Depoimentos de agradecimento

Cerca de 105579 depoimentos agradecimento Depoimentos de

Quantas vezes eu sonhei, quantas vezes eu mi decepcionei, quantas vezes eu chorei...Não importa, o que importa é o que eu sou hoje, e o que Deus guarda pra mim amanhã. Só tenho que agradecer!

Inserida por belandrei

Mensagem para hoje e sempre

Papai do Céu, não deixe que minha fé em Ti me abandone. Que eu tenha sempre a certeza da tua companhia em minha vida. E que em minhas decisões o Senhor esteja presente, pois sei que só assim
conseguirei afastar tudo o que não me deixa feliz. Te agradeço, Senhor, por me levantar mais um dia. Amém!

Inserida por belandrei

Que todos os meus obstáculos sejam provisórios...E que meus objetivos eu consiga alcançar com força e sabedoria...Obrigada Papai do Céu!

Inserida por belandrei

Para minha vida não tenho nada a pedir, somente agradecer. Tenho certeza que por mais difícil que seja, jamais deixarei de tentar e assim viver com mais certeza ainda de que o que tiver de ser, será...E o que eu sentir que perdi, é porque no fundo nunca foi meu!

Inserida por belandrei

Hoje é um novo dia, um ensejo de recomeço, uma linda ocasião para ser feliz...
Agradeça, não murmure.
Louve, não reclame.
Ore comigo assim; Obrigada Pai Eterno, pela graça de abrir os olhos e contemplar todas as oportunidades que este dia nos oferece de nos achegarmos mais a Ti.
Ajude-nos a dar valor ao Teu grande Amor e a agradecer mais por cada detalhe que este dia nos proporcionará para aprendermos e amadurecermos um pouco mais.
Agradecemos por tudo, pois Tua Graça nos basta, em Nome de Jesus, Amém."

Inserida por andrea_tavares

A beleza de viver está simplesmente no ato de você acordar, agradecer e notar que você, sim! Você mesmo está presente para fazer mais um dia bom seja para você mesmo ou para as outras pessoas.
Um ótimo dia para nós!

Inserida por Luizserra52

Gratidão é o melhor presente dado por aqueles que não nos poderiam pagar de outra forma, visto ser valioso o bem ofertado à aquele cujo coração é grato.

Inserida por rodrigo_sanches

É por Sua questão que vivo!
Sim, Tu, que fizestes questão de colocar as flores no topo das árvores,
Tão vibrantes e delicadas, que em meio ao asfalto resistem;
Tu, que fizestes questão dos bichos, belos e livres;
Tu, que deu a cada folha nervuras e viços diferentes,
Que das ondas, fez dos mares às canções
E do ar, do vento, à voz
Dando ainda ao céu, mil tons de cor e infinito,
Da mesma forma, fizeste questão de mim, e por isso eu o amo e o compreendendo.
Eu conheço tuas questões, que fizestes questão! E por isso o amo infinitamente.
Quer resplandeçamos juntos no além, ou não, pelos olhos do que amo, já o vi cem vezes.
Te conheço, e repouso em seu peito junto ao calor e batimentos do coração dos que vivem, e por eles eu vivo.
Sim, nós estivemos juntos tantas vezes, por tantos dias e noites, que como em um sonho se vão.
Tudo é lembrança e o único gosto que sinto em minha boca é vento.
As mesmas ruas, os mesmos lugares, as mesmas pessoas, no meu caminho: Você.
Essa força, que prende meus pés ao chão, não pode conter meus pensamentos.
E assim, atravesso todas as camadas do céu e rasgo o impossível.
Eu enlouqueço e me contorço como um nervo estremecido, que sou.
E ainda que eu não seja nada, sou muito, apenas por existir.

Para sempre, sua filha amada.

Natali Azevedo.

Inserida por nanavedo

⁠cada instante vivido é singular e incomparável, por isso...contemple, reverencie e seja grato!

Inserida por selibranger

⁠Não é difícil dizer que é um dia especial
Pois todos os dias ao seu lado é especial
Então que seja mais um dia especial
Não é difícil dizer que te amo
Pois todos os dias digo que te amo
Então que seja mais um dia que digo te amo
Não é difícil dizer que você é linda
Aos meus olhos você sempre está linda
Então mais uma vez te digo você é linda
Obrigado por deixar meu sorriso frouxo
Obrigado por deixar o céu mais azul
Obrigado por fazer parte da minha vida

Inserida por moscoubeto

⁠Nada é eterno, exceto: teus atos em benefício de outros, seja altruísta, tenha hombridade, conquiste respeito, cultive a humildade, utilize a gentileza, receba amor.

Inserida por Wallac

⁠Saber que dividimos um tempo, uma época, criamos memórias boas e lindas, que dão alento e tranquilidade em meio ao caos, são momento que dão esperança e motivos para acreditar em nossa capacidade de nos transformarmos e de nos reinventarmos, para inovar e ter coragem para enfrentar os desafios.

Inserida por Wallac

⁠Seja Grato(a), e pratique sempre a gratidão.
Mesmo que a Vida insista em devolver com a desilusão, agradeça o facto de acordar vivo.
Talvez... esse seja o crucial sentido.

Inserida por JCNarciso

Obrigado a você pela atenção dispensada, pelo afago na alma, pelo precioso tempo que me deu ouvido. Pelo carinho, pelo cuidado, pela dedicação, por rir, me fazer sorrir, também me levar a sério, por se preocupar comigo. Por oferecer o ombro amigo, por se fazer presente, perguntar por mim, como foi meu dia, minha noite, o mês passado, como tenho passado. Por me estender a mão, me acolher, ser assim comigo. Que atenção, companheirismo, empatia, não é uma questão, necessariamente, de estar junto fisicamente, muitos estão, mas, não estão, propriamente, são tão ausentes como se morasse no Japão. Que estar perto é mais uma questão de ter boa vontade, satisfação. Quando se quer o distante é perto, é qualquer hora, sempre dar-se um jeito, quando se quer de fato nada é obstáculo.

Inserida por Fg7r85

Que a cada dia avistando o horizonte possamos agradecer também pela beleza que está ao nosso redor.

Inserida por VicenteCunha

⁠Quanto mais agradeço mais bem-estar eu tenho.

Inserida por renatocafe

Um obrigado podeser
pouco, mas pra quem recebe, podevaler mais queuma moeda.

Inserida por StudiodoDi

⁠Você não precisa ter tudo.
Tudo não traz felicidade.
Felicidade não está em tudo.
Felicidade se encontra na gratidão.
Seja feliz com o que tem.
Principalmente com o que se é.
Gratidão não se compra,
Se conquista com agradecimento.
Seja grato.

Inserida por visterine

⁠Era cedo, a brisa soprava, percebi de relance o beija-flor e seu néctar... para ele isso é vida e gera outras... tanto quanto para nós o amor nos basta, alimenta-nos e alimenta os outros: eis, o nosso néctar. Não percebemos as pessoas ao nosso redor: as pessoas que nos querem bem. Já as agradecemos? Já as elogiamos? Já dissemos: um oi? Um excelente dia? Obrigado? Por favor? Um, você é muito especial?
Ou o forte e intenso “te amo”?, Experiencie, deguste, enquanto há tempo... e ele passa, aliás está passando.

⁠Obrigado Senhor Deus por mais um dia Especial! 🏅🤵🏻🌺🌱🌹

Inserida por Henriquefrases

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp