Depoimentos de agradecimento

Cerca de 108494 depoimentos agradecimento Depoimentos de

Uma das coisas mais hipócritas na vida é tentar agradar a todos... no final acabamos não agradando ninguém.

DÊ UM SUSPIRO

A vida não é fácil, dê um suspiro e conte até 10 ou 1.000 se for preciso. Você se sente esgotado? Não sabe o que fazer e por onde começar? Respire. Pense. Se não conseguir resolver o problema, dê um suspiro e pense novamente. Escolhas erradas todo mundo faz, mas você pode mudar isso se tirar 1 minuto para respirar e pensar. Falar para alguém se acalmar não é uma boa opção, então respire. Vai dar tudo certo se você souber esperar. A vida é passageira, devemos nos controlar. Esse é meu conselho para acabar com sua ansiedade e com o seu desespero. Ultimamente o suspiro está sendo a solução de um problema, já que o mundo não para, já que o mundo está agitado demais para entender. O suspiro é a mente se aliviando, a alma se purificando, o sentimento de tristeza em desespero tentando se controlar. Se você não der um suspiro, assim como a panela de pressão, você pode estourar. Dê um suspiro!

A maioria das pessoas passam a vida a procura da pessoa certa, vivendo algumas paixões e sentimentos passageiros, que só temos a noção que não era de verdade quando acaba, porque o que é verdadeiro e recíproco não acaba jamais.

Só fale comigo se tiver vontade. Me mande uma mensagem se quiser. Venha me visitar se sentir interesse. Me de um bom dia/tarde/noite se lhe convir. Me respeite se achar que é respeitada por mim, me admire se achar que sou passível disso, mas por favor, não me procure para chorar suas lagrimas se quando as minhas foram derramadas você não estava nem aí para elas. Fácil é criticar aqueles que te fazem chorar, o difícil é dar valor para aqueles que querem seu bem, é muito simples não darmos valor para as pessoas que gostam da gente, pelo simples fato de saber que essas pessoas estarão lá para te ouvir e ajudar quando for de interesse seu, mas um dia cansa. E aí, como vai saber? O que tem feito?

Nunca Desista de Nunca Desistir

Guilherme de Sá
Rosa de Saron

Não reclame da sua aparencia para o mundo, tome uma atitude pra você

A palavra me olha nos olhos e me diz calma,
fugidia e imensa:
há muita poesia guardada na paciência.
Espero.

Existe uma semelhança entre pessoas loucas e pessoas normais.É que ambas engolem muita hipocrisia, mas somente as loucas vomitam lógica.

E, quando o presente é feio e o futuro incerto, o passado vem-nos sempre a memória como o tempo em que fomos felizes.

A ausência de sua presença me faz mal, sinto que sem você nada será como era antes.

FELIZ ANIVERSÁRIO!

Estou muito feliz…
Por hoje ser um dia especial…
Por hoje ser o seu dia…

Como transformar nossa amizade em poesia?
Você já é um poema!
Um poema amigo…
Um amigo que sabe hora certa…
De falar…
De ouvir…
De escutar…
Um amigo…
Que simplesmente…
Faz questão de demonstrar…
Seu carinho…
Sua amizade…

Ah, sua amizade!

Sua amizade para mim é…
O sol que ilumina e transmite energia…
São as estrelas cujo seu brilho são infinitas…
Que multiplicam sem parar…
Nas quais não conseguimos somar…
Minha amizade por você é assim…
Sem soma…
Infinita como as estrelas…
Forte como o sol…

Nesse lindo dia em que faz anos que você nasceu…
Quero desejar, paz, amor, carinho, sonho e amizade…
Que Deus ilumine seus passos…
Aqui deixo meu carinho por você…
Meu abraço…
Minha amizade…
Meu amor...
Parabéns!
Muita paz!
Muito amor!
Muita alegria em todos os dias…
Felicidades!
Feliz aniversário, meu querido anjo amigo...
Sempre estarei contigo…

Parabéns!
Beijos no seu coração!

Uma frase é suficiente...
Toda alegria se foi, deu lugar ao desespero e à indecisão.
Sinto que o que eu decidir será crucial...
Mas porquê?!
Só espero tomar a decisão certa...

O Amor é igual ao rio, prolonga seu percurso com curvas só para tornar mais belo o encontro com o mar.

A poesia é a pintura dos ouvidos, asim como a pintura é a poesia dos olhos.

Você nunca receberá uma traição de alguém que não confia, traidores e traidoras são pessoas que sempre tiveram de nós exagerada confiança...

⁠Ordenou-me que ficasse; e eu, como boa submissa, obedeci ao meu senhor.
Somos o encontro perfeito do amor; ele a ordem e eu uma submissa sem pudor.

Quem não crê na MATERIALIDADE dos milagres de Nosso Senhor e vê neles apenas metáforas pedagógicas não é cristão nem mesmo no sentido metafórico do termo.

Fica decretado que o homem se sentará na mesa, com seu olhar limpo, porque a verdade será servida antes da sobremesa.

Se chiar resolvesse, sal de frutas não morria afogado

Interpretar o Coração

Nosso coração é um orgão engraçado do nosso corpo. Ele nos mantém vivos tanto fisicamente como emocionalmente. Ele que pulsa o sangue nas nossas veias, e ele que pulsa os sentimentos na nossa vida.

Tarefa difícil é interpretá-lo!

Difícil saber o que quer dizer o coração quando estamos ao lado daquele amigo bonito, charmoso, carinhoso, legal, alegre, que nos mantém sempre sorrindo... o que o coração pulsa? Será amizade, atração ou amor verdadeiro?

Difícil saber o que ele quer dizer quando estamos ao lado daquele amigo maduro, sincero, que a gente sabe que estará sempre lá quando precisarmos... O que será? Afeto, carinho ou amor?

Difícil saber o que ele quer dizer quando estamos ao lado daquele amigo que está sempre na correria da vida, mas sempre que tem tempo lembra de nos visitar, ligar, passar tempo juntos, sorrir juntos, aquele que te ajudou quando você mais precisou, te apoiou, aquele que mesmo tendo alguns conceitos diferentes não deixou que isso estragasse a amizade, e então não sabemos, se o coração pulsa gratidão, alegria por ter um amigo que sabe fazer cada minuto valer a pena, ou se pulsa o desespero de ver o amor da sua vida partindo sem saber o quanto é especial, e partindo para voltar sabe lá Deus quando...

O pior porém, é ter que suportar todos esses pulsos sem nada dizer. Com medo de ferir amizade amigas, decepcionar novos amigos ou até frustrar a sí mesmo.

Acho que o único remédio nessas horas é curtir cada momento que nosso coração pulsa, seja lá o que for, ao máximo. E pôr a cabeça para trabalhar, a fim de decifrar o mais rápido possível as batidas do coração, porque quanto mais cedo o entendermos, mais cedo teremos ao nosso lado aquele que nos fará felizes para sempre.

É duro ter que sentir os pulsos acelerarem a medida que nos aproximamos de certas pessoas, porém, sem entender o que significam...

Enfim... um desconhecido é aquele que nem sabemos que existe, e os que sabemos que existem não fazem a menor diferença para nós; colegas são aqueles que gostamos de estar perto, mas não alteram nada no nosso pulso; amigos são os que fazem nosso coração pulsar confiante; melhores amigos são aqueles que ainda que nosso coração esteja pulsando fraco, estão do nosso lado para reanimá-lo e são na maioria das vezes o motivo de ele pulsar de alegria; paquera são aqueles que mexem com nosso corpo, mas não altera nosso pulso; paixão são os que mexem apenas com o coração naquele exato momento; o amor verdadeiro porém, é aquele que acelera nosso batimento cardíaco e envia ao nosso cérebro um alerta, que nos faz ver quão bom é quando estamos ao lado dessa pessoa! Nosso corpo sua, nosso rosto fica corado, e mesmo assim, custamos a entender que é aquele que amamos! Tudo depende da rapidez que nosso cérebro interpreta os pulsos do nosso coração!!