Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos
Nada melhor na vida ,do q ter paz interior e consciência limpa.Deitar a noite e dormir com esperanças de um novo amanhecer.
As guerras começam sem perceber nas nossas famílias, tenho visto muitos lares em desarmonia, filho que não fala com pai, irmão que não fala com irmão, neta que briga com avó, marido discutindo com esposa, agressões verbais e físicas enfim, precisamos mudar esse cenário, amando mais e respeitando as diferenças.
Hoje sou eu que te peço clemência pelas minhas falhas, pelas minhas crenças e por tantas sentenças que vivem em mim.
REALIDADE é aquilo que existe fora e independentemente de nós e que minuto a minuto nos impõe algo que não desejaríamos saber, algo que preferiríamos que não existisse. A filosofia busca a unidade do conhecimento na unidade da consciência e vice-versa, mas se aproxima dessa meta como numa assíntota, sem poder alcançá-la jamais, porque a noção mesma de 'conhecimento' pressupõe a de 'realidade', isto é, a de algo que continuamente transcende as suas fronteiras e as dissolve, alargando-as mas também desorganizando o que está dentro delas. Ninguém apreende a dimensão de REALIDADE sem abrir-se vezes sem conta a um mar de contradições e perplexidades. A facilidade, a desenvoltura pueril e auto-satisfeita com que no Brasil se fabricam opiniões sem a menor atenção àquilo que as contradiz – mesmo quando a contradição está gritando do alto dos telhados –, mostra que a dimensão de realidade foi perdida na nossa cultura há tempos. Sobrou só a dimensão do desejo e da frustração. Quando um 'formador de opinião' brasileiro nos diz que as coisas são assim ou assado ele não quer dizer que elas o são realmente, apenas que sua personalidade é mais bonita que a nossa, que ele é o gostosão e a encarnação do bem. Inversa e complementarmente, se você busca a realidade com todas as suas forças e tenta expressá-la, dificilmente conseguirá fazer alguém abrir os olhos para ela. Em geral a platéia entenderá apenas que você obteve sucesso em impor a sua personalidade.
Coração frio e nublado,
Onde nenhum feixe de luz é atravessado,
Coração tão imaturo,
Que tem que mostrar para qualquer um
seus problemas profundos,
Coração que não vê que existem os
que realmente sofrem no mundo,
Enquanto ele é só mais um dos que reclamam de tudo.
O conhecimento traz um misto de sentimentos. A alegria do saber associado à melancolia de perceber que nunca saberemos tudo o que gostaríamos.
29/04/2018
BOM DIAAA...
Alegria de um tristeza do outro...."pois é, minha saudade morreu quando você apareceu!
Juntei um monte de coisinhas boas, bobas, intrigantes, apaixonantes para te alegrar, que só o coração entende e sabe a surpresa proporcionar
A alegria é contagiante, basta sorrir para acender o pavio do riso farto.
Gratidão é pássaro solto no ar, quer aplaudir com asas abertas e galanteios esfuziantes ao ar.
Chorar prá quê, né... se sorrir é mais gostoso, custo menor e vantagem colorir mais um rostinho angelical.
Surpreender-te com coisas boas é acender o pávio curto da bomba e torcer para efeito arrasador.
Tentando,errando e aprendendo,Tentando errando e aprendendo.E assim:Nunca falta o q se aprender,nem no que errar.
Somente Jesus ,será capaz de aliviar os fardos mais pesados q carregas.E quem estiver no senhor se libertará.
"Eu só peço que o vazio passe longe do meu peito, tudo que eu preciso é de um amor verdadeiro que não me traga mentiras e arrependimentos, que afaste de mim o cálice de veneno. Minha alma necessita do mais puro sentimento, que me tire do confinamento e da escuridão que habita meus pensamentos. Que eu possa reviver e finalmente viver, pois já estou morta há muito tempo."
“Ai de mim!”, disse o camundongo, “o mundo está ficando menor a cada dia. No início era tão grande que me assustava, eu tinha de estar sempre correndo e correndo, e ficava contente quando via muros distantes à esquerda e à direita, mas essas paredes se estreitaram tão rapidamente que agora estou no último cômodo, e ali no canto está a ratoeira em que irei cair.” “Você só precisa mudar de direção”, disse o gato, e o comeu.
Existe frequências q atrai coisas boas,entre nós e universo.Mas se sair dessa frequência por desejos maliciosos,fica vulnerável.
O conto de Hans Christian Andersen: "A roupa nova do rei", mostra exatamente a sociedade que hoje vivemos.
A vida é feita de mudanças,há mudanças q dependem de nós para acontecer,porém tem outras q dependem somente do tempo.
O quê?
O que você quer?
Querendo que eu acredite
Que já é algo mudado
E nem você admite
O que você quer está espalhado no chão
Esse é meu orgulho baby
Coloco em suas mãos
O que você faz que nem você admite
Sei que são coisas erradas
Talves nem você acredite
E só me dizer que eu vô ai lhe buscar
Te trazer em segurança
Pra onde deve ficar
Onde você está que nem menos você sabe
Julga ser necessário manter essa amizade
Mais não pode ver que está sendo enganada
Por pessoas comuns, que são bem mal amadas
Onde irá agora? Que já me deixou no chão
Pisaria em mim? Ou me estenderia a mão
O que você faria estando nessa encruzilhada
Sei que eu não confio, em você pra mais nada!
O tempo é um velho e lento transporte,que leva e traz muitas coisas.Porém tem coisas q se vão para nunca mais voltar.
O que posso fazer por aqueles que já me fizeram mal, é um minuto de silêncio para as consequências que terão posterior as vivências deste mundo.
Um dia temos q partir,as vezes n pela nossa escolha,mas pela obediência a quele q sua palavra nunca cairá.
- Relacionados
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
