Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

Cerca de 663980 frases e pensamentos: Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

⁠Uma lágrima infinita escorreu pelo meu rosto. Lentamente, ela escorreu até salgar meus lábios. Um pássaro negro pousou na minha janela. Olhou para mim, por segundo eternos. Logo, alçou voo. Embriagado por sonhos secretos. Maeve Phaira

Inserida por maevephaira

⁠O homem quando só pensa em si, participa da degradação da humanidade... Mas vai se auto destruir, porque deixou de regar a si próprio🙏🙌

Inserida por peregrino_correa

Na madruga fria a onde a esperança se esvai, almas perdidas ainda esperam pelo amanhã caloroso que por sua vez trás esperança!

Inserida por oJhayyy

Eu queria conhecer uma pessoa da hora, ao ponto de gostar Pra caramba, por que eu só conheço gente passageira que chegá mete uma baguncinha e sai fora como sé nada tivesse acontecido..

Inserida por paulo_junior_peralta

⁠Orar e alimento p vitória n da o jejuar de oração temos que crer no amanhã

Inserida por Gastaoo

⁠É Deus que nos transforma nesses momentos, mas pra isso nossa Fé deve estar em primeiro plano, as pessoas tentarão te ajudar mas só Deus vai conseguir kkkk, pode sentir meu corpo ...me tocar...é dessa forma que nos entregamos a Deus de copro e alma e somente nele que devemos entregar nossas vidas...coloquem isso como a solução para esse tormento...

Inserida por marcos_beguini

⁠Tem dias que tudo desanda,
Tem dias que a saudade faz abrigo em meu peito,
Tem dias que o cansaço parece não ter jeito,
Ás vezes, quem queremos a pessoa que não nos merece.
Mas, acalma teu coração,
Existem anjos disfarçados de pessoas, que Deus nos manda.
E nos momentos mais difíceis, esses anjos nos fazem enxergar,
Que a vida tem as mais belas cores,
E apenas pessoas especiais como você,
Têm o privilégio de as enxergar.
Bom dia!

Inserida por NinoCarneiro

⁠Honremos pela memória de pequenos heróis e heroínas africanas, que no dia 16 de Junho protestaram pela educação. Mais educação ao futuro de África!

Inserida por HonorioDAssis

⁠Metáfora corrosiva:

Quem passou por cima de tudo para chegar em primeiro agora espera na triagem pra saber se o corona vírus vai deixar passar na linha de chegada.
Soberano universo, não dá mole aos espertalhões e espertalhonas.
E agora, lado do lado, entre feridas e arranhões, espero pacientemente a minha vez!

Inserida por jozedegoes

⁠A realidade: ter de mergulhar nos "debates" do cotidiano sobre política, com p minúsculo, em que a honestidade intelectual parece algo mais raro do que diamante.

Inserida por Cassio_Hainzenreder

⁠Podemos entender o medo como um estado afetivo subjetivo fomentado por meio de nossa percepção de perigo ou ameaça, seja essa percepção consciente ou inconsciente, despertando em nosso íntimo um sentimento de insegurança em relação a uma pessoa, a uma situação ou a um objeto.

Inserida por mcwneto

⁠Da serie inevitáveis da vida, estão os dias de nos acharmos sem rumo e perdidos quanto ao próximo passo, e despidos de qualquer convicção temos que tomar uma decisão.. buscar alguma logica será a nossa melhor opção, pois arriscar demais é tão louco quanto parece..

Inserida por Jacksalves

⁠Temos que expurgar de nossa pátria amada esses corruptos, independente de qual partido for, estas pessoas não podem fazer do Brasil o seu rebanho de "admiráveis gados".

Inserida por wander_venerio

⁠Amizade Leal 😍🤝


Chegou do nada mais pra ficar
Com teu jeito louco de ser
Que encanta qualquer pessoa
Maravilhosa é a palavra que te define
Me faz senti bem
Me puxa do fundo poço
Tem os melhores concelhos
Uma amizade que tu pode conta
Mesmo sendo na alegria ou na tristeza
Nunca desfaça de um amigo
Isso poderá te destrir...

Inserida por Preta_ls

Salmos 91

1 Aquele que habita no abrigo do Altíssimo e descansa à sombra do Todo-poderoso

2 pode dizer ao Senhor: Tu és o meu refúgio e a minha fortaleza, o meu Deus, em quem confio.

3 Ele o livrará do laço do caçador e do veneno mortal.

4 Ele o cobrirá com as suas penas, e sob as suas asas você encontrará refúgio; a fidelidade dele será o seu escudo protetor.

5 Você não temerá o pavor da noite, nem a flecha que voa de dia,

6 nem a peste que se move sorrateira nas trevas, nem a praga que devasta ao meio-dia.

7 Mil poderão cair ao seu lado, dez mil à sua direita, mas nada o atingirá.

8 Você simplesmente olhará, e verá o castigo dos ímpios.

9 Se você fizer do Altíssimo o seu refúgio,

10 nenhum mal o atingirá, desgraça alguma chegará à sua tenda.

11 Porque a seus anjos ele dará ordens a seu respeito, para que o protejam em todos os seus caminhos;

12 com as mãos eles o segurarão, para que você não tropece em alguma pedra.

13 Você pisará o leão e a cobra; pisoteará o leão forte e a serpente.

14 "Porque ele me ama, eu o resgatarei; eu o protegerei, pois conhece o meu nome.

15 Ele clamará a mim, e eu lhe darei resposta, e na adversidade estarei com ele; vou livrá-lo e cobri-lo de honra.

16 Vida longa eu lhe darei, e lhe mostrarei a minha salvação.

Inserida por FulaNguvulo

⁠Colocamos cortinas nas janelas para termos mais privacidade em nossas casas, Enquanto deixamos as portas abertas de nossas Vidas, para quem quiser entrar e até levar o que temos de mais precioso...

Inserida por GiseleScatamburlo

OLHE PARA A FILOSOFIA SEM ESPANTO,
O DEVER DA FILOSOFIA É TIRAR SEU CHÃO.

Olá, amigo Leitor e prezados amigos de rede.
Que tal saber direito o que talvez é julgado de modo errado?
Muitos acham a filosofia uma perca de tempo, outros defendem a teoria de que a filosofia afasta o homem de deus, porém, DEUS não pode ser afastado !
Filosofia é uma palavra grega que significa "amor à sabedoria " e consiste no estudo de problemas fundamentais relacionados à existência, ao conhecimento, à verdade, aos valores morais e estéticos, à mente e a linguagem.
Filósofo é um indivíduo que busca o conhecimento de si mesmo, sem uma visão pragmática, movida pela curiosidade e sobre os fundamentos da realidade.

Além do desenvolvimento da filosofia como uma disciplina, a filosofia é intrínseca à condição humana, não é um conhecimento, mas uma atitude natural do homem em relação ao universo e seu próprio ser.
A filosofia foca questões da existência humana, mas diferentemente da religião, não é baseada na revelação divina ou na fé, e sim na razão.

Veja com Nilo Deyson que desta forma, a filosofia pode ser definida como a análise racional do significado da existência humana, individual e coletivamente, com base na compreensão do ser.
Apesar de ter algumas semelhanças com a ciência, muitas das perguntas da filosofia não podem ser respondidas pelo empirismo experimental.

A filosofia pode ser dividida em várias ramos, "vertentes".
A filosofia do ser, por exemplo, incluí a metafísica, ontologia e cosmologia, entre outras disciplinas.
A filosofia do conhecimento incluí a lógica e a epistemológia, enquanto filosofia do trabalho está relacionada a questão da ética.

Diversos filósofos deixaram seus nomes na história, e seus pensamentos são discutidos até hoje, aceitos e condenados.
Sócrates, Platão, Aristóteles, Descartes, Locke, Kant, Freud, Habermas, Schopensrauer, Maquiavel, Marx, Voltaire, Sêneca, Espinoza, Epicuro, Epiquiteto, entre tantos outros grandes intelectuais filósofos.

Cada um em seu turno, com teorias baseadas nas diversas disciplinas da filosofia, lógica, metafísica, ética, política, estética e outras.
Veja com Nilo Deyson, que de acordo com Platão, um filósofo tenta chegar ao conhecimento das idéias, do verdadeiro conhecimento caracterizado como episteme, que se opõe à doxa, que é baseado somente na aparência.

Segundo Aristóteles, o conhecimento pode ser dividido em três categorias, de acordo com a conduta do ser humano: conhecimento teórico (matemática, metafísica, psicólogia), conhecimento prático ( política e ética) e conhecimento poético ( poética e economia).
Nos dias atuais, a palavra filosofia é muito usada para descrever um conjunto de ideias e atitudes, como por exemplo, a filosofia da educação entre outros...
Enfim, a filosofia em minha opinião, deve ser olhada com carinho por cada um de nós, devemos ler livros, estudar com profundidade, afim de fazer com que o indivíduo possa participar da existência com leveza e aceitação, imune aos infortúnios do mundo agressor, em perfeita paz consigo e posteriormente com o universo e tudo que lhe cerca externamente "pessoas e coisas", assim como internamente " pensamentos e sentimentos ", assim o homem se torna próximo de estar pronto e completo, ligado na consciência.
Conheça-a-si-mesmo.


Nilo Deyson Monteiro Pessanha

A cada amanhecer Deus nos dá a oportunidade de reconhecermos os nossos erros, pois Ele está pronto para nos perdoar.

Inserida por NOGUEIRASALOMAO

Ego bom é o ego controlável. Já o ego que assume o controle de nossa vida e se tranca na cabine de pilotagem de nossa aeronave pessoal, esse sim representa o perigo de fazer cair nossa aeronave existencial.

Inserida por admiradoresdotony

Nada ira ser mais duro com você, do que a vida, nada ira te derrubar como a vida, esteja preparado para ela, não desista você e capaz de dar a volta por cima !!

Inserida por leandro_hungria