Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

Cerca de 665848 frases e pensamentos: Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

⁠Coragem!
Pois, amor não é um sentimento que se resolve simplesmente.

Inserida por anapscheffer

⁠Depressão Persistente é o seu corpo lhe avisando que seu mundo não está certo e que você deve fazer algo além da medicação.

Inserida por anapscheffer

⁠Depressão não é um problema só seu. Depressão é um problema do contexto em que você vive e, em muitos dos casos, das pessoas com quem você convive.

Inserida por anapscheffer

Eu não sei lidar com as coisas dando certo na minha vida amorosa, definitivamente. Eu fico esperando o momento em que ele vai pisar na bola e fazer algo errado, como ser estúpido, perder o interesse ou simplesmente sumir para aí eu me encher de razão e orgulho e dizer: "tá vendo? os homens são todos iguais". No entanto, até agora ele não fez nada errado e isso me assustou porque eu estou habituada a lidar com coisas ruins ou desagradáveis, mas não sei lidar com o bom do amor e isso fez eu querer sair correndo e me boicotar, fugir para as colinas como um ratinho assustado.

Inserida por audreyponganborteze

Você será como uma folha seca, se não tiver o amor de Deus!!

Busque a Deus todos os momentos de sua vida e verá as grandes maravilhas!!

Inserida por claudina_PLNacione

⁠Se você não mudar,
Você não vai evoluir.

Inserida por claudina_PLNacione

Se você, não mudar a sua rotina, sua alimentação, treinar e descansar, nunca irá alcançar ou conquistar o corpo que você sonhar!!⁠
Fácil assim, você muda e ele muda!!

Inserida por claudina_PLNacione

⁠A solidão só existe, se você não souber se fazer companhia.

Inserida por anapscheffer

⁠Eu esperei. Eu imaginei uma música que não veio. Eu aguardei um frio na barriga, uma facada no peito ou algo que me fizesse desmoronar, mas eu não desmoronei. Na verdade, meus pés nunca estiveram tão lindos em um scarpin preto e minhas unhas nunca estiveram tão bonitas e eu nunca fui tão bem-sucedida. Na verdade, eu não perdi nada e só ganhei um aumento na minha autoestima, um admirador na minha vida, uma conquista na minha lista, mas eu não seria um prêmio para ele pôr na estante. Porque eu sou maravilhosa demais para ele e ele não é nada além de um rostinho bonito e um beijo bom. Eu sou inteligente, bem-sucedida, independente, poderosa e ele já não é nada. O fato é que ele não tem nada que eu admire e eu acho que é por isso que eu jamais me apaixonaria por ele. Não que eu não flerte, pois ele para mim é um flerte e como já dizia uma mulher foda, “até que eu quero amor, mas meus olhos estão no game” e ele faz parte do game, mas é apenas isso e não mais que isso e acabou, pois, eu mereço mais. Eu mereço alguém que me venere e que lamba o chão que eu piso e não alguém que esteja no game comigo e com mais quatro mulheres porque eu realmente sou uma mulher extraordinária e não mereço nada menos que o extraordinário e a devoção. Eu sinto pena. Pena das quatro mulheres mendigando o afeto dele como se ele fosse muitíssimo especial a ponto de suprir todo amor e carência delas. Eu sinto pena porque eu já sofri também por outro homem que me fez comer o pão que o diabo amassou e me transformou da rainha das flores para rainha do gelo. Eu queria abraça-las. Queria dizer que vai ficar tudo bem e que elas valem muito e são diamantes sendo jogadas a um porco. Eu queria dizer que eu nem as conheço, mas que as compreendo e que elas são incríveis, maravilhosas, poderosas e capazes de conquistar o mundo, embora elas não saibam disso ainda, mas um dia vão saber. Eu não preciso aprender isso porque eu já aprendi, porque eu sofri e sofri tanto que o sofrimento me valeu por uma encarnação e hoje eu consigo falar disso e rir. Falar do meu antigo amor enquanto degusto o melhor vinho de uma vinícola famosa sentindo o clima da serra. Hoje eu dou as cartas e tenho minha independência profissional e financeira. Hoje eu sou a minha melhor versão.

Inserida por audreyponganborteze

⁠Uma coisa que eu aprendi lendo livros de romance e fantasia é que mostros não são uma raça.
Todos os seres possuem um mostro dentro de si, e só precisa de um gatilho para ele despertar.

Inserida por MReis

⁠O véu do templo não foi capaz de deter o amor de Deus para com nossas vidas.

⁠Jairo recebeu seu milagre porque não olhou para a multidão e sim para Jesus.

Os obreiros da igreja são como ferramentas dentro de uma grande caixa, se não a utilizamos começam a emperrar, enferrujar e algumas perdem o seu valor.⁠

⁠Ser sábio é, não baldear a água de onde poderá beber.

Inserida por peron_filho

⁠Seja Luz na vida de alguém.
Mesmo que não te reconheça. Sempre faça o bem..
Deus te reconhece.

Inserida por CarlaPaslauski

⁠Sempre me perguntam de você, eles não fazem ideia de que estão tocando na minha maior ferida.

Inserida por paola_de_paula

Para o bem do seu filho, procure ensiná-lo a ser independente e não o contrário.

Inserida por anapscheffer

⁠Suplicaria se pudesse " NÃO DEIXE DE DAR NOTÍCIAS POR FAVOR "

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠Quando a realidade passa a ser melhor que nossos sonhos, não conseguimos mais dormir.

Inserida por marcvipop

⁠TUPI

Um dia meu pajé me disse: - Pequeno, não te ilude com o japu'ŷ do homem branco, recompensa fácil é como o veneno da cobra. - Eles são bons comigo meu Pajé - Disse eu. Meses depois, fiquei com o seu cocar enquanto colocávamos os restos de sua terra no vaso ornamentado, pois o homem branco muito se irritou e de nós tirou tudo o que a sagrada terra nos deu, mesmo sendo nós de Butantan. Espero um dia ver Tupã descarregar seus trovões e nos dar o que nos é de direito novamente.

Inserida por rogertxt