Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

Cerca de 667469 frases e pensamentos: Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

Jesus não precisa de nós, nós que precisamos de Jesus.

Inserida por ruan_matheus_1

Águas passadas não vem ao presente

Inserida por ruan_matheus_1

Como poderia te dizer o quanto não amo apenas a ideia de você,
Mas como todos seus defeitos,
Há uma angústia em mim, onde puramente descrevo sensações;
Por ela, sinto que, não apenas sinto, sou e estou pelo seu ser.

Inserida por RenanRibeiro

"Meus olhos não terão descanso enquanto não te contemplar a face."

Inserida por Tiagofreitas07

Navegar por nuvens que me levam a lugares desconhecidos sonho não pode ser, as minhas pernas soltas, braços leves, corpo sem desejo de cair a gravidade é inversa nesta minha consciência... encontro coisas que só a mente de um maluco pode entender, não sou maluco mas, acho que sei o que pode ser; uma alma descolada do corpo que junto com o espírito posso agora encontrar um caminho de um novo amanhecer.

Inserida por edu1972

Por que sofremos pelo mal que nos fazem se o mal não está em nós?

Inserida por bruno_nascimento_2

Um bom texto não pode ser escrito de má vontade, apenas como forma de ganhar a vida. Você tem que acreditar no produto.

Inserida por LEandRO_ALissON

Eu não espero nada de ninguém.... Somente Deus é meu refúgio .
Felicidade é algo que podemos alcançar sozinhos.
Não precisamos ser joguinhos nas mãos de ninguém para ser abandonada depois de um tempo como se fôssemos descartáveis
Nossa felicidade e paz depende somente de nós.
Não é preciso ter alguém ao nosso lado para sorrirmos de alegria e paixão.
Tudo isso está dentro de nós : paz felicidade, alegria e nosso amor próprio ,
Assim sabemos que teremos um grande amor pro resto de nossas vidas. Nós mesmos.
Juntamente com o amor de DEUS.

Inserida por mariafrancisca50leit

A dificuldade nos ensina a ir em busca daquilo que precisamos pois não temos, e quando nos faltam opções no meio físico, ainda nos resta a fé.

Inserida por WilliamZandoni

Eu não desisto de ser feliz, não desisto de viver ,se houver chuva ou se sol nascer eu prossigo na doçura do viver na alegria do SENHOR DEUS da criação que sempre está presente e acalma meu coração..

Inserida por mariafrancisca50leit

Sempre achei que falta de amor no mundo
No fundo... Não é no mundo... É na gente...
Eu vejo fomes e carnavais... E ensejo poesia...
Eu faço versos num inverso abstrato...
Descrevo em letras o que não pode ser dito.
Acredito muito mais no amor real
Destes que não nos fazem nenhum mal.
E eu, bem mais do que ninguém...
...Sei bem do que gente é capaz...
No mais? Aprendam mais com os animais.

Inserida por luarmendez2020

O passado te quebra, mas o futuro não faz você esquecer...

Inserida por Salatiel

A amizade não é quantidade e sim a compreensão, alguém só te compreenderá quando tiver passado por algo parecido...

Inserida por Salatiel

cara, eu não sei o que você fez comigo mas de uma coisa em tenho certeza, a saudade e a distancia machuca de mais e eu atravessaria o mundo para poder te beijar

Inserida por gabriel_kardoso

Cuide com as suas palavras e seus atos, e elas não te levarão a morte ou ao mal caminho...

Inserida por Salatiel

Dia de partir

Chegou mais uma vez o dia de você ir, muitos nao imaginam quanto um pai e um filho podem ser tao apegados... Tanto para min como para meu filho é muito dificil a partida de cada final de semana, e fica contando os segundos os minutos de cada dia para chegar o tao esperado sabado, nao para curtir e fica loko e sim para ter meu filho cmg dnv, é aonde meu final de semana é mais divertido e feliz, se for pra ter alguma razao para eu viver com certeza essa razao é meu filho o pequeno homen que me da grandes forças... Ate semana que vem meu amor, 😌😘

Inserida por guilherme_lima_4

Ninguém teme perder aquilo que não funciona.

Inserida por crismonteirooficial

Não é com o desenvolvimento do corpo que a maturidade e o equilíbrio chegam, mas, sim, quando a leveza do Espírito se mantêm estagnada em nós, apesar das investidas das nossas experiências no transitar pela vida, pois é neste ambiente que o aprendizado se instala

Inserida por Gracaleal

A paz não acontece, ela já existe. Esteja sensível a ela.

Inserida por evelin_oliveira

Impossível não existe no dicionário dos que confiam em Deus, pois sabemos que não há nada impossível para Deus.

Inserida por bruno_bastos