Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

Cerca de 664700 frases e pensamentos: Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

Se eu gosto de ser solitário? com certeza que não, mais hoje eu sou porque ultimamente não estou adaptado a viver numa sociedade doente

Inserida por blankinsane

Que teus sonhos seja reais e não sejam uma mera ilusão.
Que sua fé seja inabalável...
Que jamais desprezes aqueles que te amam...
E que cada dia aumente mais o amor em teu coração!

Inserida por MarceloRondoni

Eu sou a música e ela sou eu, e acho que não a razão a minha existência sem ela... eu preciso um pouco dela todos os dias pra ter o minimo de força pra seguir em frente. Eu sou Rap, Sou Rock e tudo mais. Amo meu trabalho, amo trabalhar com música, amo ouvir musicas e viajar nela é a pior droga que existe e me alucino direto...

Inserida por blankinsane

Qual ave não para de voar?

Inserida por landeira

A lealdade a si pode estar no dever simples de não se enganar

Inserida por landeira

Será que estou na direção certa?
Por que não sinto meus pés firmes
e meu sorriso me visita com tão pouca frequência?

Será que estou na direção certa?
Tudo me parece tão superficial
que já estou cansado do vazio e dos maus dias.

Viver deve ser só isso mesmo?

Inserida por demetrioMDS

A janela está fechada
Minhas feridas estão abertas
Hoje é mais um dia vazio

A televisão não prende minha atenção
O rádio não distrai a melancolia
Só ouço ruídos fora de sintonia

Silêncio, colchão e solidão
Hoje eu não sairei de casa
Não encontrarei o meu sorriso

Inserida por demetrioMDS

Aprendi com a vida...
Seja na alegria ou na tristeza,
não devemos nos desesperar e
nem nos iludir,tudo na vida passa.

Inserida por cacarica

A vida me ensinou a sofrer só um dia pelas coisas que não deram certo, me ensinou que ser feliz só depende da gente mesmo, e que por mais que a situação pareça ser dolorosa sempre vai haver dois lados. E é isso!

Inserida por luizagabriella

Não é que as coisas estejam tão ruins,
até que gosto de viver assim,
desafios seguidos de desafios,
me deixa vivo, feliz, disposto...
Mas há sempre um ponto de arrego, uma voz
um toque, uma palavra.
E de repente não aguento mais, o sentimento
se desfaz, cai ao chão, e a dúvida, me toma aos poucos,
some a vida, some o sorriso, some a felicidade...
Como reconquistar? como voltar?
Nostalgias que vem a mente quando a noite cai,
cai a noite e o sono não vem,
vem os dias e a vida passa, passa a vontade e a vontade se desfaz como nuvens de outono, que nuca chegam a desaguar...

Inserida por Hidalgo

Deixe a vida o levar,so não tente leva-la.

Inserida por Lucasconsciente

Eu não sou frio, simplesmente aprendi a bloquear meus sentimento. Tenho medo de demonstrar-los e você não valorizar .

Inserida por matheusalmeida

Eu sei que nem todos tem oportunidades boas na vida... Eu também não tive muitas mas, as que tive, soube aproveitar... Agora, se você se incomoda com meu jeito de ser, o problema é seu. Se não quer estudar, ao menos procure culturar-se.

Inserida por dinhobrito

Meu maior medo não é de você nunca mais voltar, mas achar alguém com quem se relacione e se apaixone, e essa pessoa não estar disposta a lhe dar o que realmente você merece. Usar do seu amor para te manipular e depois te jogar fora como se fosse um objeto. E depois você olhar para traz e valorizar o sentimento que eu sempre senti por você e se arrepender de ter me deixado escapar. Resolver voltar e eu estar com outra pessoa que me dê o verdadeiro valor outrora desperdiçado por você, e eu por minha vez não querer voltar, não por ter te esquecido, pois meu amor por você sempre estará comigo, mas por medo de não ser valorizado novamente e abrir mão da pessoa que me dá valor para me arriscar a sofrer novamente.,

Pois é, a vida é realmente complicada. Queria que não fosse assim, mas infelizmente é. A única certeza que tenho é que o meu amor pode não ser tudo aquilo que você merece, mas é o maior e mais sincero que alguém um dia estaria disposto a lhe oferecer.

Inserida por trombinibauru

Aqueles que dos outros riem, é porque não se deram conta que eles é quem perderam o senso do ridículo!

Inserida por williamtimoteo

Não tenho conseguido disfarçar minhas emoções em minhas expressões!

Inserida por Paiva90

Aprendi a não ser ingrato com o tempo. Nenhuma ansiedade vai fazê-lo correr mais rápido, e nennhum momento bom vai estancar o seu curso natural. As coisas passam e vêm sem parar. Viver bem é tê-lo sempre como aliado. É saber deixar o passado, saborear o presente e não apressar-se com o futuro. Amadurecer é refinar a degustação dos sabores da vida após o passar dos anos.
Aprendi que não há tempo certo para as coisas acontecerem. As coisas acontecem não porque têm que acontecer, mas porque simplesmente acontecem. Independente se foi uma hora boa ou má pra acontecer, tenho sempre a capacidade de transformar o que acontece em algo bom ou mau para a minha vida. No mínimo, um aprendizado.
Aprendi que não há nada mais forte na vida do que o amor. E a força do amor reside no paradoxo de ser livre para amar e não sentir-se forçado a coisa alguma.
Aprendi que Deus é muito mais que uma entidade metafísica ou qualquer outra coisa que eu tente compreender. Na verdade Deus não existe para ser compreendido. Deus existe e age, sobretudo, para que através do Seu amor, eu possa ser realmente capaz de amar o outro. E o que eu amo e como eu amo é que revela na verdade quem eu sou.

Inserida por davimgaldino

Um coração verdadeiramente grato é aquele em que a soberba não conseguiu fazê-lo acreditar apenas em seus próprios méritos; reconhece que não se é capaz de realizar nada sozinho.

Inserida por davimgaldino

A educação da mulher deve ser a mesma aplicada para um homem. O saber não provêm do esforço mas de reflexão. O conhecimento não é sabedoria.

Inserida por Alfandega

No encontro de uma Constante - Infinito branco

Agora eu não sei
Se te achei tarde demais
Ou no momento certo.

Infinito Branco em seus olhos
Infinito Branco em nosso momento
Infinito Branco nesses fatos que nos separam
Infinito Branco em meu coração que não entende o que se passa.

Há tantos mundos
Há tantos infinitos
E todos parecem tão distantes e ofuscantes.

Hoje, queria apenas seu beijo
Um profundo abraço de loucura
Para debruçar em meu tênue mundo branco.

Infinito Branco, esperando você
Uma história que realmente pode acontecer.



(trecho)

Inserida por UmaConstante