Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

Cerca de 665070 frases e pensamentos: Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

Em toda a minha jornada eu pude perceber que na realidade, as pessoas pedem muito mais exemplos do que elas podem dá. Agem diferente do que pensam e querem para si.

⁠Algumas pessoas afirmam que o começo do relacionamento é só um momento feliz. Porém, para aqueles que sabem zelar e dar respeito, tudo pode ser durável.

"A vida é sempre uma incognita.

A vida é sempre uma incognita, nem sempre as pessoas saberão quem tu es.
não as julgue como se que já as conhecesse, nem vossos pais sabem das suas escolhas pessoais.
Só deus pode julgar uns aos outros, as pessoas normais apenas podem avistar, mais nunca irão compreender.
a vida dom outro,sempre pertencerá ao outro, não se deve impor exemplos para tudo.
relaxe e viva a sua maneira, e deixa os outros viverem da sua maneira.
Viva bem, fique bem
e permita que as pessoas se sintam bem também

Você acredita em cada palavra que digo e sempre dedica um tempo para tentar me entender.
Você tira meu fôlego, e é você que eu gostaria de amar direito
Eu espero por você para almejar um futuro prospero
Voe junto comigo, e não me jogue fora, por que eu não consigo sem você
Corra junto comigo, por que eu não consigo sem você
Quando eu acordo todo dia, eu penso em você
Eu preciso saber que você não está tão longe
Estar sem você, abrir meus olhos, e perceber que já não está com vida.
é uma tristeza sem fim.

A vida é sempre uma incognita, nem sempre as pessoas saberão quem tu es.
não as julgue como se que já as conhecesse, nem vossos pais sabem das suas escolhas pessoais.
Só deus pode julgar uns aos outros, as pessoas normais apenas podem avistar, mais nunca irão compreender.
a vida dom outro,sempre pertencerá ao outro, não se deve impor exemplos para tudo.
relaxe e viva a sua maneira, e deixa os outros viverem da sua maneira.
Viva bem, fique bem
e permita que as pessoas se sintam bem também..."⁠

Inserida por renan_denzel_silva

⁠ E vc aí reclamando q a pessoas a q vc gosta é intenso dms
Q gosta dms
Q diz demais
Vc tem razão
Seja frio msm
Não crie expectativa, não diga q ama pai nem mãe, nem amigos nem a pessoa q vc gosta.Não ligue e nem mostre sentimento algum. Aíem momento com esse
Cê vai perceber q vc guardou palavras dms
Ou disse quando as não valiam de nada.
Sentimentos é pra ser mostrado, palavras é pra serem ditas. Pq depois q morre irmão, é melhor ficar em silêncio de q ser hipócrita !

Inserida por vitor_santos_15

⁠O grande problema das discussões e desentendimentos ideológicos é de que as pessoas buscam aquilo que convém a elas e por feridas e questões internas em aberto que levam para o social como uma espécie de vingança pessoal generalista.
Vendo assim a si mesmo como justiceiro e o outro demonizado.

Inserida por alexcgms

⁠Conselhos de pessoas mais velhas ou experientes sempre são positivas para os jovens.
E os jovens que recusam ou desdenham desses conselhos sempre quebram a cara no futuro por não ouvir.

Inserida por Plattinno

⁠A igreja bíblica é como uma fonte de água no deserto.
As pessoas são atraídas pela água da vida que é oferecida.
Não importa quão distante o poço seja.
João 4.13-14

Inserida por PastorMaxwelAurelio

Todas as vezes que eu decido deixar de mentir, as pessoas acham-me de má pessoa, pois, isso mostra que elas gostam das minhas mentiras.

Inserida por Furucuto

⁠as vezes é necessário excluir pessoas apagar lembranças jogar fora o que nós machuca abandona o que nós faz mal se libertar de coisas que nos prendem olhar para frente e enxergar a imensidão do caminho espere o melhor e aceite o que vier desistir já más saiba valorizar que você ama realmente quem merece o seu respeito quanto ao resto. Bom ninguém precisa de resto para ser feliz não e???

Éder

Inserida por Edvan

⁠Uma terra cuja a ganância e
E o orgulho

São comandos pelo crime

Os que vivem aqui
São pessoas que não tem pra onde ir

Pessoas pobres

Alguns são explorados pelo governo
Com salários baixos

Outros conseguem um carreira na
Musica

Seja rap ou funk e etc

Outra buscam o crime

A forma mais rápida de ganhar dinheiro

E nossa história começar por aqui

Bem vindo a favela

- Em um dia ensolarado escultei tiros
Mais por Aki e normal
Gritos sangue e tiros
...
Mais um inocente morreu
Mais oque mais me deixa
Bravo e que ele foi morto pela polícia
Que divia nós proteger

E nos trato igual lixo
Não estou falando
Que eles nao nós proteger

Mais sim que nós somos a minoria
E os ricos os seus Deuses

Na favela e assim ou seu pai está preso ou vc e orfam


Aqueles que não vão para o crime vivem

E aqueles que vão as vezes tem um triste fim
Ou
Ou vão presos
Ou ficam né uma cadeira de rodas

Também tem aqueles que seguem o
Caminho cristão

Mais o que isso tem a ver com minha

Inserida por SamuraiTK

Sobre a lei do retorno... O número de pessoas que você já iludiu na vida, será o número de pessoas que irão te iludir acrescido de 2.

Inserida por meusignotalouco

Há pessoas que entram em nossas vidas, para arrancar-nos um pedaço e logo ir embora⁠. O problema é que estão sempre tão perfumadas...

Inserida por guima

⁠Na Administração Pública se exalta com ênfase a Teoria do discurso do disco arranhado; há pessoas que não saem no lugar; são como para-brisas, que giram de um canto para o outro a procura de gelo para enxugar e nada mais que isso

Inserida por JBP2023

Nunca deixe ninguém pisar em vc, essas pessoas q vive te colocando pra baixo , te desmerecendo apenas quer te vê cair , mas n deiste, nn dê essa alegria para essas pessoas. ⁠

Inserida por Viniciuslima00

E no meio do caminho sempre encontramos peças e pessoas que nos auxiliam na escrita de cada página que experimentamos viver. Nesse percurso produzimos tanta coisa, mesmo que não sejam consideradas produções de grande estima pelos outros, há naquele pequeno desenho, naquela música, naquela poesia entre várias manifestações o que nos representa, algo que leva nossa marca.

Inserida por Aleques

Pessoas querem ter a cabeça que tenho , eu quero estourar a cabeça q tenho , elas querem oq sinto , eu quero que eles vão embora de todos os jeitos possíveis , eles reclamam do bullying , pra mim o bullying já faz parte e me definiu na pessoa q sou , elas querem minha mentalidade , eu vendo o ser humano querer sofrer e eu aqui com a mentalidade que a maioria deseja quero dar fim na bala por perturbação dia e noite ...

Inserida por luccas_brisola

⁠Segundo algumas pessoas, quem é de esquerda comunga das ideias de Rousseau, filósofo que acredita que o homem nasce bom e o sistema o corrompe.

Já quem é de direita segue as ideias de Thomas Hobbes e Maquiavel. Esses filósofos entendem que a natureza do homem é má, sendo necessário ter leis para regular os seres humanos.

De acordo com John Locke, acredita-se que nascemos como uma "tábua rasa", lisa e vazia, e o mundo vai preenchê-la com bondade ou maldade, dependendo do meio.

Eu acredito que alguns podem nascer bons, outros podem nascer maus, e para alguns, dependerá do ambiente. Cada caso é um caso. Não existe uma verdade absoluta ou fechada.

Inserida por I004145959

⁠Cerque-se de pessoas que se envolvam com as suas vitórias. Envolva-se com as vitórias das pessoas que te cercam.

Inserida por arthurgalvao

"Amo muito as pessoas que tambem me amam poque é delas q provera os meus bons frutos"

Inserida por Kamonymimilson

Sabe aqueles momentos em que você está rodeado de pessoas que só te fazem bem? São nesses momentos que se dá uma imensa vontade de parar o tempo e vivencia-lo para sempre. Esquecer o passado e o futuro por alguns instantes e só pensar no presente. Esquecer os problemas, as angustias, os sofrimentos, as aflições, as decepções que a vida nos preparou, como se tivéssemos tomado algumas doses de anestésicos, fazendo com que qualquer resquício disso desaparecesse momentaneamente.

Inserida por tiagofirminods