Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos
Buscamos VIDA no espaço, somente da forma em que nós conhecemos a vida. Água, gazes aceitáveis para uma evolução, etc. Só que na verdade pode haver vida em outros termos como se fosse um "universo-paralelo" algo que não conhecemos. QUEM DISSE QUE A VIDA SÓ PODE VINGAR SE HOUVER ÁGUA? Isso aqui na Terra meu caro, isso com as espécies viventes que NÓS CONHECEMOS.O universo é muito grande, o ser humano é pequeno demais, chegou ao seu limite.
Quando conhecemos uma pessoa que nos traz momentos bons que cobrem nosso mundo..ficamos aquecidos! Mas quando esta pessoa decide acabar com esses momentos, acabam com este recanto, com esse calor..rasgando todas mantas, desfiando as barreiras..nos deixando ao relento..sozinhos..podemos sentir o frio dos ventos nos dilacerando..nos separando em pensamentos!! Pessoas são voláteis, não destrua o coração delas.
Amizade é um fruto que so colhemos com o tempo!As vezes so conhecemos os verdadeiros amigos com a distancai por uqe vemos quem lembra dos amigos...
Por saber dominar aquilo que conhecemos por palavras,
só me cabe invejar cada vão silêncio que me abriga.
Meu coração é um pulsar de emoções, sentimentos, vida!
Desde que nos conhecemos, vivo somente para Ti...
Não sei se está certo ou errado, a única coisa que posso garantir é que Amo-te demais!
Às vezes é no desencontro que conhecemos o verdadeiro significado do amor. O tempo é só um pequeno detalhe. Importante é permanecer na vida carregando a certeza de que o nosso caminho é nosso, e nada nem ninguém é capaz de nos desviar dele por muito tempo. Quando isso acontece, a própria vida se encarrega de corrigir os erros de percurso. Falo isso com propriedade, porque em um desses desencontros, a vida me presenteou com outra vida.
No dia em que nos conhecemos
Alguma coisa em mim mudou
Senti estar amanhecendo
A noite da desilusão
O dia se encheu de flores
E o céu escuro se abriu
E o sol que me embalou nos braços
Achei calor em seu abraço
Meu pobre coração
sorriu...
A luz que reluziu nos olhos meus
Brilhou e refletiu nos olhos seus
Foi muito mais do que eu imaginei
Amor, te amo tanto que nem sei
Te amo tanto que nem sei
Fica difícil de explicar
Faltam palavras pra dizer
Só não da pra esconder
A paixão em meu olhar...
Te amo tanto que perdi
O jeito de me declarar
Estava cego pro amor
Quando te vi eu não sabia o que era amar...
A luz que reluziu nos olhos meus
Brilhou e refletiu nos olhos seus
Foi muito mais do que eu imaginei
Amor, te amo tanto que nem sei
Te amo tanto que nem sei
Fica difícil de explicar
Faltam palavras pra dizer
Só não da pra esconder
A paixão em meu olhar...
Te amo tanto que perdi
o jeito de me declarar
Estava cego pro amor
quando te vi eu não sabia o que era amar
Amar
Aceito a vida como ela é... Todos nos conhecemos a partir do momento que acreditamos, lutamos e descobrimos que temos muito a ganhar oferecendo nosso ombro amigo a quem precisar.
Porque bem conhecemos aquele que disse: Minha é a vingança, eu darei a recompensa, diz o Senhor. E outra vez: O Senhor julgará o seu povo.
Hebreus 10:30
“‘Todos nós conhecemos uma doença na África Central chamada de doença do sono. O que precisamos saber é que existe uma doença semelhante que ataca a alma — e que é muito perigosa, porque se instala sem ser percebida. Quando você notar o menor sinal de indiferença e de falta de entusiasmo com relação ao seu semelhante,fique alerta! A única maneira de prevenir-se contra essa doença é entendendo que a alma sofre, e sofre muito, quando a obrigamos a viver superficialmente. A alma gosta de coisas belas e profundas.”
“Teriam que abrir mão de tudo mais, tendo eu a pretensão de ser seu padrão único e exclusivo.”
“Bendito aquele que consegue dar aos seus fi lhos asas e raízes”, diz um provérbio árabe.Precisava das raízes: existe um lugar no mundo onde nascemos, aprendemos uma língua, descobrimos como nossos antepassados superavam seus problemas. Em um dado momento, passamos a ser responsáveis por este lugar. Precisava das asas. Elas nos mostram os horizontes sem fim da imaginação, nos levam até nossos sonhos, nos conduzem a lugares distantes. São as asas que nos permitem conhecer as raízes de nossos semelhantes, e aprender com eles.”
"Mas a lenda é mais importante do que a realidade."
"Quando você é jovem, tem sempre o mesmo sonho: salvar o
mundo. Alguns terminam esquecendo isso rápido, convencidos de que existem outras coisas importantes para fazer — como constituir família, ganhar dinheiro, viajar e aprender uma língua estrangeira.Outros, entretanto, decidem que é possível participar de algo que faça uma diferença na sociedade e na maneira como o mundo de hoje será entregue às próximas gerações.
Só é possível saber quem de fato fez determinada obra quando conhecemos o caráter que identifica a forma de agir daquele que fez.
Do pouco tempo que nos conhecemos, aprendi a aceitá-lo como és.
De algumas conversas que tivemos, os seus desabafos sobre o dia-à-dia, aprendi a dar ouvidos a alguém que considero especial para mim.
De alguma forma você me completa. Como lhe disse, você é meu presente de aniversário, Natal e Ano Novo para o resto de nossas vidas. Você pode ser considerada uma das pessoas mais chatas do mundo, mas para mim, isso você não é e nunca foi e nunca será. Este é seu jeito, e pronto!
Embora tímido, tem um coração grande porém mole, mas não exterioriza os sentimentos.
De alguns dias para cá, meu pensamento me leva à você. Às vezes meu coração bate forte como se quisesse sair boca à fora, mas fico quieto. Como você me disse uma vez. SINTO MUITA SAUDADE. É verdade....... por causa de você estou mudando, e isso também tem me acontecido.
O maior problema entre nós, é na hora de irmos embora. É difícil. Brotam em seus olhos as lágrimas que você tanto teima em segurar. Mas percebo que gostas de mim. Não adianta mais esconder o que já foi percebido.
Penso que você não quer que eu fuja de sua vida, e não quer que eu me separe de você e tampouco não quer que eu vá embora!! O momento que acho mais bonito é quando choras. Mas.... prefiro ficar quieto, mas a vontade é de lhe abraçar, mas eu tenho medo. Admito que faço piadinhas com verdades, mas acho melhor assim.
Eu quando me envolvo com alguém à sério, faço voto de Fidelidade e sou capaz até de usar alianças com as iniciais bordadas. Comigo é até que a morte nos separe. Mas aquele negócio. Dou liberdades para sair com suas amizades, mas tem que existir o voto de confiança entre ambos.
Eu presto muita atenção em você. Já percebi me olhando, mas lembre-se. Um olhar vale por mil palavras. O que sinto por você é real, verdadeiro, porém mantenho-me na posição neutro.
Sou sincero e isso você percebeu. Consequentemente você passou a ter mais de liberdades em alguns assuntos. Que isso seja uma constante.
Não posso afirmar que te amo, mas sentimento entre nós existe, e isso está em seus olhos.
Percebo que você tem medo de simplesmente me abraçar. Nunca tenha vergonha de exteriorizar o que você sente por mim. Ás vezes estamos amando, mas acabamos perdendo a pessoa amada por simples medo ou vergonha de expressar o que sente.
Como diz a matemática. A ordem dos fatores não alteram o produto. Em suma, busque a felicidade com aquela pessoa que você percebe que de fato esteja gostando de você.
Por simples indecisão de sua parte, você perderá alguém que de fato gosta de você, e inclusive perderá a pessoa amada. Você ainda tem tempo. Lembre-se que hoje você tem um receio de relacionamento sério.
Eu sofro com sua indecisão, mas fico quieto. Sei que sofres.... e muito. De repente seu coração bate forte e sei que seus olhos brilham por gostar de mim. Será que tens medo de amar?!
O que vier de você, NÃO VOU ME ARREPENDER. Sempre estarei aqui por uma única pessoa.
VOCÊ.
Eu ainda me lembro de quando nos conhecemos e desde aquele momento eu já sentia que você seria essencial em todos os dias que viriam depois do primeiro “oi”...
Sentimento o que sabemos ou o que conhecemos!
Sentimentos são expressões que com os olhos nos declaramos
Sentimentos são momentos alegres, tristes inimagináveis
Sentimento alegre feito com conquista
Sentimento triste feito com a solidão
Sentimento que só o coração pode decidir
Sentimento tão forte que por momentos cala,
E entramos no abismo da solidão a procura de encontrar uma razão
Razão de conquistar, florescer, encantar e caminhar para felicidade
Sentimento tão forte que mal o entendemos
Sentimento de solidão, quando nos achamos inferior
Sentimento de alegria que vem da conquista
Sentimento esse que não sai de nosso coração
Porque o que seria da vida sem um sentimento
Ficaríamos vagos sem sentido sem emoção sem compaixão
Sentimento faz parte do coração.
Antes de conhecermos a pessoa por quem iremos amar, amor é apenas uma palavra. Quando a conhecemos, amor passa a ser um nome, o nome de uma pessoa.
Eu e o cara dos torpedos, quando nós conhecemos, eu podia dizer que era nítido que íamos ficar juntos por muito tempo, no entanto, quando fomos compartilhando mais, e claro que o sentimento, e o envolvimento aconteceu, e eu dei o meu melhor pra ele, ele não retribuiu da mesma maneira. Por medo? Não. Mas mantive com ele um dialogo aberto, mantive a liberdade dele em fazer o que quisesse, porque não é cobrar que vai mostrar o quanto aquilo de fato é um envolvimento, ou apenas uma oportunidade como qualquer outra.
E sim, deixar que a pessoa mude por conta própria, por querer ser melhor, por querer o melhor para aquela relação. Evitar conflitos, insegurança, brigas. Ainda mais em uma relação que está nascendo agora.
Por isso eu disse, que a segurança que ele tinha ao meu respeito, e ele realmente tinha, não era recíproca. Por que ele não me passava isso, e de certo modo, segurança demais e demonstrações de menos, me deixam mais insegura, porque se passa a imagem que eu vou aceitar qualquer coisa, assim como ele precisava de segurança, eu também precisei.
E tentei ter, até onde eu vi que aquilo que ele era pra mim, era o melhor que ele podia ser naquele momento, e como eu te disse uma vez, eu não estou mais com tempo de ser a pessoa certa no momento errado de ninguém.
Então, conversei, tentei acabar tudo uma vez, antes que aquela situação acabasse com a admiração que eu tinha por ele, e ele não deixou, mandou flores, se fez de querido por uma semana, e depois continuou como antes, não dá pra se doar sozinha, carregar uma relação sozinha, ninguém merece a infelicidade de amar por duas pessoas. E esse não é o tipo de relacionamento que eu quero.
Por isso eu digo que você tem que saber o que quer, porque se eu não soubesse, eu carregaria essa relação pelo tempo que fosse conveniente pra ele.
Não dá pra ser prateleira de alguém.
E nós mesmos conhecemos o amor que Deus tem por nós e cremos nesse amor. Deus é amor. Aquele que vive no amor vive unido com Deus, e Deus vive unido com ele.
Nos conhecemos com onze, treze, nada muda
Espero que, com dezesseis anos também estaremos todos iguais
Eu nunca fui o mais bonito ou o mais popular
Mas você sente ciúmes de tudo o que faço
O que eu fiz não foi para afastar ele de você
Foi para protegê-la, mas se você pode cuidar de si mesma, vá em frente
Mas eu sei que você não aguenta ficar longe, eu sei
Então vá, não olhe para trás, eu não vou está lá te esperando
Mas como diz o ditado, você nunca vai beber a água do mesmo rio duas vezes
E o rio sou eu, não seria o mesmo em dois dias, então aproveite hoje
Eu sei que nós nunca mudamos
Eu sei que estaremos sempre na mesma
Eu sei que sempre vamos errar
Sei também que você sempre irá voltar
Seguir em frente, você escolhe
Você está dizendo a mesma coisa desde fevereiro
Que você vê o que eu faço
Eu sei, e eles perceberam que você e eu estamos assim
Você e eu somos cachoeiras, fazemos a mesma coisa sempre
Notas graves tocadas tranquilamente
Café em dias de chuva
Somos quase perfeitos um para o outro
A perfeição está pronto para nós
O que realmente nos define é um incêndio na floresta
Nossos sentimentos em chamas
Eu sei que nós nunca mudamos
Eu sei que estaremos sempre na mesma
Eu sei que sempre vamos errar
Sei também que você sempre irá voltar
Em seguida, sentir a brisa, o cantar dos pássaros
Olhe para o céu, o brilho das estrelas
Ver o mar azul, o brilho dos teus olhos
Quando eu olhar para você como se estivesse em outro mundo
Ficar vidrado, não vai ser nem a primeira muito menos a última vez
É como uma moeda, dois lados, indeciso
As chamas atrás da colina, a luz no fim do túnel
Mostre-me seu sorriso, que eu lhe mostro coisas boas
Nós nunca namoramos, mas a nossa história é bem mais legal do que a de muitos casais
Portanto, não chore novamente lendo essa poesia
Eu sei que nós nunca mudamos
Eu sei que estaremos sempre na mesma
Eu sei que sempre vamos errar
Sei também que você sempre irá voltar
Mesmo que as estações mudem
Mesmo guerras acontecem
Mesmo que os carros voem
Mesmo que os robôs façam tudo
Você e eu ainda estaria naquela
Amigos ? Amigos !
Mesmo que o mundo acabe
Mesmo que o sol fique congelado
Mesmo que a paz reine
Mesmo se acontecer outra revolução
Nós estaríamos na mesma
Eu aqui e você aí
- Relacionados
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
