalmente encontrada!
odair flores

Inserida por odairflores

Somente único e totalmente,
sincero!
Um sorriso verdadeiro, sem
motivo para ser jogado fora!
Pode até não ser o que eu procuro,
mas é esse sorriso estampado em seu rosto,
que me deixa assim sem palavras para ser ditas,
fico boba com as pernas tremulas,
mas é ao seu lado que me sinto segura.

Inserida por Marciellaamo

Pela pureza dos sentimentos,
pela presença em todos os momentos,
pela paz que nos transmitimos,
por este pão de amor que repartimos...
Por tudo isso e muito mais eu digo:
Deus te abençoe,
querido amigo e querida amiga!

Inserida por RoseliAbreu

Que meus passos sejam firmes e em direção do que é justo e perfeito.
E nesse caminho pela vida eu possa ter o privilegio de adquirir conhecimento verdadeiro e compartilhar com aqueles que realmente almejam se libertar das vãs paixões do ego

Inserida por ursaia

Ei vai tudo bem com você? Talvez você se pergunta agora como um texto pode começar te fazendo uma pergunta, às vezes, sorriamos para as pessoas mostrando que vai tudo bem, mais no fundo só você sabe a dor que esta dentro de você, Sabia que eu todos os dias pergunto pela manha pra você, quando você da o primeiro suspiro, vai tudo bem? Mais você me ignora, e eu penso o que será que eu fiz com você? Porque me trata tão mal como se eu não existisse, cuido tão bem de você mais você me deixa tão triste, e eu só estou aqui pra cuidar de você me da uma chance? Uma oportunidade conversa comigo vai.. É tão simples fala comigo eu sei tudo sobre você, mais você diz ser meu amigo mais não sabe nada sobre mim, fico tão triste querendo ser seu amigo, mais você prefere outros amigos, amigos que sempre te deixa de lado. Eu sempre to aqui basta experimentar falar comigo Se você pudesse ver e sentir o que eu sinto você saberia o quanto eu te amo, mesmo você não falando comigo, nesse exato momento você percebe que sou eu seu amigo de verdade, não se preocupa com seu jeito filhinha eu te amo, do jeito que você é sabe quando você ler textos ou novelas de amor? Então já parou pra pensar, que se Historias e novelas de amor feitas por Homens são lindos. Imagina o que eu tenho preparado para você, tenha paciência estou aqui.

Inserida por meninofreire

Qual a unica semelhança entre alguém que nunca amou ninguém na vida e uma pessoa que diz eu te amo para todo mundo, é que na verdade eles nunca amaram ninguém.

Pois o que é amor? Uma Palavra? Um Sentimento? Uma Ação? Um Segredo Sussurrado?

O amor não tem varias "facetas" o amor é algo único é algo que não é palpável é algo que apenas podemos sentir por aqueles que realmente amamos verdadeiramente.

Para mim é um Segredo Sussurrado Nos Corações de quem amamos, sim um segredo... Pois é um segredo repleto de sentimentos, ações e vida.

Hoje o amor é como aquela musica... De Janeiro a Janeiro...Só Esqueceram de Falar Que Era do Mesmo Ano... Viva o Amor não Viva as facetas do falso moralismo.

Amar também é viver.

Inserida por Pertchubs

um dia ainda serei um grande poeta igual a todos vcs pensadores meus parabens glr falando aq v1p3r

Inserida por wiverton